Ir para conteúdo

Help alguem me ajuda na Construçao de build de Rg Por Favor


santojack2

Posts Recomendados

estou com char ja Rebornado estou queredo um build seja boa para upa e mata Gs alguem ai teria como me ajuda na construiçao da build de Skil artritutos que eu devor coloca primeiro como Paladino foco em VIT ou inte Destreza AGURDADO Online aqui se alguem poder me ajuda agradeço de Coraçao Coloca de Paladino início:confused: No RG Depois foca em :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, mas antes de tudo, tu deu uma olhadas nos guias de RG que o Vinis fez?

Ok, tu quer matar monstros, é um começo. Bichos normais ou também mvps?

 

assim que vira Rg quero Caça mostro normals como Gs e mpvs ja dei sim as skils estao englesk nao intendo estou presizado de um guia em portugues rs e nao sei oque coloca no começo estou afim de conheçer a classe Rg achei a classe bem legal interessante modo de Jogor e videos que ja vi no youtuber tipor presizo saber em em que foca primeiro quando eu vira Paladino pq eu ja ate Rebornei Personagem que que to sem build para começa upa denovo estou queredo aproveita xp bonificada do servidor mais sem build nao dar começa upa denovo

Link para o comentário
Share on other sites

assim que vira Rg quero Caça mostro normals como Gs e mpvs ja dei sim as skils estao englesk nao intendo estou presizado de um guia em portugues rs e nao sei oque coloca no começo estou afim de conheçer a classe Rg achei a classe bem legal interessante modo de Jogor e videos que ja vi no youtuber tipor presizo saber em em que foca primeiro quando eu vira Paladino pq eu ja ate Rebornei Personagem que que to sem build para começa upa denovo estou queredo aproveita xp bonificada do servidor mais sem build nao dar começa upa denovo

 

Entendi. Eu também fiquei meio confuso quanto a upar minha futura Arcana, mas foi só ler um poucos os guias aqui do fórum e deu pra ter uma noção boa. Sinto que posso ter errado alguma coisa nela, mas como é a primeira char que faço tá tudo ok ter uns errinhos.

Falemos de tu santojack, tu quer então um char pvm / mvp.

Você saber mexer nas calculadoras online? Tipo, pra rascunhar a build de atributos e skills?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Eu também fiquei meio confuso quanto a upar minha futura Arcana, mas foi só ler um poucos os guias aqui do fórum e deu pra ter uma noção boa. Sinto que posso ter errado alguma coisa nela, mas como é a primeira char que faço tá tudo ok ter uns errinhos.

Falemos de tu santojack, tu quer então um char pvm / mvp.

Você saber mexer nas calculadoras online? Tipo, pra rascunhar a build de atributos e skills?

 

pio que nao eu nao intendedo nada de calculadoras de builds e atributos nao sei nem mexe nisso pio que vi os Guias do Forum quase todos vi que estao as Skils estao Englesk nao consegui intende

Editado por santojack2
Link para o comentário
Share on other sites

pio que nao eu nao intendedo nada de calculadoras de builds e atributos nao sei nem mexe nisso pio que vi os Guias do Forum quase todos vi que estao as Skils estao Englesk nao consegui intende

 

Olá. Dê uma olhadinha nesse aqui:

[Guia] Guardião Real - Por ' Vinís Overbrand ~*

Acho que vai te ajudar bastante :o

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

pio que nao eu nao intendedo nada de calculadoras de builds e atributos nao sei nem mexe nisso pio que vi os Guias do Forum quase todos vi que estao as Skils estao Englesk nao consegui intende

 

Ok, aqui tem dois guias que o Vinis fez:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156680-Guia-Guardi%E3o-Real-Por-Vin%EDs-Overbrand-*

 

Esse dá um panorama geral de como é a classe. Leia esse primeiro.

 

E esse aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160030-Guia-Guardi%E3o-Real-PvM-MvP-por-V%EDn%EDs-Overbrand-*

 

Explica sobre Guardião contra mvps ( e bichos comuns também! ), leia depois.

 

 

As calculadoras que o pessoal costuma usar são essas (pelo menos até termos uma calculadora em português).

 

Atributos: http://calc.irowiki.org/

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/

 

Embora elas sejam em inglês, são fáceis de usar. O nome da classe em inglês é Royal Guard, então basta tu apontar em ambas pra essa classe.

 

Deixa eu explicar como montar a build de atributos.

- No campo "current class" escolha "Roya Guard (trans)"

- Distribua os pontos como achar melhor.

- Clique no botão "save url", do lado botão vai aparecer um endereço, copie e cole pra outras pessoas verem a build que tu montou.

Exemplo: http://calc.irowiki.org/?ca7cZabcgcgbsakakakaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

(Sim, o endereço fica assim mesmo, comprido e cheio de letras! xD)

 

Como montar build de skills:

- Escolha o link para "Royal Guard"

- Pontue as habilidades como achar melhor, caso não saiba o nome da habilidade em português, olhe o guia do Vinis e o ícone da habilidade.

- Pra gravar sua build de skills, clique no botão "url", copie e cole o endereço pra outras pessoas verem.

Exemplo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkJkJ2GAqxGSJkdnGA3bn6k1

 

Eu quando monto personagem e build assim costumo deixar tudo gravado num arquivo de bloco de notas, assim não preciso ficar acessando os sites sempre, você poderia fazer o mesmo se quiser.

 

Rascunha uma build de Atributos e Skills, posta aqui pra galera ver e te ajudar.

É isso, até mais!

 

Edit: levemente atropelado pelo Biohazard, mas tá de boa! ele é parça! kkkkk ç_ç

Link para o comentário
Share on other sites

Edit: levemente atropelado pelo Biohazard, mas tá de boa! ele é parça! kkkkk ç_ç

 

De forma alguma atropelado hahahaha

Eu só indiquei o guia geral, vc fez um "Guia de como usar os Guias e Calculadoras" :p

 

Voto para que o mesmo fique fixo hahaha

 

sz

 

Edit: algumas observações:

PS¹: que build torta vc criou ein :rolleyes:

PS²: Apenas um adendo: na Árvore de Habilidades do Guardião Real (ou RG) ainda tem + 10 pontos para gastar.

PS³: eu queria :( ou o 4, tanto faz.

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Dê uma olhadinha nesse aqui:

[Guia] Guardião Real - Por ' Vinís Overbrand ~*

Acho que vai te ajudar bastante :o

pio que nao sei por onde começa colocado pontos de atributos essa seria minha duvida:confused:

ok agora eu fique confuso entre 2 build de artributos e quis skils abri de paladino Fique confuso entrei essa aqui pq a buld fala que para tankar mais nao fala tankar oque :/ Redentor

O jogo de um redentor, é bem simples, é ter vitalidade, inteligência e destreza sempre altas, e saber se posicionar pra enfrentar o maior problema de todos os redentores, o DD (Double Damage).

Evite sempre ficar na tela dos inimigos juntamente do seu redentado.

For 60x?

Agi 60x?

Vit 110x+?

Int 90x+?

Dex 90x+?

Luk 10x+? pio que nao sei por onde começa colocado pontos de atributos essa seria minha duvida

 

Necessário ter equipamentos de redução, caso seu redentado não possa chegar a tempo e corresponder os danos que lhe serão causados, e equipamentos que maximizem seu HP.

 

 

Topo – Chifres Místicos de Bafomé, Orelhas Marrons de Fiera, Jejecap, Laço de Noiva são alguns dos mais recomendados.

 

Meio – Diadema Arco-Íris, Rubor de Batalha, Esquisita [0].

 

Baixo – Lenço da Compaixão, Mascara do Exterminador.

 

Armadura – Couraça de Boitatá, Placa de Cerco, Túnica de Cerco, Armadura das Valquírias, Cartas: Cavalo Marinho, Carta Tao Gunka.

 

Arma – Qualquer uma com 4 slots e 4 cartas ovo de andré. Faca de Combate, Mangual de Vellum*.

 

Escudo – Os mesmos genéricos, e adiciono o Escudo de Platina para danos mágicos de alvo único.

 

Capa – Manteau Diabolus, manteau de cerco. Cartas Aliot e Raydric.

 

Sapatos – Convergentes/Divergentes, Botas de Diabolus, Botas/Grevas de cerco, cartas Ferus Verde.

 

Acessório – Presilha aprimorada, tornozeleira da Marinha, Anel Revigorante, cartas fen, horong e esporo.

* Mangual de Vellum – é apenas pelo status e auxiliar seu redentado caso precise.

 

essa aqui Lança do Destino/Toque/Estocada

Principais atributos:

For 90x+?

Agi 9ox?

Vit +90x+?

Dex 90x+?

Int 30x+?

Luk 10x~20x?

 

 

A combinação de força e destreza formulam o dano da Lança do Destino, por isso a necessidade de ser no mínimo 90 nesses dois atributos. Caso contrário, você não terá dano suficiente, seja lá onde você quer usar (PvP/WoE/PvM).

A agilidade entra diretamente na formula do dano da Estocada, daí a necessidade de ter por volta de 80~90.

Você estará praticamente completo com esses atributos. Só faltando equipamentos. Levarei em consideração equipamentos medianos do servidor Thor.

 

Tanker

 

É uma ótima modalidade de jogo, combina bem com o redentor, só que o tanker, vai ter foco em atrapalhar como citei com o mangual de vellum logo acima.

A Build também é a citada no Redentor.

Adicionando, terá uma lança comum, de preferência indestrutível.. uma Pique com 1 Carta Golem, apenas para usar os níveis de Estocada Precisa e quebrar os equipamentos dos inimigos.

Caso use essa forma de jogo juntamente com o Redentor, precisará de mais atenção, pelo jogo ser mais avançado, você será facilmente atingido por DD caso redente alguém.

Formação Real é uma ótima habilidade para um tanker, todos os seus inimigos tomam slow ao se aproximar de você.

Link para o comentário
Share on other sites

pio que nao sei por onde começa colocado pontos de atributos essa seria minha duvida:confused:

ok agora eu fique confuso entre 2 build de artributos e quis skils abri de paladino Fique confuso entrei essa aqui pq a buld fala que para tankar mais nao fala tankar oque :/

 

Assim, a build de Redentor é uma um estilo de jogo de SUPORTE. Ou seja, vc irá auxiliar outros jogadores com sua principal habilidade: Redenção.

 

Ok, mas vc se interessou pela parte TANKER, e o que irá TANKAR, propriamente dito. Como essa build tem bastante VITALIDADE na build, ela tem bastante HP e DEF e acaba que aguenta muitos danos de monstros normais e dos MvP's (que são so boss do jogo).

Ela pode ter um bom desempenho para matar também, mas sua principal atribuição é aguentar os danos.

 

Quanto a modalidade de Lanceiros:

Aguentam bastante dano também, não tanto quanto os Redentores, mas aguentam.

O diferencial é que eles tem um poder ofensivo maior.

 

Daí ficaria a pergunta: você quer MATAR mais rápido ou quer AGUENTAR MAIS DANO e poder ser suporte para os coleguinhas? :)

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

De forma alguma atropelado hahahaha

Eu só indiquei o guia geral, vc fez um "Guia de como usar os Guias e Calculadoras" :p

 

Voto para que o mesmo fique fixo hahaha

 

sz

 

Edit: algumas observações:

PS¹: que build torta vc criou ein :rolleyes:

PS²: Apenas um adendo: na Árvore de Habilidades do Guardião Real (ou RG) ainda tem + 10 pontos para gastar.

PS³: eu queria :( ou o 4, tanto faz.

 

Ohm! Obrigado! /s2 Sim, build torta demais, é que uma vez eu pontuei 60 de sorte numa monja que não tinha build de crítico, ficou sequelas até hoje. :(

 

pio que nao sei por onde começa colocado pontos de atributos essa seria minha duvida:confused:

ok agora eu fique confuso entre 2 build de artributos e quis skils abri de paladino Fique confuso entrei essa aqui pq a buld fala que para tankar mais nao fala tankar oque :/ Redentor

O jogo de um redentor, é bem simples, é ter vitalidade, inteligência e destreza sempre altas, e saber se posicionar pra enfrentar o maior problema de todos os redentores, o DD (Double Damage).

Evite sempre ficar na tela dos inimigos juntamente do seu redentado.

For 60x?

Agi 60x?

Vit 110x+?

Int 90x+?

Dex 90x+?

Luk 10x+? pio que nao sei por onde começa colocado pontos de atributos essa seria minha duvida

 

Necessário ter equipamentos de redução, caso seu redentado não possa chegar a tempo e corresponder os danos que lhe serão causados, e equipamentos que maximizem seu HP.

 

 

Topo – Chifres Místicos de Bafomé, Orelhas Marrons de Fiera, Jejecap, Laço de Noiva são alguns dos mais recomendados.

 

Meio – Diadema Arco-Íris, Rubor de Batalha, Esquisita [0].

 

Baixo – Lenço da Compaixão, Mascara do Exterminador.

 

Armadura – Couraça de Boitatá, Placa de Cerco, Túnica de Cerco, Armadura das Valquírias, Cartas: Cavalo Marinho, Carta Tao Gunka.

 

Arma – Qualquer uma com 4 slots e 4 cartas ovo de andré. Faca de Combate, Mangual de Vellum*.

 

Escudo – Os mesmos genéricos, e adiciono o Escudo de Platina para danos mágicos de alvo único.

 

Capa – Manteau Diabolus, manteau de cerco. Cartas Aliot e Raydric.

 

Sapatos – Convergentes/Divergentes, Botas de Diabolus, Botas/Grevas de cerco, cartas Ferus Verde.

 

Acessório – Presilha aprimorada, tornozeleira da Marinha, Anel Revigorante, cartas fen, horong e esporo.

* Mangual de Vellum – é apenas pelo status e auxiliar seu redentado caso precise.

 

essa aqui Lança do Destino/Toque/Estocada

Principais atributos:

For 90x+?

Agi 9ox?

Vit +90x+?

Dex 90x+?

Int 30x+?

Luk 10x~20x?

 

 

A combinação de força e destreza formulam o dano da Lança do Destino, por isso a necessidade de ser no mínimo 90 nesses dois atributos. Caso contrário, você não terá dano suficiente, seja lá onde você quer usar (PvP/WoE/PvM).

A agilidade entra diretamente na formula do dano da Estocada, daí a necessidade de ter por volta de 80~90.

Você estará praticamente completo com esses atributos. Só faltando equipamentos. Levarei em consideração equipamentos medianos do servidor Thor.

 

Tanker

 

É uma ótima modalidade de jogo, combina bem com o redentor, só que o tanker, vai ter foco em atrapalhar como citei com o mangual de vellum logo acima.

A Build também é a citada no Redentor.

Adicionando, terá uma lança comum, de preferência indestrutível.. uma Pique com 1 Carta Golem, apenas para usar os níveis de Estocada Precisa e quebrar os equipamentos dos inimigos.

Caso use essa forma de jogo juntamente com o Redentor, precisará de mais atenção, pelo jogo ser mais avançado, você será facilmente atingido por DD caso redente alguém.

Formação Real é uma ótima habilidade para um tanker, todos os seus inimigos tomam slow ao se aproximar de você.

 

Por partes aqui...

Vc viu que o Vinis comentou no guia que dá pra fazer variações na build dependendo das skills e equips que tu tem, né?

Se vc quer atacar bichos, então invista em força e destreza por causa das skills.

Veja o que ele comentou:

 

Tipos de Construções

 

- LD/Toque/Estocada

- Exceder Limites

- Redentor

- Tanker

 

 

A princípio, tenha em mente que cada build não é exclusiva, é possível combinar 2 ou até 3 das variações num único personagem.

Tenha em mente que existem determinados atributos que definem o tipo de build a ser usada no Guardião.

Darei explicações por build e, equipamentos relativamente bons pra se começar a jogar. (...)

 

 

Redentor é o Guardião Real que usa redenção em outros personagens, assim recebendo dano que o personagem "redentado" receberia. É um pouco suporte a build.

Tanker é o Guardião que tem muito hp e defesa, podendo "tankar" monstros e outros personagens num ambiente de pvp e woe.

 

Edit: @Biohazard, ô louco meu, de novo? xD

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Assim, a build de Redentor é uma um estilo de jogo de SUPORTE. Ou seja, vc irá auxiliar outros jogadores com sua principal habilidade: Redenção.

 

Ok, mas vc se interessou pela parte TANKER, e o que irá TANKAR, propriamente dito. Como essa build tem bastante VITALIDADE na build, ela tem bastante HP e DEF e acaba que aguenta muitos danos de monstros normais e dos MvP's (que são so boss do jogo).

Ela pode ter um bom desempenho para matar também, mas sua principal atribuição é aguentar os danos.

 

Quanto a modalidade de Lanceiros:

Aguentam bastante dano também, não tanto quanto os Redentores, mas aguentam.

O diferencial é que eles tem um poder ofensivo maior.

 

Daí ficaria a pergunta: você quer MATAR mais rápido ou quer AGUENTAR MAIS DANO e poder ser suporte para os coleguinhas? :)

adorei sua explicaçao adoro ser Suporte ate Crie um Feticeira Suporte que nao fico tao Suporte Assim por causa dos encamentos blz agora voltado para build dos Rgs agora ums videos de Rg Redetores eu vi video quase agora o cara usado Toque do Oblívio Mais eu vi usado Redençao pq ele uso no Criador para ele mata um mpv teria que usa escudo ? videos de Rg Tankes videos de 2015

qual seria build para isso pq nao sei como começa os atributos e Skils nao sei estao altualizados pq o lvl do Ragnarok agora e 175/60

Editado por santojack2
Link para o comentário
Share on other sites

[quote=Fabiano Alves;1711561

 

Edit: @Biohazard, ô louco meu, de novo? xD

Não resisti (minha arte do é paint linda)

 

a0WX0x_mNLY.jpg

 

/s2

adorei sua explicaçao adoro ser Suporte ate Crie um Feticeira Suporte que nao fico tao Suporte Assim por causa dos encamentos blz agora voltado para build dos Rgs eu vendo agora ums videos de Rg Redetores vi video quase agora o cara usado Toque do Oblívio teria que usa escudo ? videos de Rg Tankes videos de 2015

nao sei estao altualizados pq o lvl do Ragnarok agora e 175/60

Não é algo Obrigatório, o uso de escudos, mas é bem viável. Perde um pouco de ASPD, mas mesmo assim da para Spammar tranquilamente, e ainda ganha a resistência pelo escudo.

Dependendo de qual escudo você usar, da para combinar com algumas lanças (veja na parte de equipamentos do Guia) e ganhar atributos extras, seja mais ataque ou mais defesa :)

 

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...