Ir para conteúdo

Ajuda Build Caster


Happyruu

Posts Recomendados

Bom, eu recentemente voltei a jogar e criei um prof. Ele ainda tá lvl 95, porém, possuo dúvidas em relação aos atributos e equipamentos. Eu possuo literalmente nada pra investir nele e por isso gostaria de sugestões de equipamentos baratos (Valhalla) e úteis para upa-lo. Eu vi em alguns posts de que agi pode ser necessário pra skill cancel, mas o quão necessário é ? Quando eu começo a upar outros atributos além de int e dex ? Quanto de vit ?A build inicialmente era voltada a pvp, mas como eu provavelmente não vou investir dinheiro o suficiente para equipar ele, pra poder competir com o pessoal que já está no server e investe dinheiro no jogo, eu decidi deixar o aspecto de PvP como "só pra brincar de vez em quando" e me focar mais em PvM.A minha skiill build atual é : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoGNfkeIcokBaFhRkEhNrAnnabdnafrArFlfhqaAdnao1In1Obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu recentemente voltei a jogar e criei um prof. Ele ainda tá lvl 95, porém, possuo dúvidas em relação aos atributos e equipamentos.

 

Olá Tudo Bem ?

 

Vou Responder as suas dúvidas.

 

Eu possuo literalmente nada pra investir nele e por isso gostaria de sugestões de equipamentos baratos (Valhalla) e úteis para upa-lo.

 

Vou deixar algumas opçoes de Equipamentos baratos que você possa vir a adquirir.

 

Topo: Presilha de Rosas, Touca de Pijama Azul/Rosa, Chapéu de Brioche

 

Meio: Olhos Bionicos

 

Baixo: Pergaminho Nimpou, Mascara Colorida

 

Armadura: Bata de Orleans, Armadura das Valquirias

 

Arma: Cajado de Espinhos da Escuridão, Apaga Mentes, Cajado III do Grupo Éden (Encantado)

 

Escudo: Escudo Redondo, Escudo de Bradium

 

Capa: Pedaço de Pele de Guardião, Manteau de Diabolus, Cachecol de Lã

 

Sapato: Botas de Diabolus, Divergentes, Sapatos da Maré

 

Acessório: Anel da Telecinese, Brinco de Bradium, Luva de Orleans.

 

 

Nota: Se você realmente deseja competir com outras classes no PVP algum dia será necessário você investir em Equipamentos muito melhor do que esse que eu citei acima...

 

Eu vi em alguns posts de que agi pode ser necessário pra skill cancel, mas o quão necessário é ?

 

O Atributo agilidade ele serve principalmente para : Redução de Animação de algumas habilidades, Redução á alguns Status Negativo, e etc

 

Para builds Casters você pode deixar se desejar entre 60~70 pts.

 

Quando eu começo a upar outros atributos além de int e dex ? Quanto de vit ?

 

Olha a ordem dos atributos segundo a minha opinião é: INT>DES>VIT>SOR>AGI>FOR

 

Sendo assim tente dar prioridade nos 3 primeiros atributos pois eles são a base da sua build e deixe para pensar nos 3 ultimos quando você ja tiver quase terminando de fechar a sua build.

 

A build inicialmente era voltada a pvp, mas como eu provavelmente não vou investir dinheiro o suficiente para equipar ele, pra poder competir com o pessoal que já está no server e investe dinheiro no jogo, eu decidi deixar o aspecto de PvP como "só pra brincar de vez em quando" e me focar mais em PvM.A minha skiill build atual é : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoGNfkeIcokBaFhRkEhNrAnnabdnafrArFlfhqaAdnao1In1Obrigado desde já!

 

Olha tente inverter os pts de Petrificar e de Rajada Congelante.

 

Se desejar você pode tirar os pts de Cancelar Magia e Conjuração Livre e colocar o restante dos pts em Indulgir e Proteger Terreno.

 

Na suas skills de Feiticeiro sobram 3 pts nesse caso você tem algumas possibilidades:

 

Você pode colocar 1 ponto em Escujdo Elemental e investir os outros 2 em Proteger Terreno deixando em nv 5 sendo assim você teria 2 habilidades de Suporte para usufruir em suas aventuras.

 

Você pode também investir em Encantar com Ventania e deixar em nv 5 para melhorar o Dano das Lanças de Aesir..

 

Essas seriam as possibilidades que me vieram em mente no momento.

 

O Resto ta Ok.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Meus equipes atuais são: Chapéu de Gatinho tagarela, Cajado de espinhos da escuridão +0 sem encatamento, e o resto tudo éden :v .To com mais ou menos 100kk, o que você acha que eu deveria comprar primeiro ?

Em relação as skills, quando eu fiz o post, eu já era professor :| . Então eu não pude arrumar os pontos entre rajada e petrificar

Obrigado desde já!

Editado por Happyruu
Link para o comentário
Share on other sites

Meus equipes atuais são: Chapéu de Gatinho tagarela, Cajado de espinhos da escuridão +0 sem encatamento, e o resto tudo éden :v .To com mais ou menos 100kk, o que você acha que eu deveria comprar primeiro ?

Em relação as skills, quando eu fiz o post, eu já era professor :| . Então eu não pude arrumar os pontos entre rajada e petrificar

Obrigado desde já!

 

Olha com esse dinheiro ja da para você ir equipando pouco a pouco o seu personagem no caso daria para comprar uma Bata de Orleans para não ter o seu cast interrompido. Você pode comprar uma Capa com Raydric para reduzir o dano do Mob além disso você pode comprar Sapatos como o Divergentes para melhorar seu HP e SP. Da para adquirir tbm acessórios como os Aneis da Telecinese para melhorar o dano da sua Onda Psiquica.

 

No geral tente trocar os Equipamentos do Eden por esses melhores que eu citei e tente completar o seu ALT+Q depois que fizer isso e conseguir mais dinheiro com o tempo você vai trocando por equipamentos melhores e vendendo os antigos para conseguir grana necessaria para investir em Equips mais Tops...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...