Ir para conteúdo

RG, RK ou Bio ????


Harpia Negra

Posts Recomendados

Queria saber qual é a classe mais completa , quero monta um chars que de pra tanka e que seja mvp solo (já tenho um ranger quero começar outra classe), vendo essas três classes o bio parece ser mais completo, além da bomba acida que tira um bom dano ele tem proteção total, e tem o carrinho que dá pra carrega muita coisa mais vejo muito RG e Rk que não fica atras ???

Alem deles terem a opção de usar escudo o que ajuda bastante ??

Qual eu faço ????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber qual é a classe mais completa , quero monta um chars que de pra tanka e que seja mvp solo (já tenho um ranger quero começar outra classe), vendo essas três classes o bio parece ser mais completo, além da bomba acida que tira um bom dano ele tem proteção total, e tem o carrinho que dá pra carrega muita coisa mais vejo muito RG e Rk que não fica atras ???

Alem deles terem a opção de usar escudo o que ajuda bastante ??

Qual eu faço ????

 

dos três, acho que RG bem equipado não tenha MVP que o assuste (isso no meu imaginário, to upando um templa pra virar RG, rsrs).

atualmente tenho um bio 154,onde subo torre solo, consigo chegar apenas na cenia, usando equips de resistência apenas cartas na armadura, eu subo com uma dokebi, uma cavalo marinho e uma druida, levo anti vento e anti agua, uso balão de angeling e levo pot branca gorda, no max 5 zieg, e alguns seguros de vida, quando tenho levo pot de media de vida e ghp, ficando com hp na casa dos 31k, com diver no pé. a capa uso +9 mochila com ray, escudo do abismo sem carta, e elemental +9 3 EA pq achei ela barata quando comprei, mas levo comigo minha FF +9 AK mira 4/3, mas quase nao a uso.

 

assistindo video do tutor Vinis, vendo a facilidade com que ele lida com os MVPs, me encorajou de criar um RG. espero conseguir os ekips pra fazer, pelo menos, metade do que ele faz. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Pra tanka e mata MVP te recomendo RG mam, ótimo dano com toque e DEF altíssima por equip's e skill's e como vc disse ali em cima vc quer usar escudo, pro rg escudo além de DEF serve pro dano também por almentar o ATQ de acordo com sua DEF do escudo.

 

E como já falado, RG bem equipado derruba qualquer MPV, c/ exceção do BIO por enquanto kkkk...

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vejo as 3 classes assim em MVPs:

Bio caro para fazer MVP(AD) mas tem um grande dps ou gasta pouco no protons e mata mvps fracos.

RG é problemático contra mvps que usam agi up mas tem um dano maior que RK(geralmente) e gastam mais consumíveis.

RK é caro para equipar mas tem o menor gasto para matar mvp das 3, o fato de sopro se castado no chão ajuda muito a não ficar levando hit de graça dos mvps mas tem problema contra mvps sombrios/ que não levam dano bônus de sopro.

Link para o comentário
Share on other sites

Você deve levar o seguinte em consideração:

 

Tendo um tanker, bio é a melhor opção. Faz tudo, mata tudo. O RK só chega perto ou ultrapassa o desempenho se o MVP for do elemento Fogo 4 ou Terra 4 e se o RK for bem equipado.

RK sola tudo facilmente se tiver acesso a bons equips e carta Kiel (Thor, provavelmente), o desempenho dele só é reduzido contra MVPs do elemento Sombrio 4 e anulado contra Sagrado 4 (Valquíria Randgris apenas, pelo que me lembro).

RG sola tudo (exceto Bio 03 e 04 por enquanto), mas nem sempre é fácil e requer bons equips. Porém a classe fica tunada com consagração e consumíveis, ultrapassando o desempenho do RK facilmente em boa parte dos MVPs e se equiparando a alguns bioquímicos.

Link para o comentário
Share on other sites

hoje grande parte de mvps tem AGI UP...

pra quem nao sabe agi up faz com que vc dificilmente acerte o mvp ...

um RG na minha opnião eh muito falho...

 

melhor coisa que tu faz, é um RK... unico que acerta com dano alto multiplos mvps e tem um regain alto de hp e sp..

sem contar que é bastante requisitado em eventos...

 

bio tb eh legal mas gasta mto e nao sola tanto..

 

um sicario critical tb é uma boa... mas nao participa de evento

 

se eu fosse vc faria RK, mata tudo , mvps , mobs, tem regain legal, participa de eventos, eh bem eficaz , tem hp na lua..

Link para o comentário
Share on other sites

hoje grande parte de mvps tem AGI UP...

pra quem nao sabe agi up faz com que vc dificilmente acerte o mvp ...

um RG na minha opnião eh muito falho...

 

melhor coisa que tu faz, é um RK... unico que acerta com dano alto multiplos mvps e tem um regain alto de hp e sp..

sem contar que é bastante requisitado em eventos...

 

bio tb eh legal mas gasta mto e nao sola tanto..

 

um sicario critical tb é uma boa... mas nao participa de evento

 

se eu fosse vc faria RK, mata tudo , mvps , mobs, tem regain legal, participa de eventos, eh bem eficaz , tem hp na lua..

 

Só faltou falar que pra isso a pessoa precisa de TG, Revigorante e etc, que em serve como Odin e Asgard é quase impossível...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...