Ir para conteúdo

Skeke

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Skeke

  • Data de Nascimento 03/02/1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Skeke

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

10

Reputação

  1. Apesar de que, para alguém com poucos chars, build quebrada e com itens de pobre como eu, o dano dos seus testes não me parecem tão ruins (comparado ao que eu consigo dar TT-TT), e eu poderia ficar alternando enquanto uma das skills dá recarga. hm...
  2. Obrigado por responder! Bom, então como não devo usar o Turbilhão de Pétalas, vou deixar o AGI no 1 e focar na DES e FOR para aumentar o dano da Kunai Explosiva, e, eu não entendi direito como funciona, mas acredito que com esses atributos o Turbilhão de Kunai dá mais dano tbm Eu estava pensando em usar um pra dar dano no mob e outro se o mob não morrer ou chegar perto, você acha que eu devo usar alguma habilidade no lugar de Turbilhão de Kunais? Qual é a melhor entre as duas? Eu estava usando a habilidade Arremessar Shuriken Humma para matar o mob, to indo upar do 95-99 agora nos Kobold, e caso eu não use essa habilidade, o que devo usar para matar enquanto não mudo de classe? A Imagem falsa pelo que eu entendi inutiliza a Troca de Pele e vice e versa, só que a Troca de Pele conjura instantaneamente e a Imagem Falsa apesar de precisar usar a Aura Ninja ela aguenta mais hits no nível máximo, que seria 5 níveis a mais do que a Troca de Pele. Devo ter as duas? Pois eu vi que quando você leva hit as duas habilidades perdem "uma esquiva". Porém aí fico sem saber onde colocar, pois Arremessar Shuriken não deve servir para nada, Levantar Tatami nunca vi ninguém usando e a parte direita inteira da árvore é pra outro tipo de build, só me restou Corte da Névoa e Imagem Falsa, pois Chuva de Moedas e Ataque Mortal são para outro tipo de build acredito. Como pretendo então focar em Kunai Explosiva e talvez junto com Turbilhão de Kunais, e não tenho muito dinheiro pra equips caros (uns 30-40kk), penso que minha build deve ter DES e FOR altos, mas quanto? Pois dá para chegar os dois no 90 e sobrar bastante antes mesmo do 99, qual atributo devo melhorar após esses? E também você recomenda algum set de equips que não seja muito caro? Ouvi falar de um combo Grilhões ou Botas de Vidar, mas n tenho certeza. Por enquanto penso em fazer minha build assim: FOR >=90 AGI 1-10 (?) VIT 1 (?) DES >=100 SOR 1 (?) E as habilidades de Ninja assim: Perícia ninja 10 Prática de arremesso de Shuriken 10 Virar Tatâmi 1 Arremesso Shuriken 5 Arremesso de Kunai 5 Arremesso de Shuriken huuma 5 (para upar até conseguir as habilidades ativas de Kagerou) Salto das Sombras 5 Corte da Névoa 10 (pq tá sobrando) Corte das Sombras 5 Aura Ninja 5 Troca de pele 5 Imagem Falsa ? (vale a pena já tendo troca de pele?) Usando uma build que eu pesquisei, penso em deixar minhas habilidades de Kagerou assim: Inspiração 3 ou 5 Purificação da Alma 5 Kunai Explosiva 5 Tubilhão de Kunais ? (devo usar?) Clone das Sombras 5 Amuleto de Terra 1 (para dar aqueles buffs de atq e def) e o resto não sei... Há algo melhor em que eu possa gastar meus pontos? De qualquer forma obrigado novamente por responder! PS: Nossa essa formatação automática do fórum estraga toda a mensagem
  3. Estou upando um Ninja e pretendo ser um Kagerou com foco em Kunai Explosiva, Turbilhão de Pétalas e Turbilhão de Kunais. Aproveitando o reset grátis, arrumei umas coisas na minha build mas fiquei com 5 pontos sobrando e não sei aonde coloco. Eu vi algumas builds um pouco antigas com objetivos parecidos com a minha que colocaram esses pontos em 'Arremessar Shuriken', porém não sei que diferença (se alguma) essa habilidade faz para as habilidades finais do meu futuro Kagerou. Gostaria de saber onde colocar esses pontos extras, e também se estou fazendo algo errado em minha build. Como o turbilhão de pétalas usa o AGI, eu resolvi upar esse atributo, mas n sei quanto, se alguém puder resolver essas dúvidas já agradeço.
  4. Ok, eu tentei vender para o NPC e funcionou (por 0z ¬¬). Pelo menos me livrei dos item inúteis xD
  5. Não. Eu já tentei sem. Eu só deixo ele ativado pra não dropar item importante. Equipamento Visual, Ticket de Unicórnio, Balão de Festa e Ovo de Unicórnio, nenhum da pra dropar, negociar etc. Porém não tentei vender pra NPC. Tomara que funcione!
  6. Pessoal, porque eles não deixam dropar o Equipamento Visual do evento (aquele que se identificar você ganha um balão). Ele não é negociável, não pode dropar ou ser vendido. O problema é que toda vez que você pegar um dele ele está preso no seu inventário para sempre, e fico recebendo mensagem quando tento pegar quase qualquer item do chão "bla bla bla acima do peso", sendo que eu estou longe da metade do meu limite. E se colocar na kafra usa muito slot disponível. A mesma coisa para o Ticket de Unicórnio, o que não é tão ruim já que pode estar no mesmo stack.
  7. As únicas missões fora essa são de classe, caçadas de monstros (todas se mostram completas) e uma sidequest do Muff de Comodo, que eu também já completei. O resto foi deletado da minha lista porque eu terminei elas também. Não tem nenhuma quest, ativa ou inativa, que eu não completei sem ser essa do Thorn, que reseta a cada dia. Foi a partir dessa quest que eu não pude mais aceitar as solicitações, ou seja, desde o lv 70 e pouco (4º quadro de solicitações).
  8. Então o jogo te bloqueia automaticamente de fazer as solicitações do Éden te dando outra quest?
  9. Servidor Thor. Maio de 2017. Lv: 85 Base, 44 Classe. Sou novo no jogo e recentemente o ferreiro do Éden (Thorn) me deu uma missão diária de enviar minérios para ele poder aprimorar minha arma. Não sei se tem a ver mas não consigo fazer nenhuma solicitação do Éden, pois ele diz que eu já tenho uma missão e fica confuso etc. Essa missão conta? Se conta, como me livro dela já que é diária? O nome da missão é "Recado para Thorn"
  10. Ah obrigado, eu também tenho uma dúvida sobre a quest do ferreiro do Eden e as missões nos quadros do Eden, mas acho que vou criar um novo tópico.
  11. Dupliquei o tópico sem querer. Por favor deletar Original aqui.
  12. Servidor Thor. Maio 1, 2017. Lv: 85 Base, 44 Classe. Olá, eu completei uma quest (Consolação de Dívida (do NPC Muff)) e quando fui olhar a quest ainda estava na minha lista de quests, e quando cliquei nela ela não tinha data de finalização nem descrição diferente. É assim mesmo? A quest não se diz completa nem sai da minha lista mesmo após completa-la? Imagem: http://imgur.com/gallery/wPgXw
×
×
  • Criar Novo...