Ir para conteúdo

Ajude os Criadores de Conteúdo ou venha se Divertir!


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Olá Galera? então...

Longe de mim querer arrumar confusão com ninguém...sério mesmo

Estou criando esse tópico aqui, pq vi um recentemente vi um que me deu uma ideia interessante p0hn9vU.png

Tópico 1:

 

Tópico 2:

 

Site 1:

Role a página até o fim e baixe os arquivos dos links disponibilizados na seção de "Downloads" no fim da página.

p0hn9vU.png

- Mas e ai Tio Yukii? pra quê esse tópico?

Simples!!!

Muitos aqui desse fórum tem Fansite, Páginas de Face e até Canais de Youtube, e todo mundo sabe o quanto é importante um bom meme para além de encher linguiça quando, você não tem o quê postar ou está sem tempo, fazer geral dar uma boa risada!

Já notaram quantos comediantes temos aqui? só olhar os tópicos de treta e afins, surgem dezenas de gifs e montagens do inferno que acaba arrancando umas risadas.

Que tal canalizarmos isso em algo bom para a comunidade?

 

 

PROPOSTA

Quem tiver Disposto postem aqui screens editadas e divertidas, gif, montagens ou coisas relacionadas de forma Livre para que as páginas possam vir aqui usa-las quando necessários. Aqui também podem ser postadas Fan-Arts (ainda que ressalto que seria ótimo se for fanart engraçada).

NOTA: Caso alguém queira simplesmente postar, porém não quiser que ninguém a use, fale claramente

"Eu xxxxxxx não quero que usem minha imagem", Usar ou não fica a caráter da pessoa, uma vez que ao usar elementos públicos e postar todos terão direito sobre a mesma.

REGRAS DE BOM CONVÍVIO

 

  • Esse tópico tem o intuito de ajudar os Criadores de Conteúdo, por favor não o desvirtuem;

  • Por favor não postem imagens que envolvam indiretas com répteis;

  • Por favor não façam apologias a tretas passadas, recentes ou atuais;

  • Por favor não façam Flame;

  • Se alguém fizer Flame, todos os outros o ignorem profundamente: O prazer no Bully está na reação da Vítima;

  • Ao fazerem piadas com conteúdo ou indireta sexual lembrem-se: Existem crianças que jogam e acessam aqui;

 

  • Lembre-se que tudo postado aqui é Público e poderá ser usado com ou sem créditos, depende da pessoa e integridade moral que postar

 


    [*=center]p0hn9vU.png

AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS E BOM MEMES!

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...