Ir para conteúdo

S.O.S Lança do Destino


SIRsir.

Posts Recomendados

Pessoal, estou com meu RG de primeira viagem e conquistei recentemente a independência no UP (ou não kkk)

 

Porém, estou com extrema dificuldade em castar LD qdo tem muito mob próximo, eu clico e clico e nada acontece, eu n sei o que estou fazendo de errado, mas qto mais bichos por perto, mais difícil fica iniciar a skill, e acabo morrendo com facilidade em mobs grandes :(

 

Alguma dica?

 

PS: Estou usando Fen

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hipóteses:

 

1 - Está com uma lança equipada? (n custa perguntar)

2 - Tem SP suficiente? (n custa perguntar)

3 - Está clicando em uma célula próxima a você?

4 - Está com bloqueio ativo? (quando você bloqueia um ataque, o cast da LD meio que "falha")

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Hipóteses:

 

1 - Está com uma lança equipada? (n custa perguntar)

2 - Tem SP suficiente? (n custa perguntar)

3 - Está clicando em uma célula próxima a você?

4 - Está com bloqueio ativo? (quando você bloqueia um ataque, o cast da LD meio que "falha")

 

Espero que ajude!

 

 

1 Sim

2 Sim

3 Sim

4 Não :(

 

O que parece que tá acontecendo é que a skill não ativa se eu clicar no bicho, como tem muito amontoado eu n consigo clicar no chão, n sei o que fazer

Ta upando em juperos?

 

Quando upei lá, alguma habilidade deles cancelava a skill e permanecia o delay. Acho que era quando eles acertavam "sono".

 

O problema não é esse, acontece a mesma coisa comigo em magdun, se tem muito bicho amontoado, n consigo usar a habilidade :/

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aí é porque da bug position e você não acaba mandando a skill pro lado errado e não acertando nada, até porque é uma das skills com a área mais bizarra do jogo.

 

Gente, eu não tô conseguindo nem castar a skill...

 

Acontecia comigo as vezes qdo eu tava jogando de shura, lotado de mob não conseguia usar a habilidade teleporte, eu achava que era o mob me travando ou sei lá, apertando botão errado no desespero

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que é meio idiota, mas você não switou sua Fen e acabou esquecendo de colocar ela de volta? O cast da Lança do Destino é interruptível.

 

@Edit

Vi que você tem fen, então mudei a pergunta.

PS: Os mobs de Juperos atordoam e em Magdun você pode acabar ficando sem sp porque os pesadelos tem Sifão de Almas.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

PS: Os mobs de Juperos atordoam e em Magdun você pode acabar ficando sem sp porque os pesadelos tem Sifão de Almas.

 

Então, eu tenho certeza que não é esse o problema, talvez em juperos o stun amplifica o problema, tenho que dar uma olhada, faz sentido, já que em juperos isso acontece com maior frequência, entretanto, lá tem mais mob...

 

Acabei de deitar em magdun pq n conseguia castar a LD, vou chorar

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ir em Juperos e o problema persiste, as vezes fico meio travado numa mobada e a LD simplesmente não sai

 

E eu dei uma reparada, sim, o stun piora a situação

 

É bug position mesmo cara, certeza. O negócio é que quando você tenta castar você acaba jogando ela numa distância muito grande de onde você tá e ela não sai. Foi o que eu falei antes, mas o negócio é que o bug position é mais ferrado do que falei.

Quer uma dica? Fique longe da minha lança tente castar vigor e arrumar o mob antes dele acabar e então dar a lança, pode te ajudar. Se te empurrarem demais tente dar a LD onde está o mob e ela provavelmente vai sair, apesar de ter uma chance muito grande de errar por causa da área zuada.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dica:

 

Estocada Precisa.

 

O RG salta pra causar dano, dê estocada precisa em algum mob, e veja se o bug position arruma.

 

 

Dica 2:

 

Abandone o mob, um mob não vale a XP perdida caso vc morra.

 

Dica 3:

 

Se não tem eddga, e acha que teu Vigor não dá durando muito, dê LD antes de juntar muito mob, ou antes mesmo de chegarem a colar em você. A unica chatice desse mapa é o Dimik que te bate de longe e se tiver muitos, te trava e é difícil revidar. Fora isso, é o mapa mais easy pra LD low upar.

 

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

É bug position mesmo cara, certeza. O negócio é que quando você tenta castar você acaba jogando ela numa distância muito grande de onde você tá e ela não sai. Foi o que eu falei antes, mas o negócio é que o bug position é mais ferrado do que falei.

Quer uma dica? Fique longe da minha lança tente castar vigor e arrumar o mob antes dele acabar e então dar a lança, pode te ajudar. Se te empurrarem demais tente dar a LD onde está o mob e ela provavelmente vai sair, apesar de ter uma chance muito grande de errar por causa da área zuada.

 

Gente, que horror......

 

Deve ser isso mesmo, é o que mais faz sentido, o jeito é ir agrupando o mob deixando arrumadinho, tomar uma distânciazinha e castar então?

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acontecia comigo algo assim. As vezes em vez de cantar a skill você manda o seu personagem andar sem querer. Quando isso acontece seu personagem fica travado pq ele quer ir a posição que você indicou mas os mobs não deixam. E com isso gera um bug position. O ideal eh quando você formar o mob ande um pouco para trás, qnd eles estiverem chegando em você, caste a skill Parado (não tente andar). Quando eles forem empurramos para trás, não vá ao encontro eles. Fique parado esperando eles voltarem em você e repita o processo. Essa skill é difícil de acostumar mesmo, mas creio que você confirmando que está em "terra firme" dá boa!

Boa sorte

~EXPLOSION~

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, caras, o bug position com lança do destino foi o pior que eu já vi. Tá lá vc bem longe do mob e ele comendo seu rabo. Quando vc casta a LD perto dele e o char não dá aquele salto instantâneo que normalmente acontece, o char vai andando travadaço pq tá apanhando. É uma pohha.

Eu dei uma amenizada boa usando uma eddga, mas ainda não resolve 100% (maldito acidus azul com aqueles raios dos infernos)

Link para o comentário
Share on other sites

Acontecia comigo algo assim. As vezes em vez de cantar a skill você manda o seu personagem andar sem querer. Quando isso acontece seu personagem fica travado pq ele quer ir a posição que você indicou mas os mobs não deixam. E com isso gera um bug position. O ideal eh quando você formar o mob ande um pouco para trás, qnd eles estiverem chegando em você, caste a skill Parado (não tente andar). Quando eles forem empurramos para trás, não vá ao encontro eles. Fique parado esperando eles voltarem em você e repita o processo. Essa skill é difícil de acostumar mesmo, mas creio que você confirmando que está em "terra firme" dá boa!

Boa sorte

 

Dica:

 

Estocada Precisa.

 

O RG salta pra causar dano, dê estocada precisa em algum mob, e veja se o bug position arruma.

 

 

Dica 2:

 

Abandone o mob, um mob não vale a XP perdida caso vc morra.

 

Dica 3:

 

Se não tem eddga, e acha que teu Vigor não dá durando muito, dê LD antes de juntar muito mob, ou antes mesmo de chegarem a colar em você. A unica chatice desse mapa é o Dimik que te bate de longe e se tiver muitos, te trava e é difícil revidar. Fora isso, é o mapa mais easy pra LD low upar.

 

 

Abraço!

 

Gente, vlw pelos comentários e dicas, deu pra entender melhor sobre essa e como ela funciona (mais esquisita do que eu pensei kkkk)

 

Só uma observação: Eu jogo no Odin, carta MvP é complicado pra mim...

 

E vou praticar um pouco mais em magdun depois volto a tentar Juperos

 

Abs!

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...