Ir para conteúdo

WerFault.exe - Erro de Aplicativo


Vinão

Posts Recomendados

Fui por minha lojinha hoje pra vender umas porcarias enquanto jogava outros jogos mas pelo jeito o rag está entrando em conflito com qualquer outro jogo que eu abra pois sempre aparece esse erro abaixo e impede que o jogo abra.

 

@edit

Isso também acontece se eu tentar abrir 2 clients

 

attachment.php?attachmentid=14997&stc=1

erro.jpg

Editado por Vinão

0a8fd9f6a0fc8c882c7caf481c5173ea7ce0e412_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fui por minha lojinha hoje pra vender umas porcarias enquanto jogava outros jogos mas pelo jeito o rag está entrando em conflito com qualquer outro jogo que eu abra pois sempre aparece esse erro abaixo e impede que o jogo abra.

 

@edit

Isso também acontece se eu tentar abrir 2 clients

 

attachment.php?attachmentid=14997&stc=1

 

aqui ocorre o mesmo erro, mas ao desabilitar o avast, o problema quase sempre para.

Link para o comentário
Share on other sites

Eaí, então. eu passei muito por esse problema e ainda consigo enfrenta-lo diariamente por ser bem constantemente essas mensagens.

 

Eu descobri quase ou deve ser isso, essa mensagem aparece talvez por clicar em algum npc do tipo, um com muitos detalhes/cores/gráficos ou coisa parecida com isso. independente de quantos jogos estejam abertos, as chances aumentam, isso ira variar se caso esteja também forçando muito, como, ''trocar carrinho direto'' também pode causar o problema. claro que.. são apenas das minhas descobertas simples e eu também tenho uma chance de estar errado. você pode tentar jogar levemente e sem muitos pesos para não ocorrer isso contigo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eaí, então. eu passei muito por esse problema e ainda consigo enfrenta-lo diariamente por ser bem constantemente essas mensagens.

 

Eu descobri quase ou deve ser isso, essa mensagem aparece talvez por clicar em algum npc do tipo, um com muitos detalhes/cores/gráficos ou coisa parecida com isso. independente de quantos jogos estejam abertos, as chances aumentam, isso ira variar se caso esteja também forçando muito, como, ''trocar carrinho direto'' também pode causar o problema. claro que.. são apenas das minhas descobertas simples e eu também tenho uma chance de estar errado. você pode tentar jogar levemente e sem muitos pesos para não ocorrer isso contigo.

 

aqui ocorre simplesmente quando tem um client de rag aberto e abro qualquer outra coisa no PC, seja bloco de notas, word, firefox, google chrome, thunder bird, ou seja qualquer outra aplicação, inclusive outro cliente de rag, não ocorre quando clico em NPCs nem usando skill, ja deixei meu rag aberto com lojinha e quando dei alt+tab e fui abri o firefox, apareceu isso, dai desabilito o avast por 10 min para abrir o aplicativo e o problema para.

 

vou tentar algumas coisas aqui e ver se resolve, caso positivo eu compartilho.

Link para o comentário
Share on other sites

aqui ocorre simplesmente quando tem um client de rag aberto e abro qualquer outra coisa no PC, seja bloco de notas, word, firefox, google chrome, thunder bird, ou seja qualquer outra aplicação, inclusive outro cliente de rag, não ocorre quando clico em NPCs nem usando skill, ja deixei meu rag aberto com lojinha e quando dei alt+tab e fui abri o firefox, apareceu isso, dai desabilito o avast por 10 min para abrir o aplicativo e o problema para.

 

vou tentar algumas coisas aqui e ver se resolve, caso positivo eu compartilho.

Opa, olá. possivelmente você não haje com alta frequência quando usa dos npcs no jogo, pois, caso quando aberto os '' 2 '' clientes ou envolve com o computador ou seria problema com o dual que foi posto dentro do mesmo. e também, há uma chance de que seja quando você usa demais de uma memoria, ex; você vai clicar em um filme pesado e consegue abrir 2, no mesmo momento que faz isso também consegue começar a clicar e usar deles, se feito em altas velocidades e o programa não for capaz de responder com suas exigências com o uso do software, isso pode ser que seja um dano para o aplicativo/jogo/etc. é claro.... sendo estranho um problema que desconheço deixei o que aconteceu comigo para não dizer coisas de que eu nem mesmo imagino ser real.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo indica que é o antivirus mesmo, quando eu desativo ele eu consigo jogar e fazer outras coisas normalmente. Sempre usei o avast e só agora deu esse problema. Vou tentar mexer nas configurações dele e se não der certo o jeito vai ser trocar de antivirus mesmo. Obrigado a todos que ajudaram o/

0a8fd9f6a0fc8c882c7caf481c5173ea7ce0e412_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...