Ir para conteúdo

Homunculus S Duvida ?!


hobbes**

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Eu me encontro com uma duvida para evoluir meu homunculu amistr, o meu ja se encontra pronto para evoluir mas estou lendo tópicos do fórum sobre os humunculus e ainda estou na duvida sobre qual humunculu S escolher, bom meu objetivo para meu futuro companheiro "S" seria enfrentar mvp's, tanto para me auxiliar ou para ate tankar mvp's (mais fracos é claro), mas um que me de um bom auxilio para matar os mvp's, sobre tudo que eu li, o Dieter e a Sera seriam uma boa opção e talvez o Bayeri, enfim alguém com experiencia nessa área de matar mvp's com seu humunculu S, poderia me ajudar na escolha?? só lembrando que eu não estou tão afim de upar outro humunculu e alimentar ele 1000x, pois da muito trabalho haha.

 

Obrigado desde já,

 

"pois eu mesmo quero ganhar experiencia nessa área de alquimia e ajudar aos próximos":D

Ragnar.Hobbes* @Thor Mecha Full Mvp

gallery-1486136210-transformers-fight.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É meio tenso escolher entre os dois mesmo saushauashuas.

 

Basicamente, pode se decidir da seguinte maneira:

 

Quer dano? Dieter!

Não quer potar no PVM e não levar dano do mob de alguns MVPs? Sera!

 

Se quiser mais detalhes, bora:

 

O Dieter, além de poder aumentar o seu dano com o Tremor de Fogo, pode te auxiliar nos MVPs usando Cinzas Vulcânicas (mano, é MUITO ÚTIL), Armadura de Granito (reduz dano em 10%), Troca de Lugar e Fortaleza (porque o seu homunculus base é o Amistr). Contudo, o lado ruim do Dieter (não é bem ruim) é que ele não tem analgésico XD. Aí fica chatinho (aka caro) solar algumas instâncias porque vai ter que potar para não morrer pro mob e potar no MVP, logicamente.

 

Enfim, recomendo o Dieter caso você não tenha dinheiros para se equipar ou não tenha bons equips mas tenha amigos para jogar contigo.

 

A Sera é linda com o analgésico e se as Vespas da Convocação pegarem a aggro do MVP, você vai matar ele super de boa (como no vídeo do Naka). Recomendo ela caso você só queira se preocupar apenas com o MVP e se você gosta de jogar solo.

 

Para resumir

 

Dieter: se você tem amigos para jogar contigo e quer o maior dano possível, mesmo se não tiver equips.

Obs: ele pega 131 rapidão

 

Sera: se você gosta de jogar solo e não quer gastar no PvM.

Obs: demora para liberar analgésico, lv 123, e convocação, lv 132 (?)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...