Ir para conteúdo

Dano autodestruição: Oq aumenta dano?


Kamper

Posts Recomendados

Galera, comprei uns equipamentos de SP pro meu mecânico e consegui subir o dano dele, porém me baseando no bROWiki onde a fórmula não diz q o atq afeta o dano, decidi tentar usar um Erde com pedra de SP e achei q melhoraria o dano pq tava usando bate-estacas, mas perdi 40k de dano só na mudança da arma.

 

Alguém sabe explicar o motivo? O dano da arma afinal afeta o dano de SD mais q SP max?

 

Na capa oq daria mais SP, asa +9 pedra de SP ou pedaço de pele +9??

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Tem certeza que a única diferença estava na arma? Pois de fato, o ataque não é pra influenciar no dano da SD.

 

E entre esses dois citados, Asas +9 de SP se sobressaem dependendo dos encantamentos (Quanto melhores, maior será a diferença).

Link para o comentário
Share on other sites

Agora q vc falou eu me lembrei, é um pouco pior talvez.

 

Do teste de ontem pro teste de hoje eu só mudei 2 coisas que consegui hoje mesmo:

 

Troquei bate-estacas +0 por Erde com +100 de SP e troquei a esquisita [0] por elfo com inccubus +1 int

 

E o dano de hoje foram exatos 42k a menos que ontem '-'

 

Tudo bem q a inccubus me tira 3 de int +1 de int da diferença da esquisita pra elfo......mas pô, to ganhando 250 de SP total nessa troca kkkkkk

 

EDIT: Todos os testes foram feitos no poring :p

EDIT2: Vale a pena trocar tudo q possível por SP? Tipo, eu to com balão pouring, colocar polvo ajudaria mais q pouring?

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E de resto, tanto consumíveis quanto equipamentos estavam iguais aos anteriores?

 

Se ainda estiver com a Bate-Estacas, seria interessante postar o Print do teste dos 2 danos aqui pra poder ser analisado melhor, não só por mim.

Link para o comentário
Share on other sites

To refazendo o teste aqui e acho q foi só um bug hard mesmo, por que agora usando os mesmos equips de ontem ainda tirei o mesmo dano, ai trocando só o bate-estaca pelo erde subiu 10k, depois troquei a esquisita pela elfo +10k de dano.

 

Como não dá pra ficar usando toda a hora pra ver variação de dano ou se buga de novo então (5min cooldown é tenso), então acho q foi só aquela hora, sei lá. Mas vlw pela ajuda.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...