Ir para conteúdo

Duvida sobre Calculos


Karasu

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou com uma duvida sobre como as porcentagens de skills que dão esquiva e defesa influenciam no calculo de def/esquiva ...

 

Exemplo, tenho uma skill que da 22% de esquiva e tenho 100 de esquiva... a skill me daria 22 a mais?

 

Mesma duvida para a defesa ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera, estou com uma duvida sobre como as porcentagens de skills que dão esquiva e defesa influenciam no calculo de def/esquiva ...

 

Exemplo, tenho uma skill que da 22% de esquiva e tenho 100 de esquiva... a skill me daria 22 a mais?

 

Mesma duvida para a defesa ^^

 

Basicamente isso aí. As % a + sempre vão ser com base na BASE que vc tiver, tipo se vc tem 100 de esquiva + 22% vc ganha, sim +22 (aparece, ou deveria, no ALT+Q). Agora se vc tiver 100 de esquiva +22% e equipar algum item que de +10%, vc ganha +10, e não +12,2 (pois os 22 são provenientes de bônus).

A defesa é parecida, a diferença é que ela é aplicada na HARD DEF, ou seja, defesa proveniente dos equipamentos (os números que ficam ao lado do "Def: XXX + YYY" no ALT+Q, então a % bônus é aplicada naquele número Y ali

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente isso aí. As % a + sempre vão ser com base na BASE que vc tiver, tipo se vc tem 100 de esquiva + 22% vc ganha, sim +22 (aparece, ou deveria, no ALT+Q). Agora se vc tiver 100 de esquiva +22% e equipar algum item que de +10%, vc ganha +10, e não +12,2 (pois os 22 são provenientes de bônus).

A defesa é parecida, a diferença é que ela é aplicada na HARD DEF, ou seja, defesa proveniente dos equipamentos (os números que ficam ao lado do "Def: XXX + YYY" no ALT+Q, então a % bônus é aplicada naquele número Y ali

 

é então, basicamente tem alguma coisa errada nas skill de proteção lunar e Solar dos MTKs

 

 

só presta atenção q tem muita descrição no rag q diz %(porcentagem) mas na real adiciona flat(aquele valor mesmo)

assim man, de acordo com a descrição da skill no jogo (que aparentemente está errada) ele não daria em porcentagem e sim e somatória, porém, está incorreto o calculo e de acordo com o browiki essas skill dão em porcentagem e simplesmente não está adicionando essa porcentagem no jogo '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...