Ir para conteúdo

Quadro de Divulgação de Clãs - bROPédia!


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Olá Galera!

 

É isso mesmo que vocês leram, estou trazendo aqui para vocês uma nova “Função” de nosso belíssimo Portal! o Anúncio de Clãs!

 

 

Wow que legal! Como funciona?

 

Você tem um clã que deseja divulgar? Entre em contato conosco e disponibilizaremos seu clã na nossa aba “Social” os leitores que se interessarem poderão entrar em contato com vocês a partir das informações disponibilizadas.Para a divulgação atente-se no preenchimento deste formulário:

 

Nome do clã: Auto Explicativo

Emblema: Envie o Emblema ou arte para nós, para fins ilustrativos.

Servidor: Servidor que o clã joga

Nome do Líder: Nome do Líder do clã

Função do Clã: (4Fun/Instâncias/amizades/WoE/etc)

Texto Descritivo:Atenção, o texto não pode conter qualquer mensagem de ódio, ou outras assunto vetado em nossas Regras.

Contato:Deixe aqui a forma de entrar em contato.


As informações na íntegra estarão presentes em nosso portal para quem quiser conferir, assim você mata suas dúvidas sem que eu precise criar um tópico gigante para isso, e de quebra ainda lê uma ou outra matéria legal que produzimos.


Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Muito show mesmo! O líder do clã pode ir mantendo contato com o administrador do quadro de divulgação, de mês em mês, pra saber se o clã continua vivo, pq tirando alguns poucos, eles acabam morrendo bem rápido x.x. Esperando os 4FUN, pra eu entrar ;)

 

Esperamos que eles mantenham contato para informar caso o clã por infelicidade acabe :(

 

Talvez em breve os clãs notem essa parte do projeto e comecem a divulgar, quem se interessar mas não for líder de clã pode recomendar aos amigos e fazer aquela bela propaganda boca-a-boca, tanto para cadastrar, quanto para procurar :)

 

De toda forma de manhã terei de upar esse tópico para atingir mais pessoas ^^"

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima idéia e já quero aproveitar pra dizer que o portal está maravilhoso, principalmente a entrevista com o Nice Try.

Gostaria de sugerir que divulgassem mais o portal em outros lugares, como no Facebook e no próprio jogo (é contra as regras?). Infelizmente a utilização de fóruns hoje em dia tem decaído muito, então se 1% dos jogadores passarem por aqui pra ver outra coisa se não build pronta é muito.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima idéia e já quero aproveitar pra dizer que o portal está maravilhoso, principalmente a entrevista com o Nice Try.

Gostaria de sugerir que divulgassem mais o portal em outros lugares, como no Facebook e no próprio jogo (é contra as regras?). Infelizmente a utilização de fóruns hoje em dia tem decaído muito, então se 1% dos jogadores passarem por aqui pra ver outra coisa se não build pronta é muito.

 

 

 

 

  • Primeiro:

 

Obrigado pelo elogio, tentarei em breve trazer mais entrevistas e conteúdos a todos, ainda estamos bastante ocupados tentando "Organizar a casa" então as vezes falta um pouco de tempo para prazos fixos, espero que entendam

 

 

  • Segundo:

 

Sugestão anotada :3

 

Irei tentar divulgar mais no face, quanto a divulgação In Game irei perguntar a moderação até que ponto podemos divulgar In Game o projeto, visto que as regras não permitem divulgar sites EXternos.

Editado por -* Yuki *-
troquei o Interno po EXTERNO!

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Irei tentar divulgar mais no face, quanto a divulgação In Game irei perguntar a moderação até que ponto podemos divulgar In Game o projeto, visto que as regras não permitem divulgar sites internos.

 

Sempre que estou com o meu Super Aprendiz no sul de Prontera alguém vem tirar dúvidas comigo, eu respondo tudo e sempre acabo indicando o fórum ou o BROWiki caso ele tenha mais dúvidas. Se tiver um ótimo conteúdo voltado para a classe no portal, farei questão de recomendar vocês. Já que no BROWiki só tem o básico, mas ainda é o mais acessível.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre que estou com o meu Super Aprendiz no sul de Prontera alguém vem tirar dúvidas comigo, eu respondo tudo e sempre acabo indicando o fórum ou o BROWiki caso ele tenha mais dúvidas. Se tiver um ótimo conteúdo voltado para a classe no portal, farei questão de recomendar vocês. Já que no BROWiki só tem o básico, mas ainda é o mais acessível.

Olha, não quero ser pretensioso ao dizer que o nosso fansite é melhor, mas uma coisa eu te afirmo, estamos trabalhando arduamente para atualizar toda a wiki, desde quests até skills que sofreram modificações/balanceamento, assim como as builds no setor de personagens e classes. Se é melhor ou não cabe a você decidir, então passe lá e confira ^^

espero que goste, deixarei os 2 principais links aqui:

 

 

 

 

 

  • http://wiki.bropedia.online/P%C3%A1gina_principal
     
    Nota: lembrando que não atualizamos todas as páginas ainda, caso não esteja atualizado ou coerente você pode sempre entrar em contato por PM para uma alteração, assim como você mesmo pode alterar a wiki caso considere uma informação errada ou incompleta, está ao seu critério :)

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera do Fórum...

 

Só para lembrar que o Quadro de Clãs está ativo, e alguns clãs já estão procurando para adicionar lá.

 

Ambos os servidores podem divulgar seus clãs a vontade.

Não tem Clã?

Então venha procurar por um em nosso quadro, esperamos que encontre algum clã aberto a novos membros no servidor e com as suas preferências.

 

 

 

 

 

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...