Ir para conteúdo

Build warg/falconer/AS faz-tudo


Posts Recomendados

Fala galera,montei uma build experimental que faça uso dos principais equipamentos que vieram nos últimos tempos, e queria saber a opinião de vocês. O dano foi maximizado, ou algo bem próximo a isso, tanto no auto-ataque quanto na tempestade de flechas.Segue a build:

 

Força 4 (sobra)

Vit 94

Dex 120

Int 120

Agi 57

Luk 71

 

Equipamentos para MVP:

Elmo do mercúrio

+9Diadema do serafim

Pena de falcão

Combo das asas da luz encantado com ao menos +15 agilidade

Búfalo com kukre

Élfico ou besta grande bem refinada

 

A agi baixa torna a build dependente de consumíveis se quiser pegar 193 ao matar MVPs no auto-ataque (a aspd sem consumíveis e buffs é 190). Mas considerando que o falcão vai sair toda hora, acho que mesmo com 190 aspd o MVP vai ficar lockado e sem conseguir andar.

 

Para conseguir 193 aspd precisa de:

- +35 agi

- Canto candidus (+16 agi)

- Acarajé (+20% agi)

 

Acho que o grande destaque dessa build é o dano bruto tanto no auto-ataque quanto na tempestade. O falcão e o lobo vão dar danos bem altos, embora saiam menos que na build pure-warg, e os ataques em si vão ser absurdos (o ataque na simulação ficou em 235+580 com um simples élfico +5). Há ainda a possibilidade de sacrificar os 193 aspd e deixar 192, tirando o elmo de mercúrio e colocando um tigre branco com alto refino, aumentando ainda mais o ataque.

 

Simulei uma AS no Nidhogg usando tigre branco, élfico +5, aspersio, ilimitar e os buffs de AB:

- Average Damage 422154

 

Trocando o tigre branco por mercurio +9 e matando no auto-ataque a 193:

- Damage Per Second 146607.34

 

Lembrando que a calculadora desconsidera o dano do falcão, então esse valor de DPS é ainda maior. Enfim, essa me parece uma build interessante (apesar de cara) para quem quer brincar tanto com auto-ataques quanto com tempestade, a não ser que exista algo que estou ignorando. Creio que também se sairia bem na WOE usando AS, e com todas as resistências que os status proporcionam.Também parece pronta para a chegada das temporal boots, graças aos 120 de destreza.Aguardo opiniões sobre ela!

Editado por Hawkeye Valhalla
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...