Ir para conteúdo

Ajuda Habilidades MTK


Silvarro

Posts Recomendados

Bom dia senhoras e senhores, gostaria da ajuda de vocês pra arvore de habilidades do meu futuro MTK

 

Segue: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/tae.html

 

Obrigado desde já

 

Abraço

 

Paz

 

Seu link está limpo :o... nao tem nenhuma habilidade selecionada ...

 

 

Isso que o Karasu comentou.

Pra montar sua build de skills, primeiro tu pontua como desejar, depois tu clica no botão "URL", vai abrir um pop-up com um link. Tu copia e cola aqui o link, daí as pessoas podem ver como tu pontuou.

 

Exemplo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/tae.html?10GUfbxhffrHqqjNkAbabn2k

 

^ Essa é a build de uma MTK que ama o Sol! 8B Tanto que só tem skill Solar nela. 8B

(Não façam essa build, isso é zoação, só pra demonstrar como funciona! xD :rolleyes: )

Link para o comentário
Share on other sites

"ai que loucura ai que absurdo ai que batista", peço desculpas para todos

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/tae.html?10GA2uffrHadkDkDkRn1dak

 

será que agora foi?

 

Tenho duvidas também nos atributos mais isso ainda estou tentando montar

 

ta legal... vc irá fazer pra oq?? ... vc pretende pegar União SLE?? ou mais algum chute?

 

não aconselho vc pegar a skill Auxilio SLE (SLS team up) ... pois ela só aumenta a chance do contra chute caso o monge utilize Ultimo Dragão... e basicamente ninguem faz char full combo

Editado por Karasu
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela dica, é que já fiz um KVM com senhor e achava bem legal seu MTK :D:D:D:D:D

 

Senhor não vai se lembrar mais na época (Fevereiro desse ano) era um desordeiro que sempre jogava KVM contigo :o, lembrei do senhor por causa do vídeo postado do KVM

Vou dar mais uma analisada e tentar fazer um PVP, se puder dar umas dicas

Editado por Silvarro
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela dica, é que já fiz um KVM com senhor e achava bem legal seu MTK :D:D:D:D:D Senhor não vai se lembrar mais na época (Fevereiro desse ano) era um desordeiro que sempre jogava KVM contigo :o, lembrei do senhor por causa do vídeo postado do KVM Vou dar mais uma analisada e tentar fazer um PVP, se puder dar umas dicas
kkk vlw ^^ ... e por favor, não me chame de senhor :o kkk ... e que bom que te influenciei pra criar o MTK ^^ ... E sim, lembro de um desordeiro que tava sempre la kk ... mas nao consigo lembrar do nome :o ... eu to on com o Soseji, se quiser, chama la que a gente conversa... tira e duvida e talz.. mais facil com chat do que com posts kkk
Link para o comentário
Share on other sites

Pode deixar, é a primeira vez com tk e evoluçoes, um amigo falou pra fazer um SL, mais realmente quando jogava contigo no pvp, gostei mais de chutar os outros :D:D:D:D:D e deve ser uma classe legal para PVM também?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/tae.html?10GA2uafrHadkDkDkRn2DK

 

compensa pegar sombra, por exemplo, com esses 3 pontos que sobram ou não faz diferença nenhuma

Link para o comentário
Share on other sites

Pode deixar, é a primeira vez com tk e evoluçoes, um amigo falou pra fazer um SL, mais realmente quando jogava contigo no pvp, gostei mais de chutar os outros :D:D:D:D:D e deve ser uma classe legal para PVM também?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/tae.html?10GA2uafrHadkDkDkRn2DK

 

compensa pegar sombra, por exemplo, com esses 3 pontos que sobram ou não faz diferença nenhuma

 

Olha... diferença, não faz muita, pq ela está errada (ou descrição ou calculo da habilidade '-') está dando apenas 1% / nível da habilidade... eu coloquei em nível 5 no meu.. pois acostuma fácil... acima disso fica muito escuro, não compensando a perda da visão por tão pouco aumento na aspd... :/ ... eu recomendaria pegar mais um chute, caso queira, pra ser sincero ... pois depende muito de quão rápido vc bate, pois, quanto mais rápido, mais difícil fica pra vc conseguir acertar o chute da postura kkk

Link para o comentário
Share on other sites

O que acham:

 

FOR: 68 + 12

AGI: 48 + 12 ???????? Não sei se devo investir aqui, nem que for esse pouquinho

VIT: 50

INT: 1

DES: 74 + 6

SOR: 50

 

*??????? - Como você disse rápido de mais acaba dificultando os chutes, mais esse pouco, 48 pontos, talvez ajude não sei?

Link para o comentário
Share on other sites

O que acham:

 

FOR: 68 + 12

AGI: 48 + 12 ???????? Não sei se devo investir aqui, nem que for esse pouquinho

VIT: 50

INT: 1

DES: 74 + 6

SOR: 50

 

*??????? - Como você disse rápido de mais acaba dificultando os chutes, mais esse pouco, 48 pontos, talvez ajude não sei?

 

então, eu dei a ideia, vai de vc seguir ou não ... entendeu... pq assim, se vc ataca rápido também pode utilizar apenas 1 chute só ... eu utilizo 2 chutes - Contra chute (100% acerto) e Patada Voadora (chance de stun).. mas isso, pq eu não tenho muita aspd e talz...pego cerca de 175 +/-... agora, se vc for pegar 185+ compensa vc utilizar 1 chute só e ficar clicando nele.. que quando sai a postura, já chuta direto .. isso vai de gosto .. entendeu?

 

e sua build está boa!! está até melhor que a minha ^^ ... gostei bastante

Link para o comentário
Share on other sites

então, eu dei a ideia, vai de vc seguir ou não ... entendeu... pq assim, se vc ataca rápido também pode utilizar apenas 1 chute só ... eu utilizo 2 chutes - Contra chute (100% acerto) e Patada Voadora (chance de stun).. mas isso, pq eu não tenho muita aspd e talz...pego cerca de 175 +/-... agora, se vc for pegar 185+ compensa vc utilizar 1 chute só e ficar clicando nele.. que quando sai a postura, já chuta direto .. isso vai de gosto .. entendeu?

 

e sua build está boa!! está até melhor que a minha ^^ ... gostei bastante

 

Realmente, minha Taekwon tinha 190 de ASPD e era inviável usar mais que um chute =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de agradecer a todos que deram dicas

 

Meu Deus o cara que me inspirei pra fazer o MTK falando que esses atributos estão melhores que o dele, tirar uma SS pra eternizar :D

 

estou com duvidas nas habilidades mesmo mais isso vou tentando encaixar com o tempo, qualquer coisa, quando vier a tão esperara evolução, provavelmente vai ter algum reset (espero) concerto o mesmo

 

Vou utilizar apenas um chute mesmo, o contra chute + a cambalhota

 

Pretendo brincar no KVM e batalhas campais, quando conseguimos juntar pessoas pra fazer a mesma (saudades)

Agradeço mais uma vez a todos

 

Grande abraço

 

Paz

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...