Ir para conteúdo

Up Feiticeiro Caster 127


kiras

Posts Recomendados

Bom dia!

 

bom, agora pela manhã tentei upar meu feiticeiro em alguns lugares diferentes, procurando um mapa vazio e que de exp decente.

testei upar em 2f de Payon, apesar da exp ser boa demora mt pra matar os monstros de la e quando entra em um feudo perde o kaahi, isso dificulta mt na hora de se buffar!

 

talvez 2f de Luina seja o melhor para upar nesse nível, mas não gostaria de ir antes de pegar 129 pela penalidade de exp :(

 

não tenho a menor das vontades de fazer quest de acesso a scarabas com ele por isso queria saber se tem algum mapa que possa upar nesse nível sem dificuldades monstruosas

 

muito obrigado desde já pelas respostas! :D

Link para o comentário
Share on other sites

não tenho a menor das vontades de fazer quest de acesso a scarabas com ele por isso queria saber se tem algum mapa que possa upar nesse nível sem dificuldades monstruosas

 

Scaraba é um Mapa que vale muito a pena ir no Thor por exemplo eu sempre encontro o Mapa Vazio pelo periodo da manhão ou no final da Noite e o MVP fica vivo ali direto (farmar ele é bem fácil) se você tiver bons equips da para fazer uma XP/HR monstruosa.....

 

Quando eu upava minha meu primeiro Sorc eu cheguei a upar até o 130 em Jup_Core mais para entrar lá é bem chato principalmente levar o SL mais você encontra o Mapa vazio e o MVP tbm da para farmar se você conseguir derrota-lo...

 

Outra alternativa seria upar em Bio 2 até o nivel 135~140 ainda da uma boa XP porem como os monstros de lá tem alta ASPD e velocidade de movimento o UP é mais rentavel se você tiver uma Eddga para conseguir mobar bastante lá.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Scaraba é um Mapa que vale muito a pena ir no Thor por exemplo eu sempre encontro o Mapa Vazio pelo periodo da manhão ou no final da Noite e o MVP fica vivo ali direto (farmar ele é bem fácil) se você tiver bons equips da para fazer uma XP/HR monstruosa..

 

Eu ainda não tenho agni, isso seria um problema pra upar la? como eles são de terra e meu atqm é bem mahomeno imagino que só usando onda>pó>aesir não va dar um dano muito legal ali... mas se acabar não gostando/conseguindo em outras opções vou tentar pega-lo o quanto antes!

Quando eu upava minha meu primeiro Sorc eu cheguei a upar até o 130 em Jup_Core mais para entrar lá é bem chato principalmente levar o SL mais você encontra o Mapa vazio e o MVP tbm da para farmar se você conseguir derrota-lo...

Ah... esse mapa... sinto calafrios de ouvir feiticeiro e juperos na mesma frase, mas acho que ja ta na hora de deixa-lo pra trás.

Outra alternativa seria upar em Bio 2 até o nivel 135~140 ainda da uma boa XP porem como os monstros de lá tem alta ASPD e velocidade de movimento o UP é mais rentavel se você tiver uma Eddga para conseguir mobar bastante lá.

Essa ai me parece bem legal mas, tem algum lugar seguro pra por o SL? E só pra ter certeza se não estou pensando no mapa errado, quando passa pelo tunel pra entrar em bio lab, o primeiro mapa é bio 1 e em um dos portais é bio 2 certo?

 

Perguntinhas no Quote.

muitcho obrigado!

 

 

@Edit acabei de descobrir que passei a vida toda entrando por lhz_dun02 e não por lhz_dun01 :confused:

Editado por kiras
erro na falha
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não tenho agni, isso seria um problema pra upar la? como eles são de terra e meu atqm é bem mahomeno imagino que só usando onda>pó>aesir não va dar um dano muito legal ali... mas se acabar não gostando/conseguindo em outras opções vou tentar pega-lo o quanto antes!

 

De jeito nenhum você só demoraria um pouco mais para derrota-los se eu não me engano sem Agni da para derrotar eles com 2 Ondas Psiquicas e 1 Pó de Diamante tendo equipamentos medianos a Tops

 

Mais de todas as opçoes disponiveis nessa faixa de nivel lá com certeza é a melhor.

 

Essa ai me parece bem legal mas, tem algum lugar seguro pra por o SL? E só pra ter certeza se não estou pensando no mapa errado, quando passa pelo tunel pra entrar em bio lab, o primeiro mapa é bio 1 e em um dos portais é bio 2 certo?

 

Depois do Cnal de Esgoto você ja entra em Bio 2, ele te deixa em uma especie de Viela onde você pode deixar o SL lá mais de vez em quando aparece um monstro lá...

 

Não tenho certeza se deixar no canal do esgoto o Kahii vai sair quando entrar no portal mais qualquer coisa você faz o teste :)

 

@Edit acabei de descobrir que passei a vida toda entrando por lhz_dun02 e não por lhz_dun01 :confused:

 

Aparentemente parece estranho mais é isso mesmo :D

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Testei bio 2, acho que a melhor maneira de ficar la é deixar a linker no esgoto e levar ela pra dentro pra dar kaahi

Ô maguinhos desgraçados... vou precisar investir em uma thara pra esse sorcer, se não fica tenso de upar la, mas fora os mobs de maguinhos malditos o mapa é bem traquilo! gostei de la, vou tentar me manter la até o 135+-

 

Muito obrigado pelas dicas @_Lakshmi_ !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...