Ir para conteúdo

Esquiva Perfeita Divida - Uma nova realidade?


Posts Recomendados

Olá pessoas do Poder Divino, tudo bem?

 

Com a chegada do novo Colar com Rosário, seria possível uma nova build para Noviços e evoluções Mobber?

Que itens poderíamos usar para chegar ao 100% de EP? Imaginei o set "perfeito" assim:

 

Topo: Chapéu de Lunático = 5 EP, +5 SOR

Meio: Orelhas de Fada = 3 EP

Baixo: Colar com Rosário = 2 EP

Armadura: Armadura das Valquírias (3 SOR) [Poring] = 6 SOR + 1 EP

--- aqui começa a mágica

Arma: +10 (ou mais) Cajado da Cruz = Em conjunto com o Colar do Rosário +2 EP por refino, no +10 = 20 EP. Conseguir um desses com refino maior, tipo 13, ajuda muito.

Escudo: Escudo de Brinquedo = 2 EP

Capa: Manto das Valquírias [Choco] = 5 EP. Para Noviços e evoluções por refino +2 EP. No +10 com carta = 30 EP

Sapatos: Sapatilhas de Cristal = 5 SOR

Acessório¹: Anel Protetor (*) [Yoyo] = 10 EP +2 SOR

Acessório²: Anel Protetor (*) [Yoyo] = 10 EP +2 SOR

Mascote: Mosca Caçadora = 2 EP

*acessório destinado para classe AB, mas pode ser usado por todos. [Ainda não implementado, mas pode vir logo]

Só de Equipamentos teríamos: 85 EP e 20 LUK

 

Glória: 30 SOR

Atributo: 100 SOR

Sorte (com buffs/equipamentos): 150 = 15 EP

 

Aqui pegaríamos 101 de EP (1+15+85).

Obs: Shuras devem usar consumíveis por não ter o "Glória"

 

E aí, o que acham?

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei, viu... Acho que é um investimento grande demais para desempenhar uma função que, com a ajuda de Kyrie Eleison, da carta Eddga Selada e, de repente, de um Manto das Valquírias +8 com Choco, já pode ser muito bem executada, né? Para Monges e evoluções, ok, mas para Sacerdotes...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei, viu... Acho que é um investimento grande demais para desempenhar uma função que, com a ajuda de Kyrie Eleison, da carta Eddga Selada e, de repente, de um Manto das Valquírias +8 com Choco, já pode ser muito bem executada, né? Para Monges e evoluções, ok, mas para Sacerdotes...

 

Investimento grande pq? Praticamente todos os equipamentos podem ser usados por outras classes. (acho que só o cajado que não :p)

Grande parte dos ABs pegam 77 em SOR por causa da Carta Archangeling, é só colocar mais uns pontinhos e pega EP mais "fácil" que Sicário kk

O problema de se usar Eddga + KE é ficar renovando KE a todo instante com mobs gigantes, o que travaria o personagem e causaria possível morte (imagine tomar 20 hits por segundo, nem KE aguenta) sem falar no custo de uma Eddga já é o sobro do Set inteiro kk . Já com 101 de EP (depois que vierem os Aneis) Não precisa de mais nada, talvez um Assumptio pq só habilidades vão acertar vc :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

O que acham? Eu acho um grande disperdício. Prefiro 10x uma Eddga Selada logo do que esses negócios. Se bem que Sura nem precisa disso, você pode simplesmente sair mobando e se algo te travar você usa passo etéreo. Parece até preguiça de colocar uma mão no teclado e querer jogar só com o mouse.

Also, não vejo motivo pra um AB mobar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona muito bem.

 

O problema é o grande investimento no refinamento do cajado.

Se você tem grana para isso, vá em frente!

Inclusive consegue usar isso para upar Shura Diamond também.

 

Eu costumava usar algo mais ou menos assim antes de fechar a build do 150 da minha AB.

 

Sobre tomar dano, quando os monstros não te acertam hit eles não usam habilidades, além disso, AB tem silentiun, essa maravilha impede as skills E hits elementais dos monstros.

 

Sobre a Eddga selada, nem isso mais eu uso na minha AB, me ajudou muito, mas hoje em dia só o KE e as Kiels seguram tranquilo o Mob.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que acham? Eu acho um grande disperdício. Prefiro 10x uma Eddga Selada logo do que esses negócios. Se bem que Sura nem precisa disso, você pode simplesmente sair mobando e se algo te travar você usa passo etéreo. Parece até preguiça de colocar uma mão no teclado e querer jogar só com o mouse.

Also, não vejo motivo pra um AB mobar.

 

Não sei, talvez já tenha um AB na pt e o outro quer entrar de mober?

Quanto ao Shura, sim Passo é o atual modo de Mob, mas já pensou que em quantidades grandes de monstros pode dar certas travadinhas? Lag é algo comum no jogo :p

E bom, dependendo do tamanho do mob, trava com frequência kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Shura em corpo fechado não pode usar passo, nem sempre é cotoquisse...

 

É bom para upar em dupla, você junta seu duo mata.

Em especiais dava para juntar meio mapa (200?) monstros de uma vez, coisa que você não segura mesmo bem equipado.

(Claro que pode ir matando em menores quantidades)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Shura em corpo fechado não pode usar passo, nem sempre é cotoquisse...

 

É bom para upar em dupla, você junta seu duo mata.

Em especiais dava para juntar meio mapa (200?) monstros de uma vez, coisa que você não segura mesmo bem equipado.

(Claro que pode ir matando em menores quantidades)

 

Então, em mapas especiais e talvez em Juperos ter EP se sai melhor que KE, não? :p

Tipo com EP não importa qtos monstros vc mobe, eles não te acertam de forma alguma (fisicamente), certo?

 

@ Edit: Lembrei de um detalhe: não é obrigatório o uso do cajado +10... Ele +5 é facinho de fazer, os outros 9 de EP que ficariam faltando é só usar consumíveis :p

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu abriria mão desses 100% pra beirar a casa dos 80 e faria 1 hibrido de exorcista com esquiva perfeita e uparia em sacerdotes abyssais =D

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas vai matar no Magnus? Para o Adoramus chegar perto de matar, tem que usar o set, né? :confused:

 

Upar no adoramus é inviável, tem que ser no ME e mesmo assim ainda é bem devagarzinho, mas o dano é bem elevado, com esquiva perfeita você poderia juntar o mapa todinho!

Eu, no Asgard, praticamente full eden apenas com cruz divina e combo de exorcista pegava 12k por wave no lvl 99, isso no Drácula, mas o dano era maior em mobs normais.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Qual carta colocaria no cajado pra ajudar?

Salvo engano, carta Lunático. Ela da +1 EP e +1 SOR e equipa na arma. Um cajado +10 ou melhor com uma lunático em conjunto com o Colar com Rosário é a melhor arma de EP, sem dúvidas, por conta do slot. Uma pena só equipar em Noviços T. e evoluções.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Tentei montar uma AB dessas, mas devo ter feito algo errado, simplesmente não consigo fechar 100 EP.

O que posso melhorar nisso ?

 

 

[ATTACH=CONFIG]15910[/ATTACH]

 

Está faltando:

+3 = orelhas de fada

+5,4 = Escudo de Brinquedo com +6 de refino e com Essência de Morroc (sorte 3)

+2 = Aumentar mais 10 pontos de agilidade para o combo da luva de agilidade

+2 = Pet de Mosca Caçadora

+3 = Glória

+0,6 = Consumíveis Vip

+7,2 = Cajado da Cruz com +11 de refino com carta lunático

+3 = 120 de sorte

26 = Total

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei montar uma AB dessas, mas devo ter feito algo errado, simplesmente não consigo fechar 100 EP.

O que posso melhorar nisso ?

 

 

[ATTACH=CONFIG]15910[/ATTACH]

 

O melhor mesmo é aumentar o refinamento do cajado, quanto maior mais Esquiva Perfeita.

Quando chegar o acessório que da +5 de EP, vai ficar muito mais simples de se chegar aos 100+ de EP.

Não recomendo aumentar muito mais a SOR, vai ser ponto "jogado fora".

Fora isso, arranjar equipamento para os slots sobrando é uma boa ideia.

No lugar da sapatilha, pode usar uma Pantufa de Coelho com Essencia de Sorte 3 (dificil de achar)

E arranjar a orelha de fada e o escudo :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor mesmo é aumentar o refinamento do cajado, quanto maior mais Esquiva Perfeita.

Quando chegar o acessório que da +5 de EP, vai ficar muito mais simples de se chegar aos 100+ de EP.

Não recomendo aumentar muito mais a SOR, vai ser ponto "jogado fora".

Fora isso, arranjar equipamento para os slots sobrando é uma boa ideia.

No lugar da sapatilha, pode usar uma Pantufa de Coelho com Essencia de Sorte 3 (dificil de achar)

E arranjar a orelha de fada e o escudo :p

 

 

Tem algum rumor pra esse acessório ? Se for demorar eu vou ser obrigado a montar ela assim mesmo, com SOR.

Estou esperando umas tais de Temporal Bots faz uns bons anos, sempre nesse sai não sai, se o acessório for igual...

Mas gosto de saber as opiniões, você acha que sai antes de Chefenia ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...