Ir para conteúdo

Não consigo fazer mais solicitações do Éden?


Skeke

Posts Recomendados

Servidor Thor. Maio de 2017. Lv: 85 Base, 44 Classe.

 

Sou novo no jogo e recentemente o ferreiro do Éden (Thorn) me deu uma missão diária de enviar minérios para ele poder aprimorar minha arma. Não sei se tem a ver mas não consigo fazer nenhuma solicitação do Éden, pois ele diz que eu já tenho uma missão e fica confuso etc.

Essa missão conta? Se conta, como me livro dela já que é diária?

O nome da missão é "Recado para Thorn"

attachment.php?attachmentid=15303&stc=1

screenThor062.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Então o jogo te bloqueia automaticamente de fazer as solicitações do Éden te dando outra quest?

 

Não.

 

No caso, na SS tu tá apontando pra placa da Quest 71~85. Quando aparece essa mensagem é porque a quest que tu selecionou já foi feita ou está sendo feita. As quests dessa faixa de nível só podem ser feitas uma vez. Tente escolher outra quest e ver se vai.

A quest do Thorn é outra coisa.

Olha sua aba de "inativas", lá deve ter a quest que tu ativou. Pra colocar a quest de novo na lista de ativas, clica com botão direito do mouse em cima do nome dela.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha sua aba de "inativas", lá deve ter a quest que tu ativou. Pra colocar a quest de novo na lista de ativas, clica com botão direito do mouse em cima do nome dela.

As únicas missões fora essa são de classe, caçadas de monstros (todas se mostram completas) e uma sidequest do Muff de Comodo, que eu também já completei. O resto foi deletado da minha lista porque eu terminei elas também.

Não tem nenhuma quest, ativa ou inativa, que eu não completei sem ser essa do Thorn, que reseta a cada dia.

Foi a partir dessa quest que eu não pude mais aceitar as solicitações, ou seja, desde o lv 70 e pouco (4º quadro de solicitações).

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, as quests eden 71~85 você tem que falar até o fim com npc, quando entregar os monstros que matou. Quando ele começar a repetir a fala, a quest concluiu 100% e você fica livre para pegar outra na placa.

Faz o teste no último npc que você fez a quest.

 

^ Isso que o Quijada disse.

 

Pra saber qual quest está faltando ou que tu está fazendo, procura os npcs de cada uma. Se a fala deles citar monstros dos mapas, tu está com aquela quest em particular ativa.

 

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Grupo_do_%C3%89den

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...