Ir para conteúdo

Rebelde x Sentinela em 2F


TheMauricio

Posts Recomendados

Pra LOW/MID level Rebellion tem mais dano do que Ranger mas nos HIGH Level Ranger supera Rebellion (falando de AoE[dano em area])

 

Porém o dano single target de Rebel é mais forte do que Ranger ***(bem,tecnicamente depende do MVP que vc estiver enfrentando e em termos de PVP supera e muito ranger no single target).

 

A vantagem de Rebellion (caso o bRO receba com o patch de balanceamento mais recente do kRO) é o sustain da classe,com o balanceado vc tem Kyrie/Passo e uma variedade gigante de skills pra usar enquanto Ranger é restrito a AS/Disparo(se bem equipado) e Warg.

 

*** : Quero dizer que no sentido de Rebellion superar dependendo do MVP é por causa da skill binding trap que dá um dano baseado no HP do alvo(logo se o MVP tiver muito HP o rebel consegue matar bem rápido).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Galera é o seguinte, queria saber dos que jogam em outros servidores, se nossa futura evolução vai se juntar a Sentinelas e RKS como killers em 2F. Como é a build? Teremos tanto dano como Sentinelas?(já vi cara tirando +300k em scarabinhas)

 

Valeu!

 

Acho que fui mencionado hehhe

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra LOW/MID level Rebellion tem mais dano do que Ranger mas nos HIGH Level Ranger supera Rebellion (falando de AoE[dano em area])

 

Porém o dano single target de Rebel é mais forte do que Ranger ***(bem,tecnicamente depende do MVP que vc estiver enfrentando e em termos de PVP supera e muito ranger no single target).

 

A vantagem de Rebellion (caso o bRO receba com o patch de balanceamento mais recente do kRO) é o sustain da classe,com o balanceado vc tem Kyrie/Passo e uma variedade gigante de skills pra usar enquanto Ranger é restrito a AS/Disparo(se bem equipado) e Warg.

 

*** : Quero dizer que no sentido de Rebellion superar dependendo do MVP é por causa da skill binding trap que dá um dano baseado no HP do alvo(logo se o MVP tiver muito HP o rebel consegue matar bem rápido).

 

Amigo e em relação a 2F, tu acha que seremos mobbers ou entraremos pra killers junto com Sentinelas, RK´s e Sorcerers? Se sim, qual seria a build?

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo e em relação a 2F, tu acha que seremos mobbers ou entraremos pra killers junto com Sentinelas, RK´s e Sorcerers? Se sim, qual seria a build?

 

Eu acredito que os Rebellions vão solar Luina 2F.. é o mais lógico O.o

 

 

Pois é.

 

Já é fácil solar de Rebellion na maioria esmagadora dos mapas,com o balanceamento fica mais fácil ainda...

 

Em relação a build seria de Round Trip(Gatling Gun,ATK/DEX ALTA/VIT) mesmo (acho que no balanceamento tbm é a melhor pra upar,fire dance PÓS balanceamento tbm é boa mas pré,não).

 

P.S: Não tem como saber qual versão o bRO vai receber

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é.

 

Já é fácil solar de Rebellion na maioria esmagadora dos mapas,com o balanceamento fica mais fácil ainda...

 

Em relação a build seria de Round Trip(Gatling Gun,ATK/DEX ALTA/VIT) mesmo (acho que no balanceamento tbm é a melhor pra upar,fire dance PÓS balanceamento tbm é boa mas pré,não).

 

P.S: Não tem como saber qual versão o bRO vai receber

 

Partiu botar 120 de int? Claro que sim .

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Única problema de Rebellion frente ao Ranger é que não possui Thanatos Weapon pra switar e recuperar sp, apesar de dar pra contornar isso com um Pet Inccubus. Ademais, se tinha gente reclamando de WL empurrar os bixos pra fora do BQT em Lunia, creio que não vão ir muito com a cara de Rebellion lá não, já que o Round Trip empurra tudo pra longe..

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...