Ir para conteúdo

Ajuda, estou retornando ao rag


OldMann

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou voltando a jogar e estava pensando em construir um Shura, eu iria começar do zero, porem eu tenho um Mestre na situação da imagem a seguir, ele teria conserto? que build teria que fazer, e qual seria a forma de upar ele? e no caso se essa build gastaria fortunas? sou do Odin obrigado!

attachment.php?attachmentid=14987&stc=1

screenOdin003.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

Estou voltando a jogar e estava pensando em construir um Shura, eu iria começar do zero, porem eu tenho um Mestre na situação da imagem a seguir, ele teria conserto? que build teria que fazer, e qual seria a forma de upar ele? e no caso se essa build gastaria fortunas? sou do Odin obrigado!

 

Não ta com uma build errada...

tem como fazer um shura com 80 de agi, vai ficar um pouco fora do comum, mas nada anormal....

Para upar ele vc teria que colocar força e dex para upar no combo mesmo.

Se como shura vc conseguir pt's para upar como mober não vai sair caro.. se for upar solo vai sair caro.

Link para o comentário
Share on other sites

Não ta com uma build errada...

tem como fazer um shura com 80 de agi, vai ficar um pouco fora do comum, mas nada anormal....

Para upar ele vc teria que colocar força e dex para upar no combo mesmo.

Se como shura vc conseguir pt's para upar como mober não vai sair caro.. se for upar solo vai sair caro.

 

Eu consigo achar PT's facilmente? não existe uma maneira de upar shura economicamente então? qual seria a melhor build para se seguir pra fazer PVM e futuramente poder jogar WOE

Editado por OldMann
Link para o comentário
Share on other sites

Eu consigo achar PT's facilmente?

 

Não jogo no Odin... provavelmente depois do merge deve achar mais pts...

 

não existe uma maneira de upar shura economicamente então?

 

Existe... porém, acredito eu que ainda vá gastar com equips...

Seria colocar combo rapido no nível 5

Rideword

Presas vampiricas (não é necessário)

Carga+5~7 [Mosca]

GD+5~8 [Raydric]

 

Sendo o basicão para upar sem precisar potar nada... mas ainda é bom levar uns limão/pot azul/mastela etc etc....

 

qual seria a melhor build para se seguir pra fazer PVM e futuramente poder jogar WOE

 

Tecnicamente não existe uma melhor build para shura... existe a que se adapta ao seu jogo.

Se vc for GOH/garra, algo padrão é ter vit 110~125, dex 70+. (se for usar diadema é só colocar int 120 tbm)

Se vc for asura, for 105~120, int 120.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...