Ir para conteúdo

Build F2P MvP é possivel?


Leewastaken

Posts Recomendados

Tenho um RK por volta do lvl 100 parado faz um tempo pq cansei do up lerdão e no momento estou upando um justiceiro. Queria saber se é possivel ir caçar Mvps so com equips eden ou outra coisa barata de preferência com o RK ou justiceiro.(obs:Por favor não me critiquem por ser free to play, eu sou pobre memo.)

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um RK por volta do lvl 100 parado faz um tempo pq cansei do up lerdão e no momento estou upando um justiceiro. Queria saber se é possivel ir caçar Mvps so com equips eden ou outra coisa barata de preferência com o RK ou justiceiro.(obs:Por favor não me critiquem por ser free to play, eu sou pobre memo.)

 

Faz um sentinela... RK se for de sopro, precisa no mínimo 2x revigorante e uma carta pecopecco. Existe várias pessoas que não compra rops e consegue fazer uns kks.

 

Vc é de que serve?

Link para o comentário
Share on other sites

Faz um sentinela... RK se for de sopro, precisa no mínimo 2x revigorante e uma carta pecopecco. Existe várias pessoas que não compra rops e consegue fazer uns kks.

 

Vc é de que serve?

 

Eu tenho uma armadura diabolus com peco-peco que dropei, mas alguem me disse q armadura diabolus e lixo e não serve mais então meio que desanimei. Tbm tenho luvas de pata de gato com carta barão coruja e botas diabolus. Sou do thor, tenho 4 milhões que consegui vendendo album magico no evento do rei poring a uns anos atras mas descobri q 4 milhões n vale nada nessa inflação e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma armadura diabolus com peco-peco que dropei, mas alguem me disse q armadura diabolus e lixo e não serve mais então meio que desanimei. Tbm tenho luvas de pata de gato com carta barão coruja e botas diabolus. Sou do thor, tenho 4 milhões que consegui vendendo album magico no evento do rei poring a uns anos atras mas descobri q 4 milhões n vale nada nessa inflação e.e

 

Se vc fosse do Odin ou Asgard, te daria umas dicas pra fazer dindin, no thor esse seu RK só vai servir pra subir torre, pq os mvp de mapa já vai ter uns 40 RK de TG, Shura com arma +99, Bioquimico com arma +99 e etc...

 

Na boa aproveita o merge e muda pro Odin/Asgard...

Link para o comentário
Share on other sites

É possível fazer uns MVPs, com equips baratos? Sim, mas só se você tiver pensando em MVPs menores, como Maya, Freeoni, e Talvez um Senhor dos Orcs. Mas claro, se você conseguir achar eles sozinho, provavelmente só na madrugada. Se tiver competição, grandes chances de que você perde. Mas também depende muito do quanto você consegue otimizar o seu dinheiro pra os equips da sua build. Tem muito item bom, e barato, que é desconsiderado. Alguns você consegue até sem gastar zenys se der sorte.

 

Por sinal, armadura de Diabolus não é ruim. Ela só meio meh. É um item muito bom pra o início do End-game no nível 100, e se tu arranjar um grupo e for na Fenda Dimensional, tu pode sair de lá com o resto do set, que também é muito bom. (Se bem que uma armadura de Ur com um refino relativamente baixo já te dá um bocadinho de hp com mais efeitos)

 

Não deixa a falta de dinheiro te desanimar não, isso você supera. Tem guias muito bons aqui no fórum, tanto de Drop como de Investimento, que podem te ajudar a subir mais, só ter paciência

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É possível fazer uns MVPs, com equips baratos? Sim, mas só se você tiver pensando em MVPs menores, como Maya, Freeoni, e Talvez um Senhor dos Orcs. Mas claro, se você conseguir achar eles sozinho, provavelmente só na madrugada. Se tiver competição, grandes chances de que você perde. Mas também depende muito do quanto você consegue otimizar o seu dinheiro pra os equips da sua build. Tem muito item bom, e barato, que é desconsiderado. Alguns você consegue até sem gastar zenys se der sorte.

 

Por sinal, armadura de Diabolus não é ruim. Ela só meio meh. É um item muito bom pra o início do End-game no nível 100, e se tu arranjar um grupo e for na Fenda Dimensional, tu pode sair de lá com o resto do set, que também é muito bom. (Se bem que uma armadura de Ur com um refino relativamente baixo já te dá um bocadinho de hp com mais efeitos)

 

Não deixa a falta de dinheiro te desanimar não, isso você supera. Tem guias muito bons aqui no fórum, tanto de Drop como de Investimento, que podem te ajudar a subir mais, só ter paciência

 

Hm acho q vou tentar umas quests então. Vc tem links pra uns guias bons? não achei nenhum

 

EDIT: Sobre o merge, acabei de descobrir que toda conta criada antes de 27/3 vai ter acesso ao novo server então vou tentar jogar lá sim daqui a 2 dias.

Editado por Leewastaken
Link para o comentário
Share on other sites

Claro cara, lá vai:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156998-F%E1brica-de-%3Cbr%20/%3E%3Cbr%20/%3EZeny

Esse é guia do SKT3 no assunto de drops. Tu vai achar muita coisa boa aí, e pode te dar uma base de onde conseguir dinheiro se você quiser farmar alguns itens. Também tem algumas coisinhas que ele esqueceu de colocar, como o fato das Centopéias na Montanha Manuka droparem Capuz dos Manuks, e as Vepas Vagalumes, logo ali do lado do Acampamento da União, droparem anel de Corrida.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158753-Guia-de-%20%20investimento-como-ficar-RICAAAAAAAAAAA

Esse é o guia do Ícaro sobre o Portal do Abismo. Eu não te indico fazer o que tem aqui desde o começo, porquê investimentos baixos podem acabar te rendendo uma pá de flores de Sicário e nada mais, então deixe esse aqui pra quando tiver algumas dezenas de KKs ou algo assim. Mas o lucro é praticamente certo, e é bem alto.

 

(Esses dois guias tão fixados no post "Guia para construção de Personagens", na seção "Geral")

 

Essas aqui são umas quests que eu fiz quando tava começando. Elas são fáceis, não te pedem pra matar grandes quantidades de nada, nem nenhum bicho mais complicado, e rendem um bom dinheiro pra quem tá começando, ou itens bem úteis se você não quiser vender:

 

http://browiki.org/wiki/Olho_de_Hellion

 

http://browiki.org/wiki/Humor_dos_Jogadores

 

http://browiki.org/wiki/Rivalidade_na_Alian%C3%A7a

 

E nesse lugar aqui foi onde eu fiz os primeiros 10KK, e eu venho até hoje aqui se quiser um dinheiro rápido:

 

http://browiki.org/wiki/Arena_de_Batalha

 

Claro, tem mais maneiras. Se você der uma olhada nos itens que mais vendem, vai ver que tem muito drop básico, de bichos relativamente fáceis, em mapas com uma boa quantidade de monstros, que vendem muito mais caro do que o normal (Tipo Sangue de Lobo) . Mas tudo que eu disse aqui eu disse por experiências minhas no Thor, e eu não sei se isso condiz com outros servidores bem.

De qualquer forma, espero que tenha ajudado, boa sorte aí

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...