Ir para conteúdo

Cast variável por itens + atributos.


Hvitserk

Posts Recomendados

Oi, tenho uma dúvida aqui.

Como funciona o cast quando você tem bastante redução por equipamentos e atributos?

 

Sendo mais específico, um RK com 2 Belzebu original = -60% de cast variável, ainda teria 0,8(+0,5 fixo) segundos no cast do sopro, certo?

Digamos que esse RK tenha 120+45 e 100+47 de Inteligência, isso dá um total de 477 pontos de cast.

Com esses 477 pontos + a redução das Belzebu(60%), como ficaria o cast do Sopro do Dragão?

 

Valeu.

XkzrkZL.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tenho uma dúvida aqui.

Como funciona o cast quando você tem bastante redução por equipamentos e atributos?

 

Sendo mais específico, um RK com 2 Belzebu original = -60% de cast variável, ainda teria 0,8(+0,5 fixo) segundos no cast do sopro, certo?

Digamos que esse RK tenha 120+45 e 100+47 de Inteligência, isso dá um total de 477 pontos de cast.

Com esses 477 pontos + a redução das Belzebu(60%), como ficaria o cast do Sopro do Dragão?

 

Valeu.

 

Veja quanto esses pontos vai reduzir do cast variável e aplique multiplicando pelos 60%, depois disso só jogar no tempo de cast variável da habilidade.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

61726.87616-Tela-Azul-Windows.jpg

A redução de cast variável, por equipamentos e atributos não é uma combinação legal de se fazer, pq vc só pega 100% de redução usando equipamento sozinho, ou atributos sozinho. Mas caso queira ver o quanto de variável tu tira somando estes dois meios. Tu pode usar a calculadora do iro:

 

http://calc.irowiki.org/

 

Tem uma aba na direita escrito: extended info. Só clicar em cast e delay que tu terá sua resposta.

 

@edit

 

A calc demora um pouco pra tu pegar o jeito dela, vo deixar a resposta aqui, com 120 de dex, 108 de int e 60% de redução de cast das bubu, vc teria apenas 92.46% de redução de cast. Faltando 7,54% de cast, que como já falei é impossível ter os 100% somando as duas fontes de redução.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

A redução de cast variável, por equipamentos e atributos não é uma combinação legal de se fazer, pq vc só pega 100% de redução usando equipamento sozinho, ou atributos sozinho. Mas caso queira ver o quanto de variável tu tira somando estes dois meios. Tu pode usar a calculadora do iro:

 

http://calc.irowiki.org/

 

Tem uma aba na direita escrito: extended info. Só clicar em cast e delay que tu terá sua resposta.

 

AAAAA nunca tinha reparado nessa opção, então no caso eu só ficaria com 5.13% de cast, é isso?

 

1a92d8490ec74563b66a75e3f4acf6b8.png

 

Isso dá uns 0.2s? Entendi certo?

 

Muito obrigado btw.

XkzrkZL.png

Link para o comentário
Share on other sites

AAAAA nunca tinha reparado nessa opção, então no caso eu só ficaria com 5.13% de cast, é isso?

 

1a92d8490ec74563b66a75e3f4acf6b8.png

 

Isso dá uns 0.2s? Entendi certo?

 

Muito obrigado btw.

 

Tirando tudo explicado, vai faltar os 0,5 fixo pra você ficar IC.

 

O cast vai ficar bem pequeno, mas esses malditos 0,5 que ferra tudo.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como já explicado, o cast variável de equipamentos não soma com atributos, ou seja, pra ficar com 100% de redução de cast variável, vc tem duas opções:

 

Dá um jeito de pegar 530 (2xDex+INT)

 

ou

 

Consegue 100% em equipamentos.

 

O cast fixo, como nome já diz, é fixo. Ele só pode ser removido por alguns equipamentos específicos. A LUG como ama os RK's, trouxe uma forma de reduzir esses 0,5 aqui no BRO. Você precisa de um rabo de gato, que corta 0,1s, um super óculos poring e botas de archangeling no +12, que reduzem 0,4s.

 

Shazam, vc tem sopro sem cast.

 

Ae vc soma 2Kiel na história, e um bragi.

 

Pronto, basta ligar o autoclick no f1.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como já explicado, o cast variável de equipamentos não soma com atributos, ou seja, pra ficar com 100% de redução de cast variável, vc tem duas opções:

 

Dá um jeito de pegar 530 (2xDex+INT)

 

ou

 

Consegue 100% em equipamentos.

 

O cast fixo, como nome já diz, é fixo. Ele só pode ser removido por alguns equipamentos específicos. A LUG como ama os RK's, trouxe uma forma de reduzir esses 0,5 aqui no BRO. Você precisa de um rabo de gato, que corta 0,1s, um super óculos poring e botas de archangeling no +12, que reduzem 0,4s.

 

Shazam, vc tem sopro sem cast.

 

Ae vc soma 2Kiel na história, e um bragi.

 

Pronto, basta ligar o autoclick no f1.

 

Mas se você tiver Bragi não precisa de Kiel...

Also, era pra ter as Temporal DEX Boots nessa birosca há muito tempo, mas a LU!G parece ter uma resistência com a instância em questão. Com isso, 120 de DEX e uma INT alta dá pra pegar 100% de redução por atributo com alguns buffs/comidinhas e equipamentos, então eu prefiro investir em dano.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se você tiver Bragi não precisa de Kiel...

Also, era pra ter as Temporal DEX Boots nessa birosca há muito tempo, mas a LU!G parece ter uma resistência com a instância em questão. Com isso, 120 de DEX e uma INT alta dá pra pegar 100% de redução por atributo com alguns buffs/comidinhas e equipamentos, então eu prefiro investir em dano.

 

Solo eu pego IC com 100 INT + 2 BZB Selada + Stuffs.

 

Com bragi pego sem usar nada, só com a inteligência já pega IC.

 

Não tem necessidade de um RK usar itens de cast (Além da bzb selada em revigorante) quando chegar a temporal boots. Sem contar que em um episódio futuro da pra encantar com cast fixo nos itens visuais (Acho que é isso mesmo, na capa se não me engano).

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...