hobbes** Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 Olá pessoal, Eu me encontro com uma duvida para evoluir meu homunculu amistr, o meu ja se encontra pronto para evoluir mas estou lendo tópicos do fórum sobre os humunculus e ainda estou na duvida sobre qual humunculu S escolher, bom meu objetivo para meu futuro companheiro "S" seria enfrentar mvp's, tanto para me auxiliar ou para ate tankar mvp's (mais fracos é claro), mas um que me de um bom auxilio para matar os mvp's, sobre tudo que eu li, o Dieter e a Sera seriam uma boa opção e talvez o Bayeri, enfim alguém com experiencia nessa área de matar mvp's com seu humunculu S, poderia me ajudar na escolha?? só lembrando que eu não estou tão afim de upar outro humunculu e alimentar ele 1000x, pois da muito trabalho haha. Obrigado desde já, "pois eu mesmo quero ganhar experiencia nessa área de alquimia e ajudar aos próximos" Quote Ragnar.Hobbes* @Thor Mecha Full Mvp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 É meio tenso escolher entre os dois mesmo saushauashuas. Basicamente, pode se decidir da seguinte maneira: Quer dano? Dieter! Não quer potar no PVM e não levar dano do mob de alguns MVPs? Sera! Se quiser mais detalhes, bora: O Dieter, além de poder aumentar o seu dano com o Tremor de Fogo, pode te auxiliar nos MVPs usando Cinzas Vulcânicas (mano, é MUITO ÚTIL), Armadura de Granito (reduz dano em 10%), Troca de Lugar e Fortaleza (porque o seu homunculus base é o Amistr). Contudo, o lado ruim do Dieter (não é bem ruim) é que ele não tem analgésico XD. Aí fica chatinho (aka caro) solar algumas instâncias porque vai ter que potar para não morrer pro mob e potar no MVP, logicamente. Enfim, recomendo o Dieter caso você não tenha dinheiros para se equipar ou não tenha bons equips mas tenha amigos para jogar contigo. A Sera é linda com o analgésico e se as Vespas da Convocação pegarem a aggro do MVP, você vai matar ele super de boa (como no vídeo do Naka). Recomendo ela caso você só queira se preocupar apenas com o MVP e se você gosta de jogar solo. Para resumir Dieter: se você tem amigos para jogar contigo e quer o maior dano possível, mesmo se não tiver equips. Obs: ele pega 131 rapidão Sera: se você gosta de jogar solo e não quer gastar no PvM. Obs: demora para liberar analgésico, lv 123, e convocação, lv 132 (?) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
hobbes** Posted April 21, 2017 Author Share Posted April 21, 2017 Nossa cara voce me ajudou muito, muito mesmo, obrigado pelas dicas, acredito que vou de sera mesmo !! obrigado Quote Ragnar.Hobbes* @Thor Mecha Full Mvp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted April 22, 2017 Share Posted April 22, 2017 É sempre bom lembrar que esse tópico aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141130-Screens-Homunculus-S Possui bastante informação sobre o homunculus. ^^ Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts