Ir para conteúdo

RG para MVP c D. Serafim


Graphied

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

estou criando um RG pra MVPar. li os guias do Vinis. porém com a chegada da Diadema de Serafim, builds de quase todas as classes ganharam uma nova vertente, que inclui a Diadema e com isso 120 de INT.

 

bom já to com meu espadachim T nv 31/33 ainda não distribui nada, nem atributos nem skills e por enquanto to aproveitando a bonificação de exp pra upar ele sem distribuir nada ainda, já que to usando assistente diabolik e matando com impacto explosivo dele, quando templario upei um pouco com assistente tbm e vi que posso pegar nv 55~60/50 apenas com esse tipo de assistente.

 

bom, vamos aos atributos do paladino no 99/70:

 

FOR 1

INT 99

AGI 71

VIT 61

DEX 27

SOR 1

 

a INT alta logo de cara é pra pegar o bonus da serafim.

 

e os atributos do RG 175/60:

 

FOR 90

INT 120

AGI 91

VIT 100

DEX 91

SOR 2

 

 

vi que o dano da LD leva em conta FOR e DEX, essa build perderá muito do dano na LD por conta dessa FOR e DEX? o ATQ da Serafim vai compensar?

 

e nesse Guia que a principal fonte de dano nos MVPs será o toque de oblivio

 

a build de skills, acho que estão legais, vou postar o link

 

e ai, a build ficou boa, o dano da LD será compensada pelo ATQ da Serafim?

de ekips me falta muita coisa.

 

o que posso aproveitar do meu bio é o sr da morte +8 e o escudo do abismo, a diadema do serafim, e as armaduras basicas de resistência, nenhuma com over nem nada, mas com pasana, dokebi, peixe espada, druida, não possuo TG, acho que sou um dos pouco Thor players que não tem, e tbm nem faço muita questão, rsrs

e as capas são pele de guardião com marte, poeira e jakk. sem refinos tbm xP

Link para o comentário
Share on other sites

A fórmula é essa:

Dano perfurante = {[(Nv. da habilidade × 200) + (Nv. de Rapidez com Lança × 50)] × (Nv. de base ÷ 100)}%

Dano oscilante = {[(Nv. da habilidade × 100) + (FOR + DES)] × (Nv. de base ÷ 100)}%

Dano adicional = [(Nv. da habilidade × 100) + Nº aleatório entre 10 a 100]%

 

Se parar para olhar, a for influencia só no segundo, você não vai perder tanto dano nesse sentido. O grande problema mesmo é que o Serafim brilha depois dos 108 de int, até lá a força faz falta. O que eu fiz no meu rg foi fechar 80 de for e dex antes, e depois investir na INT, assim eu garanti um ataque bom.

 

@edit:

Agora, se você for potar algo para aumentar o ataque e usar equips que deem ataque, tipo combo da bola ensanguentada e porcellio acho que daria para fazer isto sim!

Link para o comentário
Share on other sites

A fórmula é essa:

Dano perfurante = {[(Nv. da habilidade × 200) + (Nv. de Rapidez com Lança × 50)] × (Nv. de base ÷ 100)}%

Dano oscilante = {[(Nv. da habilidade × 100) + (FOR + DES)] × (Nv. de base ÷ 100)}%

Dano adicional = [(Nv. da habilidade × 100) + Nº aleatório entre 10 a 100]%

 

Se parar para olhar, a for influencia só no segundo, você não vai perder tanto dano nesse sentido. O grande problema mesmo é que o Serafim brilha depois dos 108 de int, até lá a força faz falta. O que eu fiz no meu rg foi fechar 80 de for e dex antes, e depois investir na INT, assim eu garanti um ataque bom.

 

@edit:

Agora, se você for potar algo para aumentar o ataque e usar equips que deem ataque, tipo combo da bola ensanguentada e porcellio acho que daria para fazer isto sim!

 

 

boa ideia mano, eu tenho o set presidiário completo,o uniforme no +9, grilhoes, bola de ferro, algemas e a venda, já vai aumentar bastante o ATQ.

 

obrigado pela dica mano.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...