Ir para conteúdo

Encantamentos Anti-Atraso


Manuela Kukre

Posts Recomendados

Tem os Super Destreza, Super Força... Para todos os atributos básicos existe um encanto que você pode receber somente no terceiro espaço para encantamentos. Se a Asa estiver +12, você ganha +1 ASPD.

 

Moço, essas coisas eu pesquisei depois que voce falou e não são verdade.

Esses encantamentos nao dao % (porcentagem) de velocidade de ataque e sim pontos de velocidade de ataque, nunca que porcentagem e igual a ponto, mas obrigada por tentar ajudar.

Queria dizer que esse merge nao arrumou os encantamentos anti-atraso, que se a desenvolvedora esta aqui em 2 minutos podia arrumar um problema de 2 anos.

Nao arruma porque ninguem paga para arrumar ? Arruma e bota para vender na loja de Rops entao.

Link para o comentário
Share on other sites

Moço, essas coisas eu pesquisei depois que voce falou e não são verdade.

Esses encantamentos nao dao % (porcentagem) de velocidade de ataque e sim pontos de velocidade de ataque, nunca que porcentagem e igual a ponto, mas obrigada por tentar ajudar.

Queria dizer que esse merge nao arrumou os encantamentos anti-atraso, que se a desenvolvedora esta aqui em 2 minutos podia arrumar um problema de 2 anos.

Nao arruma porque ninguem paga para arrumar ? Arruma e bota para vender na loja de Rops entao.

Então, eu disse ali que o aumento era de +1 na ASPD, um ponto fixo mesmo. Realmente, não é um aumento em %, mas achei que você estivesse buscando ganhos de ASPD de qualquer tipo, me desculpe.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu disse ali que o aumento era de +1 na ASPD, um ponto fixo mesmo. Realmente, não é um aumento em %, mas achei que você estivesse buscando ganhos de ASPD de qualquer tipo, me desculpe.

Não tem problema não, agradeço mais uma vez.

É que o bug está a tanto tempo e não existe nenhuma alternativa de % de velocidade nem em cartas nem em encantamentos.

Todos os dias aparecem equipamentos com esses encantamentos de anti-atraso, cada dia mais.

 

Ou conserta logo ou bloqueia, porque é muita falta de respeito deixar fabricarem um item que não funciona e que acaba enganando os jogadores que não sabem que isso está acontecendo.

 

A pessoa compra , coloca cartas compram pergaminhos, refinam e no final os encantamentos nem estao funcionando.

 

O jogador acaba perdendo tudo.

Editado por Manuela Kukre
Link para o comentário
Share on other sites

Não tem problema não, agradeço mais uma vez.

É que o bug está a tanto tempo e não existe nenhuma alternativa de % de velocidade nem em cartas nem em encantamentos.

Todos os dias aparecem equipamentos com esses encantamentos de anti-atraso, cada dia mais.

 

Ou conserta logo ou bloqueia, porque é muita falta de respeito deixar fabricarem um item que não funciona e que acaba enganando os jogadores que não sabem que isso está acontecendo.

 

A pessoa compra , coloca cartas compram pergaminhos, refinam e no final os encantamentos nem estao funcionando.

 

O jogador acaba perdendo tudo.

 

Aconteceu comigo, gastei uma grana....

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...