Harpia Negra Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Estou assistindo guerreiro ninja americano e dando uns f5 nesse forum . Vi que tem bastante gente on line agora só falta todo mundo tá tretando por pm , por isso que ta parado isso aqui . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Estou me preparando para postar outro jogo que eu tenho no meu tablet em um topico relacionado com isso. @edit Também to com bastante friu. aqui na minha vida pessoal tá chuvendo bastante. acho que vou pegar uma gripe. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 To esquentando meu almoço e lendo alguns artigos de física Mais tarde vou fazer ghost palace algumas vezes e tentar a sorte refinando a Katar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted May 28, 2017 Author Share Posted May 28, 2017 To esquentando meu almoço e lendo alguns artigos de física Mais tarde vou fazer ghost palace algumas vezes e tentar a sorte refinando a Katar Cê tá no japão almoço a 1:30 da madruga ????????? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Cê tá no japão almoço a 1:30 da madruga ????????? Eu vivo na madrugada, só assim da tempo de fazer tudo não, eu não sou o batima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 To esquentando meu almoço e lendo alguns artigos de física Mais tarde vou fazer ghost palace algumas vezes e tentar a sorte refinando a Katar Cê faz qual curso, éscatê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Cê faz qual curso, éscatê? Tentando bolsa pra puc pq não sou feito de grana e a que eu tenho gasto em rops Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Vendo último episódio de Narcos, e sendo a pessoa mais feliz do mundo, ao descobrir que o Now Online é de grátis pra quem usa NET. o-o o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kroska Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 upando meu homunculus / tomando coca cola / escutando Flying Lotus - Night Grows Pale / tentando resolver um problema com vetor em um codigo C de um trabalho acadêmico . Quote "o suor do treinamento poupa o sangue do combate" Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Na churrasqueira da massa aqui o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 jogando Lol, daqui a pouco jogar mario kart 8 Deluxe Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Vendo último episódio de Narcos, e sendo a pessoa mais feliz do mundo, ao descobrir que o Now Online é de grátis pra quem usa NET. o-o o/ Minha mãe ficou sabendo disso a pouco tempo tbm. Chega do serviço e ja vai ver heroes kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Minha mãe ficou sabendo disso a pouco tempo tbm. Chega do serviço e ja vai ver heroes kkkkk Vou ver Westworld o/, não tinha HBO, agora vou ver no Now Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Para quem curte um drama, uma mini série da HBO só com atriz boa Big Little Lies Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted May 28, 2017 Author Share Posted May 28, 2017 Lazanha de microondas pro almoço ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Me preparando pra tomar café as 2 horas da tarde. Esse é o horário que to acordando por ficar até as 5 horas da manhã no computador. Resolvi testar o domingo pra ver se será bom...... ai......... acordei sem ninguém em casa HEUehaueahUEAHEAUEHeuaheae Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted May 28, 2017 Author Share Posted May 28, 2017 Bora assisti piratas do caribe 5 na frente do cinema tem um quisoque de choperia , segunda paga de atleta no parque pra queima o alcool do final de semana ;] Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 jogando Lol, daqui a pouco jogar mario kart 8 Deluxe Tá aí um jogo que só presta pra jogar com os amigos UHEhue Jogar Mario Kart sozinho me deixa pra baixo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Respondendo um estudo dirigido da faculdade. Sexta-feira estou de férias, vai valer a pena todo o esforço. 5 disciplinas, em todas aprovado com média superior a 8,5 Quote Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts