Ir para conteúdo

Kafra News - 22/05 (Modo Leitura)


Gihkorita

Posts Recomendados

Uma das coisas que eu não consigo entender é o sistema de como pegar as pedras de encantamento para os visuais... TEORICAMENTE, pelo que eu entendi, tem um tipo de caixa que dá pedras de encantamento, que você troca um visual QUALQUER por essa caixa... Mas não consegui achar se realmente é assim que funciona...

 

Só sei que quero as pedras que dão:

Absorve 1% de SP com 1% de chance (Visual TOPO)

ATQ+1% (Visual MEIO, os do meio são os mais podres hehe)

Quando um inimigo é morto por Ataques Físicos ou Mágicos, cura 1 sp (Visual BAIXO - Alguém disse SP infinito?)

 

ASPD+1 (Asa) Esse eu nem vou usar direito porque sou Ranger Full Tempestade, mas é o melhor encantamento que tem pra asa e da pra usar pra boa parte das outras classes que EU gosto

 

Os encantamentos para visuais que equipam cabeça podem parecer mais ou menos, mas eu acredito que o do TOPO e BAIXO (se o de baixo realmente funcionam assim) são EXTREMAMENTE bons para classes que upam mobando (A maioria das classes que upa matando, basicamente)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

zYIukuq.png

Oi pessoal!

Mais uma semana com reforminha no estúdio, ao que tudo indica, será a última, prometo!

O spoilerzito do visual está disponível aqui

 

Elmo das Trevas

z7aQefQ.gifz7aQefQ.gif

 

A compensação a respeito das instabilidades ainda está em discussão, assim que possível postaremos notícias sobre, ok?

 

Amanhã o Rufio estará por aqui postando o tópico da manutenção e, assim que eu chegar, já trago IBAGENS pra nós :3

 

 

 

Eu não sou bobo não, vai vir com o encantamento do visual também? Pela lista que vi em: http://irowiki.org/wiki/Malangdo_Costume_Enchants

Vai dá pra encantar a Visual das Asas da Fenix junto também? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sou bobo não, vai vir com o encantamento do visual também? Pela lista que vi em: http://irowiki.org/wiki/Malangdo_Costume_Enchants

Vai dá pra encantar a Visual das Asas da Fenix junto também? xD

 

No momento estamos só na especulação, mas se eles estão lançando duas semanas seguidas items Shadow Gear, que dá pra encantar... Se for ver a lógica deles, se não vier amanhã é bem provável que venha nas outras, já que eles estão lançando os Shadow Gear que precisam de encantamentos...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que os encantamentos vão ser "modinha"... no iRO eles fizeram um sistema estranho de trocar uns tal de Kitcoin por uma caixa com items visuais, ai você troca esses visuais por uma pedra aleatória, e quando você tenta colocar a pedra no visual ainda existe a chance de não dar certo... Não sei se a LUG! vai fazer assim, acho possível eles venderam as pedras diretamente por ROPs, não duvidaria de nada...Mas isso ia facilitar bastante, pelo que eu estava lendo pode ser chato conseguir as pedras boas...

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, só vem isso?

 

Não pode ser.

 

@Edit off-topic

 

Como coloco gif como avatar?

 

Não, não Loki, a Gih deu spoiler de um item visual. Mas na manutenção sempre vem mais coisas.

Gif no Avatar não sei como faz...tentou hospedar o gif em algum site, dai puxar o endereço de lá e colocar aqui no fórum?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que os encantamentos vão ser "modinha"... no iRO eles fizeram um sistema estranho de trocar uns tal de Kitcoin por uma caixa com items visuais, ai você troca esses visuais por uma pedra aleatória, e quando você tenta colocar a pedra no visual ainda existe a chance de não dar certo... Não sei se a LUG! vai fazer assim, acho possível eles venderam as pedras diretamente por ROPs, não duvidaria de nada...Mas isso ia facilitar bastante, pelo que eu estava lendo pode ser chato conseguir as pedras boas...

 

Kitcoin vai substituir a Fruta dos Gatos, mas não sei como vai ficar o nome aqui no Brasil.

E nem ideia do que muda com essa mudança.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...