Hvitserk Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Ae, to com essa dúvida me incomodando aqui, pra um Ranger de warg/crit, seria melhor uma asa de mira 433 ou critico 433? Sei que a de critico aumenta 26% no dano critico(e concede 10 de taxa de critico), e a asa de mira só 20% de dano ranged, porém as formulas são diferentes se não estou enganado, procede? Então qual delas é melhor? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
- Biohazard - Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Ae, to com essa dúvida me incomodando aqui, pra um Ranger de warg/crit, seria melhor uma asa de mira 433 ou critico 433? Sei que a de critico aumenta 26% no dano critico(e concede 10 de taxa de critico), e a asa de mira só 20% de dano ranged, porém as formulas são diferentes se não estou enganado, procede? Então qual delas é melhor? Basicamente, eu usaria a critico 4/3/3, se você for usar apenas /NC... Agora se pretende mesclar o ataque com AS, pegaria a asa com Mira. Não é que as fórmulas sejam diferentes, mas a aplicação. 20% de aumento de dano a distância vai aumentar todo e qualquer dano a distância, sendo hit normal, crítico ou habilidades, mas apenas 20% (caso só tenha isso de bônus). O dano crítico irá afetar apenas hit críticos, não afetando habilidades (salvo as que podem dar acerto crítico, exemplo Corte das Sombras), sendo que o dano é colocado como um extra aos 40% básicos de um ataque crítico. Agora coloque na balança o que é melhor para vc Citar Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
imgonnashoot Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Basicamente, eu usaria a critico 4/3/3, se você for usar apenas /NC... Agora se pretende mesclar o ataque com AS, pegaria a asa com Mira. Não é que as fórmulas sejam diferentes, mas a aplicação. 20% de aumento de dano a distância vai aumentar todo e qualquer dano a distância, sendo hit normal, crítico ou habilidades, mas apenas 20% (caso só tenha isso de bônus). O dano crítico irá afetar apenas hit críticos, não afetando habilidades (salvo as que podem dar acerto crítico, exemplo Corte das Sombras), sendo que o dano é colocado como um extra aos 40% básicos de um ataque crítico. Agora coloque na balança o que é melhor para vc [isso é uma dúvida séria, voltei recentemente e estou trabalhando num ranger de crítico] Porque não então uma Mochila da Aventura? Daria 15% de dano a distância + 10% de dano crítico, além de ASPD e resistência a neutro melhores do que a FAW (pelo menos no meu caso que pretendo colocar 90 de VIT). Eu ainda não saquei o porque a FAW é sempre muito mais cara do que a Mochila, às vezes acho que é só fetichismo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Kushina Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 [isso é uma dúvida séria, voltei recentemente e estou trabalhando num ranger de crítico] Porque não então uma Mochila da Aventura? Daria 15% de dano a distância + 10% de dano crítico, além de ASPD e resistência a neutro melhores do que a FAW (pelo menos no meu caso que pretendo colocar 90 de VIT). Eu ainda não saquei o porque a FAW é sempre muito mais cara do que a Mochila, às vezes acho que é só fetichismo. Basicamente uma FAW com encantamentos mira bons 4/3/3, 20% de dano a distância. Entretanto tem que lembrar que a cada 20 de destreza ela aumenta 1% de dano a distância. Grande maioria dos ranger certamente passa dos 100 pontos, o que garante +5%. Totalizando 25%. Para um ranger totalmente crit, a mochila pode ser realmente uma boa opção. Como já foi citado, a asa mira é melhor em um espectro maior, além do auto-ataque, para as habilidades em si. O que vai dar um bom solavanco, vai ser a carta memblatt. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
- Biohazard - Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 [isso é uma dúvida séria, voltei recentemente e estou trabalhando num ranger de crítico] Porque não então uma Mochila da Aventura? Daria 15% de dano a distância + 10% de dano crítico, além de ASPD e resistência a neutro melhores do que a FAW (pelo menos no meu caso que pretendo colocar 90 de VIT). Eu ainda não saquei o porque a FAW é sempre muito mais cara do que a Mochila, às vezes acho que é só fetichismo. A Mochila +9 com 90 em TODOS os atributos daria: +30 de ataque (FOR) +8% de ASPD +1 ASPD Fixo (AGI) +10% de Resistência Netrua (VIT) +50 de ataque mágico (INT) +10% de dano a distância (DEX) +10% de dano critico (SOR) Já uma Arcanjo 4/3/3 CRITICO, com os mesmos 90 em TODOS os atributos (obs.: desnecessário ter essa quantidade, foi apenas para a demonstração) +4 de ataque (FOR) +4% de ASPD (AGI) +4% de Resistência Netrua (VIT) +4 de ataque mágico (INT) +4% de dano a distância (DEX) +4% de dano critico (SOR) +26% de dano critico e +10 de critico (FAW) +1 em todos os atributos. E uma Arcanjo 4/3/3 MIRA, com os mesmos 90 em TODOS os atributos (obs.: desnecessário ter essa quantidade, foi apenas para a demonstração) +4 de ataque (FOR) +4% de ASPD (AGI) +4% de Resistência Netrua (VIT) +4 de ataque mágico (INT) +4% de dano a distância (DEX) +20% de dano a distância (FAW) +4% de dano critico (SOR) +1 em todos os atributos. Sentiu a diferença? Para coisas específicas, a FAW é muito melhor. Por isso a dúvida do rapaz se vai ou não pegar uma com encantamentos de MIRA ou CRITICO, a mochila, embora quebre um galho, é mais pra quem não tem taaaanta $$... Embora ajude mais no ASPD que uma FAW (a menos que seja uma FAW com pedras anti-atraso e ASPD que concede +20% de ASPD e +1 de ASPD fixo). Citar Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
imgonnashoot Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) A Mochila +9 com 90 em TODOS os atributos daria: +30 de ataque (FOR) +8% de ASPD +1 ASPD Fixo (AGI) +10% de Resistência Netrua (VIT) +50 de ataque mágico (INT) +10% de dano a distância (DEX) +10% de dano critico (SOR) Já uma Arcanjo 4/3/3 CRITICO, com os mesmos 90 em TODOS os atributos (obs.: desnecessário ter essa quantidade, foi apenas para a demonstração) +4 de ataque (FOR) +4% de ASPD (AGI) +4% de Resistência Netrua (VIT) +4 de ataque mágico (INT) +4% de dano a distância (DEX) +4% de dano critico (SOR) +26% de dano critico e +10 de critico (FAW) +1 em todos os atributos. E uma Arcanjo 4/3/3 MIRA, com os mesmos 90 em TODOS os atributos (obs.: desnecessário ter essa quantidade, foi apenas para a demonstração) +4 de ataque (FOR) +4% de ASPD (AGI) +4% de Resistência Netrua (VIT) +4 de ataque mágico (INT) +4% de dano a distância (DEX) +20% de dano a distância (FAW) +4% de dano critico (SOR) +1 em todos os atributos. Sentiu a diferença? Para coisas específicas, a FAW é muito melhor. Por isso a dúvida do rapaz se vai ou não pegar uma com encantamentos de MIRA ou CRITICO, a mochila, embora quebre um galho, é mais pra quem não tem taaaanta $$... Embora ajude mais no ASPD que uma FAW (a menos que seja uma FAW com pedras anti-atraso e ASPD que concede +20% de ASPD e +1 de ASPD fixo). Valeu. Nesse caso, com uma FAW crit 4/3/3 como pegaria ASPD 193? @edit: só corrigindo que na verdade a mochila dá 15% de dano a distância Editado Maio 24, 2017 por imgonnashoot Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 FAW fatal10 (crit), pq ranger ja tem uma porrada de dano a distancia na armadura, arma, etc. E no fim, um multiplica o outro (qdo e crit obviamente). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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