Ir para conteúdo

Tiara de pop star


SolariuS

Posts Recomendados

O que vocês pensam deste que para min é um item perfeito para up, ja que concede 5% de chances de auto conjurar

escudo magico Nv.10...o que eu quero saber é se essas chances aumentam a cada refino e quantos %???

+0 = 5% - +1 = +5% totalizando 10% de chance será??? [sonhar....]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que vocês pensam deste que para min é um item perfeito para up, ja que concede 5% de chances de auto conjurar

escudo magico Nv.10...o que eu quero saber é se essas chances aumentam a cada refino e quantos %???

+0 = 5% - +1 = +5% totalizando 10% de chance será??? [sonhar....]

 

Aumenta 20% chance por over .

 

So quero ver vc conseguir refinar um item meio hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Estava querendo comprar esta Tiara e vou aproveitar o tópico para perguntar uma coisa: Esta Tiara quando ativa o Escudo Mágico, o Escudo é ativado num local aleatório em volta do usuário ou sempre no usuário? Porque veja neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7V1KqISvDrI

Parece que nem sempre é no usuário! Ou seria um "bug position" do efeito da Tiara? Alguém sabe? Pois se for também ao espaço ao redor do personagem como no vídeo não sei de serviria para meus propósitos. Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Me parece que é bug position. Na grande maioria das vezes, castou em mim, mesmo.

 

Obrigado por responder. Mas tipo, se na grande maioria "castou" em você, quando não "castou" em você, mesmo assim você foi protegido? Se sim, então comprarei! Obrigado mais uma vez pela paciência em responder.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder. Mas tipo, se na grande maioria "castou" em você, quando não "castou" em você, mesmo assim você foi protegido? Se sim, então comprarei! Obrigado mais uma vez pela paciência em responder.

 

Sim, é protegido.

Aconteceu uma vez comigo, na minha tela o personagem tava fora do escudo, mas não tomou dano algum. O escudo sempre é castado na célula onde o personagem está. Em casos de bug de posição, onde vc vê o personagem em um lugar, mas o escudo em outro, é porque na verdade vc tá lá onde o escudo está.

Eu postei um replay onde uso a tiara e ela sempre ativa na célula onde estou, veja clicando aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é protegido.

Aconteceu uma vez comigo, na minha tela o personagem tava fora do escudo, mas não tomou dano algum. O escudo sempre é castado na célula onde o personagem está. Em casos de bug de posição, onde vc vê o personagem em um lugar, mas o escudo em outro, é porque na verdade vc tá lá onde o escudo está.

Eu postei um replay onde uso a tiara e ela sempre ativa na célula onde estou, veja clicando aqui.

 

Grato por tirar a minha dúvida! Grande abraço e até!! :cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...