Harpia Negra Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Estou assistindo guerreiro ninja americano e dando uns f5 nesse forum . Vi que tem bastante gente on line agora só falta todo mundo tá tretando por pm , por isso que ta parado isso aqui . Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Original Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Estou me preparando para postar outro jogo que eu tenho no meu tablet em um topico relacionado com isso. @edit Também to com bastante friu. aqui na minha vida pessoal tá chuvendo bastante. acho que vou pegar uma gripe. Citar Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SkT3 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 To esquentando meu almoço e lendo alguns artigos de física Mais tarde vou fazer ghost palace algumas vezes e tentar a sorte refinando a Katar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Harpia Negra Postado Maio 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2017 To esquentando meu almoço e lendo alguns artigos de física Mais tarde vou fazer ghost palace algumas vezes e tentar a sorte refinando a Katar Cê tá no japão almoço a 1:30 da madruga ????????? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SkT3 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Cê tá no japão almoço a 1:30 da madruga ????????? Eu vivo na madrugada, só assim da tempo de fazer tudo não, eu não sou o batima Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 To esquentando meu almoço e lendo alguns artigos de física Mais tarde vou fazer ghost palace algumas vezes e tentar a sorte refinando a Katar Cê faz qual curso, éscatê? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SkT3 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Cê faz qual curso, éscatê? Tentando bolsa pra puc pq não sou feito de grana e a que eu tenho gasto em rops Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Kushina Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Vendo último episódio de Narcos, e sendo a pessoa mais feliz do mundo, ao descobrir que o Now Online é de grátis pra quem usa NET. o-o o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kroska Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 upando meu homunculus / tomando coca cola / escutando Flying Lotus - Night Grows Pale / tentando resolver um problema com vetor em um codigo C de um trabalho acadêmico . Citar "o suor do treinamento poupa o sangue do combate" Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasitner Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Na churrasqueira da massa aqui o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rags Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 jogando Lol, daqui a pouco jogar mario kart 8 Deluxe Citar it's time to begin isn't it? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasitner Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Vendo último episódio de Narcos, e sendo a pessoa mais feliz do mundo, ao descobrir que o Now Online é de grátis pra quem usa NET. o-o o/ Minha mãe ficou sabendo disso a pouco tempo tbm. Chega do serviço e ja vai ver heroes kkkkk Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Kushina Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Minha mãe ficou sabendo disso a pouco tempo tbm. Chega do serviço e ja vai ver heroes kkkkk Vou ver Westworld o/, não tinha HBO, agora vou ver no Now Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rags Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Para quem curte um drama, uma mini série da HBO só com atriz boa Big Little Lies Citar it's time to begin isn't it? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Harpia Negra Postado Maio 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Lazanha de microondas pro almoço ! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Original Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Me preparando pra tomar café as 2 horas da tarde. Esse é o horário que to acordando por ficar até as 5 horas da manhã no computador. Resolvi testar o domingo pra ver se será bom...... ai......... acordei sem ninguém em casa HEUehaueahUEAHEAUEHeuaheae Citar Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Harpia Negra Postado Maio 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Bora assisti piratas do caribe 5 na frente do cinema tem um quisoque de choperia , segunda paga de atleta no parque pra queima o alcool do final de semana ;] Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hela Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 jogando Lol, daqui a pouco jogar mario kart 8 Deluxe Tá aí um jogo que só presta pra jogar com os amigos UHEhue Jogar Mario Kart sozinho me deixa pra baixo. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Alnoharitan Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Respondendo um estudo dirigido da faculdade. Sexta-feira estou de férias, vai valer a pena todo o esforço. 5 disciplinas, em todas aprovado com média superior a 8,5 Citar Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.