Ir para conteúdo

[Dúvida] Arma para guns UP


lucasitner

Posts Recomendados

Minha dúviada é simples guys, qual a melhor arma pra up pra um guns ?

 

Eu aindei dando uma leve pesquisada e fiquei entre a Garrison [2] e Pistola Aprimorada. (seria 2 EA na garrison ?)

 

Obs: Eu fiz ele mais pra brincar mesmo, mas queria brincar no modo tryhard.

 

Basicamente estou usando os mesmos itens do meu RK: alados kiel, elfo kiel, boca vazio, tg, raio vermelho (atual), caido +9 mira, conver e 2 revi bzb selada.

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Minha dúviada é simples guys, qual a melhor arma pra up pra um guns ?

 

Eu aindei dando uma leve pesquisada e fiquei entre a Garrison [2] e Pistola Aprimorada. (seria 2 EA na garrison ?)

 

Obs: Eu fiz ele mais pra brincar mesmo, mas queria brincar no modo tryhard.

 

Basicamente estou usando os mesmos itens do meu RK: alados kiel, elfo kiel, boca vazio, tg, raio vermelho (atual), caido +9 mira, conver e 2 revi bzb selada.

 

com isso tudo aí, vc upa sem nem precisar de arma.

agora, vc pode pegar 2 ea na garrison msm (ou até algo mais sensato, como andré). a P. Aprimorada tem que ficar +8 ou superior pra compensar, o que seria um investimento grande demais pra ir só até o 99. A melhor arma pvm é a Desbravadora, mas precisar ter lvl 75 pra usar, e a Garrison pode ser usada antes disso e dá conta do recado.

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

com isso tudo aí, vc upa sem nem precisar de arma.

agora, vc pode pegar 2 ea na garrison msm (ou até algo mais sensato, como andré). a P. Aprimorada tem que ficar +8 ou superior pra compensar, o que seria um investimento grande demais pra ir só até o 99. A melhor arma pvm é a Desbravadora, mas precisar ter lvl 75 pra usar, e a Garrison pode ser usada antes disso e dá conta do recado.

 

Peguei 99 no 2exp com garrison mesmo.

 

Sabe dizer se vai ser a garrison msm quando chegar o rebell ? Porque pistola que conheço seria só a crimson.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara...pode até ter outras melhores, mas eu curto muito a Desbravadora:

 

eu pelo menos sou um pistoleiro de agil...ou seja ela é ótima uma vez que seu buff na velocidade de atk e precisão aumentam de acordo com sua agilidade. Tem um bom ataque, nvl 3 e tem 2 slots :3

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Peguei 99 no 2exp com garrison mesmo.

 

Sabe dizer se vai ser a garrison msm quando chegar o rebell ? Porque pistola que conheço seria só a crimson.

 

 

Quando chegar o Rebellion (2020, talvez), voce vai ter a Heavens Feather & Hells Fire, que tem 2 slots, 120 de ataque e aumenta em 20% o dano de Desperado e Fallen Angel.

 

Altair & Ares quando vc chegar no lvl 130 (ou 140, nao lembro) que tem 200 de ataque, e +30% de dano à distancia.

 

 

Eu nao contaria com Crimson, já que a LUG é LUG. Mas se eles forem espertos, botam crimson e minerios apeloes na msm semana.

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...