Ir para conteúdo

Asa de Mira ou de Critico?


Hvitserk

Posts Recomendados

Ae, to com essa dúvida me incomodando aqui, pra um Ranger de warg/crit, seria melhor uma asa de mira 433 ou critico 433?

Sei que a de critico aumenta 26% no dano critico(e concede 10 de taxa de critico), e a asa de mira só 20% de dano ranged, porém as formulas são diferentes se não estou enganado, procede?

 

Então qual delas é melhor?

XkzrkZL.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ae, to com essa dúvida me incomodando aqui, pra um Ranger de warg/crit, seria melhor uma asa de mira 433 ou critico 433?

Sei que a de critico aumenta 26% no dano critico(e concede 10 de taxa de critico), e a asa de mira só 20% de dano ranged, porém as formulas são diferentes se não estou enganado, procede?

 

Então qual delas é melhor?

Basicamente, eu usaria a critico 4/3/3, se você for usar apenas /NC... Agora se pretende mesclar o ataque com AS, pegaria a asa com Mira.

Não é que as fórmulas sejam diferentes, mas a aplicação. 20% de aumento de dano a distância vai aumentar todo e qualquer dano a distância, sendo hit normal, crítico ou habilidades, mas apenas 20% (caso só tenha isso de bônus).

O dano crítico irá afetar apenas hit críticos, não afetando habilidades (salvo as que podem dar acerto crítico, exemplo Corte das Sombras), sendo que o dano é colocado como um extra aos 40% básicos de um ataque crítico.

Agora coloque na balança o que é melhor para vc :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente, eu usaria a critico 4/3/3, se você for usar apenas /NC... Agora se pretende mesclar o ataque com AS, pegaria a asa com Mira.

Não é que as fórmulas sejam diferentes, mas a aplicação. 20% de aumento de dano a distância vai aumentar todo e qualquer dano a distância, sendo hit normal, crítico ou habilidades, mas apenas 20% (caso só tenha isso de bônus).

O dano crítico irá afetar apenas hit críticos, não afetando habilidades (salvo as que podem dar acerto crítico, exemplo Corte das Sombras), sendo que o dano é colocado como um extra aos 40% básicos de um ataque crítico.

Agora coloque na balança o que é melhor para vc :p

[isso é uma dúvida séria, voltei recentemente e estou trabalhando num ranger de crítico]

Porque não então uma Mochila da Aventura? Daria 15% de dano a distância + 10% de dano crítico, além de ASPD e resistência a neutro melhores do que a FAW (pelo menos no meu caso que pretendo colocar 90 de VIT). Eu ainda não saquei o porque a FAW é sempre muito mais cara do que a Mochila, às vezes acho que é só fetichismo.

Link para o comentário
Share on other sites

[isso é uma dúvida séria, voltei recentemente e estou trabalhando num ranger de crítico]

Porque não então uma Mochila da Aventura? Daria 15% de dano a distância + 10% de dano crítico, além de ASPD e resistência a neutro melhores do que a FAW (pelo menos no meu caso que pretendo colocar 90 de VIT). Eu ainda não saquei o porque a FAW é sempre muito mais cara do que a Mochila, às vezes acho que é só fetichismo.

 

Basicamente uma FAW com encantamentos mira bons 4/3/3, 20% de dano a distância. Entretanto tem que lembrar que a cada 20 de destreza ela aumenta 1% de dano a distância. Grande maioria dos ranger certamente passa dos 100 pontos, o que garante +5%. Totalizando 25%. Para um ranger totalmente crit, a mochila pode ser realmente uma boa opção. Como já foi citado, a asa mira é melhor em um espectro maior, além do auto-ataque, para as habilidades em si. O que vai dar um bom solavanco, vai ser a carta memblatt.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

[isso é uma dúvida séria, voltei recentemente e estou trabalhando num ranger de crítico]

Porque não então uma Mochila da Aventura? Daria 15% de dano a distância + 10% de dano crítico, além de ASPD e resistência a neutro melhores do que a FAW (pelo menos no meu caso que pretendo colocar 90 de VIT). Eu ainda não saquei o porque a FAW é sempre muito mais cara do que a Mochila, às vezes acho que é só fetichismo.

A Mochila +9 com 90 em TODOS os atributos daria:

+30 de ataque (FOR)

+8% de ASPD +1 ASPD Fixo (AGI)

+10% de Resistência Netrua (VIT)

+50 de ataque mágico (INT)

+10% de dano a distância (DEX)

+10% de dano critico (SOR)

 

Já uma Arcanjo 4/3/3 CRITICO, com os mesmos 90 em TODOS os atributos (obs.: desnecessário ter essa quantidade, foi apenas para a demonstração)

+4 de ataque (FOR)

+4% de ASPD (AGI)

+4% de Resistência Netrua (VIT)

+4 de ataque mágico (INT)

+4% de dano a distância (DEX)

+4% de dano critico (SOR) +26% de dano critico e +10 de critico (FAW)

+1 em todos os atributos.

E uma Arcanjo 4/3/3 MIRA, com os mesmos 90 em TODOS os atributos (obs.: desnecessário ter essa quantidade, foi apenas para a demonstração)

+4 de ataque (FOR)

+4% de ASPD (AGI)

+4% de Resistência Netrua (VIT)

+4 de ataque mágico (INT)

+4% de dano a distância (DEX) +20% de dano a distância (FAW)

+4% de dano critico (SOR)

+1 em todos os atributos.

 

Sentiu a diferença? Para coisas específicas, a FAW é muito melhor.

Por isso a dúvida do rapaz se vai ou não pegar uma com encantamentos de MIRA ou CRITICO, a mochila, embora quebre um galho, é mais pra quem não tem taaaanta $$... Embora ajude mais no ASPD que uma FAW (a menos que seja uma FAW com pedras anti-atraso e ASPD que concede +20% de ASPD e +1 de ASPD fixo).

 

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

A Mochila +9 com 90 em TODOS os atributos daria:

+30 de ataque (FOR)

+8% de ASPD +1 ASPD Fixo (AGI)

+10% de Resistência Netrua (VIT)

+50 de ataque mágico (INT)

+10% de dano a distância (DEX)

+10% de dano critico (SOR)

 

Já uma Arcanjo 4/3/3 CRITICO, com os mesmos 90 em TODOS os atributos (obs.: desnecessário ter essa quantidade, foi apenas para a demonstração)

+4 de ataque (FOR)

+4% de ASPD (AGI)

+4% de Resistência Netrua (VIT)

+4 de ataque mágico (INT)

+4% de dano a distância (DEX)

+4% de dano critico (SOR) +26% de dano critico e +10 de critico (FAW)

+1 em todos os atributos.

E uma Arcanjo 4/3/3 MIRA, com os mesmos 90 em TODOS os atributos (obs.: desnecessário ter essa quantidade, foi apenas para a demonstração)

+4 de ataque (FOR)

+4% de ASPD (AGI)

+4% de Resistência Netrua (VIT)

+4 de ataque mágico (INT)

+4% de dano a distância (DEX) +20% de dano a distância (FAW)

+4% de dano critico (SOR)

+1 em todos os atributos.

 

Sentiu a diferença? Para coisas específicas, a FAW é muito melhor.

Por isso a dúvida do rapaz se vai ou não pegar uma com encantamentos de MIRA ou CRITICO, a mochila, embora quebre um galho, é mais pra quem não tem taaaanta $$... Embora ajude mais no ASPD que uma FAW (a menos que seja uma FAW com pedras anti-atraso e ASPD que concede +20% de ASPD e +1 de ASPD fixo).

 

Valeu. Nesse caso, com uma FAW crit 4/3/3 como pegaria ASPD 193? :confused:

@edit: só corrigindo que na verdade a mochila dá 15% de dano a distância

Editado por imgonnashoot
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...