Ir para conteúdo

Qual música/filme você está ouvindo/assistindo??


DESCASO 2

Posts Recomendados

Primeiramente Bom diaaaaa , geralmente venho aqui no fórum para reclamar de alguém me dando ks ou fazer piada com o servidor caindo ...

 

Não sei se estou no lugar certo ou se já tem post sobre isso se já tiver desculpe ...

 

Este post é com intuito de compartilhar sua musica preferida ou filme que você mais goste ou está assistindo , ouvindo no momento ^^

Então qual é o seu filme/musica que você está vendo nesse exato momento ??

 

O meu é música :KSHMR and BASSJACKERS ft SIRAH - Memories

filme nenhum no momento ^^

 

Obs: Não é para criar conflito se não gostar do filme ou música da outra pessoa viu adultos??

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente Bom diaaaaa , geralmente venho aqui no fórum para reclamar de alguém me dando ks ou fazer piada com o servidor caindo ...

 

Não sei se estou no lugar certo ou se já tem post sobre isso se já tiver desculpe ...

 

Este post é com intuito de compartilhar sua musica preferida ou filme que você mais goste ou está assistindo , ouvindo no momento ^^

Então qual é o seu filme/musica que você está vendo nesse exato momento ??

 

O meu é música :KSHMR and BASSJACKERS ft SIRAH - Memories

filme nenhum no momento ^^

 

Obs: Não é para criar conflito se não gostar do filme ou música da outra pessoa viu adultos??

Música nenhuma...

 

Filme world of warcraft, resident evil 6, velozes e furiosos que vai sair ainda, anjos da noite e tem muitos outros.. depois edito.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Neste tempo eu tô tentando assistir algumas animações da DC.

Já acabei de assistir Teen Titans: The Judas Contract e gostei, agora vou assistir Justice League vs. Teen Titans que é um filme que se passa antes do primeiro que citei, mas como eu não conhecia a ordem... fo***-se. :rolleyes:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tava re-assistindo Breaking Bad no Netflix. Puta que pariu, esqueci como aquela família do Walter White era boçal. Filho retardado (literalmente), e a (ex) esposa uma cabeçuda do tamanho das estátuas da Ilha da Pascoa, e o pior de tudo lunática.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...