Graphied Posted April 15, 2017 Share Posted April 15, 2017 Olá a todos. estou criando um RG pra MVPar. li os guias do Vinis. porém com a chegada da Diadema de Serafim, builds de quase todas as classes ganharam uma nova vertente, que inclui a Diadema e com isso 120 de INT. bom já to com meu espadachim T nv 31/33 ainda não distribui nada, nem atributos nem skills e por enquanto to aproveitando a bonificação de exp pra upar ele sem distribuir nada ainda, já que to usando assistente diabolik e matando com impacto explosivo dele, quando templario upei um pouco com assistente tbm e vi que posso pegar nv 55~60/50 apenas com esse tipo de assistente. bom, vamos aos atributos do paladino no 99/70: FOR 1 INT 99 AGI 71 VIT 61 DEX 27 SOR 1 a INT alta logo de cara é pra pegar o bonus da serafim. e os atributos do RG 175/60: FOR 90 INT 120 AGI 91 VIT 100 DEX 91 SOR 2 vi que o dano da LD leva em conta FOR e DEX, essa build perderá muito do dano na LD por conta dessa FOR e DEX? o ATQ da Serafim vai compensar? e nesse Guia que a principal fonte de dano nos MVPs será o toque de oblivio a build de skills, acho que estão legais, vou postar o link e ai, a build ficou boa, o dano da LD será compensada pelo ATQ da Serafim? de ekips me falta muita coisa. o que posso aproveitar do meu bio é o sr da morte +8 e o escudo do abismo, a diadema do serafim, e as armaduras basicas de resistência, nenhuma com over nem nada, mas com pasana, dokebi, peixe espada, druida, não possuo TG, acho que sou um dos pouco Thor players que não tem, e tbm nem faço muita questão, rsrs e as capas são pele de guardião com marte, poeira e jakk. sem refinos tbm xP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted April 16, 2017 Author Share Posted April 16, 2017 up, Vini ou alguém pra tirar essa duvida? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 A fórmula é essa: Dano perfurante = {[(Nv. da habilidade × 200) + (Nv. de Rapidez com Lança × 50)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano oscilante = {[(Nv. da habilidade × 100) + (FOR + DES)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano adicional = [(Nv. da habilidade × 100) + Nº aleatório entre 10 a 100]% Se parar para olhar, a for influencia só no segundo, você não vai perder tanto dano nesse sentido. O grande problema mesmo é que o Serafim brilha depois dos 108 de int, até lá a força faz falta. O que eu fiz no meu rg foi fechar 80 de for e dex antes, e depois investir na INT, assim eu garanti um ataque bom. @edit: Agora, se você for potar algo para aumentar o ataque e usar equips que deem ataque, tipo combo da bola ensanguentada e porcellio acho que daria para fazer isto sim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted April 17, 2017 Author Share Posted April 17, 2017 A fórmula é essa: Dano perfurante = {[(Nv. da habilidade × 200) + (Nv. de Rapidez com Lança × 50)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano oscilante = {[(Nv. da habilidade × 100) + (FOR + DES)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano adicional = [(Nv. da habilidade × 100) + Nº aleatório entre 10 a 100]% Se parar para olhar, a for influencia só no segundo, você não vai perder tanto dano nesse sentido. O grande problema mesmo é que o Serafim brilha depois dos 108 de int, até lá a força faz falta. O que eu fiz no meu rg foi fechar 80 de for e dex antes, e depois investir na INT, assim eu garanti um ataque bom. @edit: Agora, se você for potar algo para aumentar o ataque e usar equips que deem ataque, tipo combo da bola ensanguentada e porcellio acho que daria para fazer isto sim! boa ideia mano, eu tenho o set presidiário completo,o uniforme no +9, grilhoes, bola de ferro, algemas e a venda, já vai aumentar bastante o ATQ. obrigado pela dica mano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts