Jump to content

RG para MVP c D. Serafim


Graphied

Recommended Posts

Olá a todos.

 

estou criando um RG pra MVPar. li os guias do Vinis. porém com a chegada da Diadema de Serafim, builds de quase todas as classes ganharam uma nova vertente, que inclui a Diadema e com isso 120 de INT.

 

bom já to com meu espadachim T nv 31/33 ainda não distribui nada, nem atributos nem skills e por enquanto to aproveitando a bonificação de exp pra upar ele sem distribuir nada ainda, já que to usando assistente diabolik e matando com impacto explosivo dele, quando templario upei um pouco com assistente tbm e vi que posso pegar nv 55~60/50 apenas com esse tipo de assistente.

 

bom, vamos aos atributos do paladino no 99/70:

 

FOR 1

INT 99

AGI 71

VIT 61

DEX 27

SOR 1

 

a INT alta logo de cara é pra pegar o bonus da serafim.

 

e os atributos do RG 175/60:

 

FOR 90

INT 120

AGI 91

VIT 100

DEX 91

SOR 2

 

 

vi que o dano da LD leva em conta FOR e DEX, essa build perderá muito do dano na LD por conta dessa FOR e DEX? o ATQ da Serafim vai compensar?

 

e nesse Guia que a principal fonte de dano nos MVPs será o toque de oblivio

 

a build de skills, acho que estão legais, vou postar o link

 

e ai, a build ficou boa, o dano da LD será compensada pelo ATQ da Serafim?

de ekips me falta muita coisa.

 

o que posso aproveitar do meu bio é o sr da morte +8 e o escudo do abismo, a diadema do serafim, e as armaduras basicas de resistência, nenhuma com over nem nada, mas com pasana, dokebi, peixe espada, druida, não possuo TG, acho que sou um dos pouco Thor players que não tem, e tbm nem faço muita questão, rsrs

e as capas são pele de guardião com marte, poeira e jakk. sem refinos tbm xP

Link to comment
Share on other sites

A fórmula é essa:

Dano perfurante = {[(Nv. da habilidade × 200) + (Nv. de Rapidez com Lança × 50)] × (Nv. de base ÷ 100)}%

Dano oscilante = {[(Nv. da habilidade × 100) + (FOR + DES)] × (Nv. de base ÷ 100)}%

Dano adicional = [(Nv. da habilidade × 100) + Nº aleatório entre 10 a 100]%

 

Se parar para olhar, a for influencia só no segundo, você não vai perder tanto dano nesse sentido. O grande problema mesmo é que o Serafim brilha depois dos 108 de int, até lá a força faz falta. O que eu fiz no meu rg foi fechar 80 de for e dex antes, e depois investir na INT, assim eu garanti um ataque bom.

 

@edit:

Agora, se você for potar algo para aumentar o ataque e usar equips que deem ataque, tipo combo da bola ensanguentada e porcellio acho que daria para fazer isto sim!

Link to comment
Share on other sites

A fórmula é essa:

Dano perfurante = {[(Nv. da habilidade × 200) + (Nv. de Rapidez com Lança × 50)] × (Nv. de base ÷ 100)}%

Dano oscilante = {[(Nv. da habilidade × 100) + (FOR + DES)] × (Nv. de base ÷ 100)}%

Dano adicional = [(Nv. da habilidade × 100) + Nº aleatório entre 10 a 100]%

 

Se parar para olhar, a for influencia só no segundo, você não vai perder tanto dano nesse sentido. O grande problema mesmo é que o Serafim brilha depois dos 108 de int, até lá a força faz falta. O que eu fiz no meu rg foi fechar 80 de for e dex antes, e depois investir na INT, assim eu garanti um ataque bom.

 

@edit:

Agora, se você for potar algo para aumentar o ataque e usar equips que deem ataque, tipo combo da bola ensanguentada e porcellio acho que daria para fazer isto sim!

 

 

boa ideia mano, eu tenho o set presidiário completo,o uniforme no +9, grilhoes, bola de ferro, algemas e a venda, já vai aumentar bastante o ATQ.

 

obrigado pela dica mano.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...