Ir para conteúdo

Continuar Bonificação Refino e Tira as Pedras??? Serius!!!!


Posts Recomendados

Como pode acontecer uma coisa dessas. Só vim aqui deixar minha indignação e frustração. Rsrs

Coloquei 200k de Rops via boleto e até ontem não tinha caido achando que as pedras iriam continuar até dia 22 pois na informação falaram que a bonificação ia até tal data então e sem sentido tirar as pedras e deixar bonificação de over.

Já não basta alguns players ficar sabendo com antecedência sempre o que vai acontecer no jogo, comercio mudar der-repente pode saber que vazou informação. Galera pagando valor acima de mercado pelos pergas de refino antes de vim os megas pois sabia que vinha e ia valorizar, galera quebrando preço dos tigres +13, galera 3 meses antes do merge indo asgard comprar os Godlys e MvPs cards por R$ pois sabiam que ia ter merge.

Como pode umas pessoas fazerem tal coisa em um servidor que tava morto?

Como pode pessoas ter tal informação 3 meses antes de acontecer o merge?

 

E a informação para os players ficam assim de tal forma sem saber a real o que vai acontecer dizem que continua periodo de refino bonificado e tiram as pedras.

Vai entender o que se passa com essa empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

mas já tinham avisado aqui no fórum varias vezes que o bônus ia ficar mas as pedras iam sair

Se foi avisado eu não vi pois acesso esse forum so dia de manutenção.

Fora que foi só 5 dias com as pedras. Manutenção quarta. Paguei boleto na loteria no sábado. Na esperança de usar essa semana.

Me manda o link de onde foi avisado?

Link para o comentário
Share on other sites

Se foi avisado eu não vi pois acesso esse forum so dia de manutenção.

Fora que foi só 5 dias com as pedras. Manutenção quarta. Paguei boleto na loteria no sábado. Na esperança de usar essa semana.

Me manda o link de onde foi avisado?

 

Cara, tanto no fórum quanto nas novidades dentro do site do Ragnarok/Patcher já mostravam que as pedras ficariam disponíveis apenas até o dia 15/05.

Pare de chorar, o erro foi seu. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...