Ir para conteúdo

Manuela Kukre

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Manuela Kukre

  • Data de Nascimento 11/25/1985

Conquistas de Manuela Kukre

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu nao entendo porque voce fica reclamando por causa dessas besteirinhas, vamos esperar as medicinas e qualquer resposta vale, eh um joguinho e nao vale a pena ficar reclamando. Qualquer resposta serah sempre fabricada, eu vou te dar uma resposta tao boa quanto qualquer outra : Continua o DC porque o Aranha sempre apanha para o Super-Homem.
  2. Euzinha estou precisando soh de algumas porque meu personagem jah estah quase nivel maximo. Fiz umas continhas e soh faltam 2207 para completar, voces poderiam me ajudar reembolsando com essa quantidade ?
  3. Quando foi implementado ? Existem asas com esse encantamento ? Ninguem reclama ?
  4. Não tem problema não, agradeço mais uma vez. É que o bug está a tanto tempo e não existe nenhuma alternativa de % de velocidade nem em cartas nem em encantamentos. Todos os dias aparecem equipamentos com esses encantamentos de anti-atraso, cada dia mais. Ou conserta logo ou bloqueia, porque é muita falta de respeito deixar fabricarem um item que não funciona e que acaba enganando os jogadores que não sabem que isso está acontecendo. A pessoa compra , coloca cartas compram pergaminhos, refinam e no final os encantamentos nem estao funcionando. O jogador acaba perdendo tudo.
  5. Moço, essas coisas eu pesquisei depois que voce falou e não são verdade. Esses encantamentos nao dao % (porcentagem) de velocidade de ataque e sim pontos de velocidade de ataque, nunca que porcentagem e igual a ponto, mas obrigada por tentar ajudar. Queria dizer que esse merge nao arrumou os encantamentos anti-atraso, que se a desenvolvedora esta aqui em 2 minutos podia arrumar um problema de 2 anos. Nao arruma porque ninguem paga para arrumar ? Arruma e bota para vender na loja de Rops entao.
  6. É realmente muito ruim porque sao os unicos encantamentos de % de velocidade que existem no jogo, ou existem outros ?
×
×
  • Criar Novo...