Ir para conteúdo

Novo S.A na Área


OVoC0MP4AO

Posts Recomendados

E ai manos sou novato em s.a e queria pedir ao máximo que me dessem dicas sobra a classe S.A e Respondessem algumas de minhas duvidas

 

-É viável criar um S.A como classe principal?

 

-Para uma build S.A Auto Cast por exemplo é necessário ter equips top?

 

-Vejo algumas pessoas dizendo que S.A é muito papel e que geralmente em lvls mais altos morre em OH facilmente por monstros.

 

-É difícil algum clã acolher S.A?

 

-Amo vcs:o

 

Foram essas minhas dúvida pessoal se puderem responder agradeço nóis!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, boa noite.

 

Em algumas coisas posso te ajudar a se resolver aí.

 

Quanto a ser classe principal, tudo depende do seu estilo de jogo. Você consegue jogar PVM muito bem e fazer mvps até certo ponto devido às limitações das classes. Mas tem muito vídeo por aqui de gente que consegue contornar esses problemas.

 

Os equips não precisam ser tops, mas ter uma graninha ajuda muito. Super Nimbus, Balão de Angeling, acessórios como Búfalos ou Luva dos Espíritos Malignos, a nova Maça das Valquírias vão facilitar sua vida demais, mas nada que paciência e um pouco de sorte não resolvam.

 

O principal problema do S.A no up não é morrer fácil, é ter que ficar na maior parte no x1 e por isso ter um up muuuuuuito se comparado à outras classes ou ao pessoal que conta com grupo certo em Cheffenia e afins.

 

O que pode ser dito sobre S.A é que é uma classe extremamente divertida.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Lotus! Me animei bastante vendo videos se S.A e Pareçe ser bem divertida se se jogar se pá daqui um tempo posto imagens do Futuro S.A ;)

 

Poderia me falar qnt custa build top(sem refino de s.a autocast)

 

attachment.php?attachmentid=14995&stc=1

 

Meu alt q não esta completo, falta balão Angeling, +9 Maça Valquíria, Mochila +9, e Bufalo e Luva de Celine com Scaraba. Até agora gastei 400, mais o resto ainda deve dar 1b, mais eu uso esse machado e é tranquilo, foi 3kk, só com machado autocast e nimbus já upa deboas, e uma armadura com Sucubbus pra dar um HP.

screenThor1420.jpg

Editado por Vicio Químico

63xchg.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=14995&stc=1

 

Meu alt q não esta completo, falta balão Angeling, +9 Maça Valquíria, Mochila +9, e Barão e Luva de Celine com Scaraba. Até agora gastei 400, mais o resto ainda deve dar 1b, mais eu uso esse machado e é tranquilo, foi 3kk, só com machado autocast e nimbus já upa deboas, e uma armadura com Sucubbus pra dar um HP.

vlw, agr da pra ter uma ideia de como fica

Link para o comentário
Share on other sites

E ai manos sou novato em s.a e queria pedir ao máximo que me dessem dicas sobra a classe S.A e Respondessem algumas de minhas duvidas

 

-É viável criar um S.A como classe principal?

 

-Para uma build S.A Auto Cast por exemplo é necessário ter equips top?

 

-Vejo algumas pessoas dizendo que S.A é muito papel e que geralmente em lvls mais altos morre em OH facilmente por monstros.

 

-É difícil algum clã acolher S.A?

 

-Amo vcs:o

 

Foram essas minhas dúvida pessoal se puderem responder agradeço nóis!

 

Sim

 

Sim

 

Sim

 

Sim

 

Não te amo mas vlw :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...