Ir para conteúdo

Novo membro comunidades - Guilink


Peppa Crente

Posts Recomendados

Olá pessoas, ótima instabilidade para todos vocês.

 

giphy.gif

 

 

 

Olha, a equipe está crescendo e aqui estou para apresentá-lo para vocês!

O Guilink é o novo coordenador da área de comunidades, então mais precisamente, o novo responsável por comandar nós de comunidades, ele quem dará o exemplo de como os CMs deverão ser participativos no fórum, e com vocês ....

image.php?u=20330&dateline=1483623558

manager.png

 

Isso tem relação com a equipe do Rag? Tem não.

A área de comunidades é mais voltada para vocês e não para o jogo, com respostas lá na página do Facebook, concursos de interação, mensagens nos fóruns e afins, então espere muito a participação do Guilink no fórum.

Valeu pela receptividade, cara!

Cheguei para participar da comunidade e interagir bastante com vocês. Tamo junto!

Tamo junto mlk!

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Esses topicos chamam muito atenção.

 

Agora que me fez lembrar, Gui foi designado para manter presença com uma boa frequência prometido pelo própio Ri. dizia ele que esse cara seria ativo... exemplar... que apareceria no forum e trabalharia como dito no topico que foi postado por um Moderador. uma promessa que é de tempos.. esse topico aqui tá sendo postado atrasado, fora que até RiRi não existe nessas bandas.

 

Uma promessa em vão e uma palavra que descreve o comportamento mentiroso desses caras, sem respeito, agora que tudo tá sendo revelado e que me fez até lembrar daquele dia desse tal GUI, eu vejo que a unica pessoa que conseguiu atuar e permanecer é a Gih nova moderadora daqui.

 

Meu DEOLS, QUE MUNDO PARAMOS, OS CARAS PULARAM FORA.

 

Gui ainda está presente... presente do lado do RiRi distante daqui e parece que são felizes. não duvido nada que depois da convivência, não cito nome, o moderador com R aconselhou o moderador com G e assim iniciaram a operação desaparecimento do forum e abandono da comunidade que parecia chatiar os caras ou dar trabalho, sendo que isso é dever dos 2 que não restringe nenhum.

Editado por Original
EDITADO PORQUE SOU DA PAZ

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Só há uma solução pra isso;

 

INTERAGIR BASTANTE

 

Data de ingresso
Jan 2017
Posts
2
COM DOIS POSTS ESSE CARA BATEU O RECORDE DE MELHOR MODERADOR

 

Data Jan 2017. Janeiro cara.. cara.. que mês estamos. precisamos de um MODERADOR TÃO DEDICADO COMO ESSE CARA. SÓ TEMOS QUE ESPERAR '' MUITO TEMPO '' E TUDO SERÁ RESOLVIDO.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Em um mês a Gihkorita já fez mais que todos os outros CM's somados durante todo o período, e isso é ótimo, tem pulso firme, conhece a comunidade, interage e tudo mais, está de parabéns.

 

Verdade...mas é triste aparecer em um tópico com dezenas de reclamações e simplesmente fechar...Nos estamos lá reclamando exatamente dessa forma como nos tratam o tempo inteiro, pisando no consumidor e eles fazem oq? pisam de novo ainda ameaçando punir por se sentirem caluniados, gozados, zuados...como se precisassem de ajuda para isso.

 

Ta difícil...difícil mesmo...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se a Gihkorita falo sobre isso. bom, não querendo forçar ou obriga-la, se fosse demais pedir por todos uma resposta do porque a promessa do Moderador com inicial de R foi enganar e cair fora com o Moderador que chegou todo feliz com G.

 

A lug quando notou a traição foi atras dessa magnifica pessoa que não fez a mesma coisa.

Beleza beleza... agora que tudo tá perdendo as mascaras e os individuos flagrados pela memoria de quem lembrou, eis que eu deixo meu pedido quanto isso, passei um susto e fiquei com medo de que haja outros mods assim, justamente porque o cara não falo nada e nem voltou no forum pra avisar oque aconteceu e falar com as pessoas daqui.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...