Ir para conteúdo

Duvidas Arcanin


pelube

Posts Recomendados

Fala glr essa é pros q manjam de arcano (mentira , qualquer um q souber me resp agradeço kk) ... To fazendo um char pvm e ,as vezes, um c mvpzin de leve c tetra vortex no thor c aquela famosa build focada em int e dex c vit pra sobrevivencia , mas ai chega minha duvida , sorte ou agi ?? e o porquê de cada uma?

ahh e nos niveis inciais de arcano quais skills pegar , são tantaaaaaaaaaas ...provavelmente vou upar nos mapas de pt (kobold,vanberk etc) .. pensando em pegar disparo arcano para soltar nevasca e meteoro escarlate , mas ai maxmizaria o meteoro ja de cara?? quem puder dar um luz agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

Sorte ou AGi? Eu prefiro agi já que assim diminui a animação da Corrente/Impacto Espiritual e se pode spammar um pouco, melhor do que ganhar um pouco de atqm.Na minha WL eu comecei pegando Esquife>Meteoro>Estudo>Maestria, maximiza Meteoro porque vai ser sua principal skill de upBom, isso foi mais o básico, quando o tutor chegar ele da uma explicação mais detalhada. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Disparo vale a pena. A rota de skills normalmente é crimson, depois release, depois jack ou maestria dependendo do que for fazer.

 

Eu quando criei meu novo warlock fui com telecinesia e fiquei mvpando, não sei se no Thor dá pra fazer isso, mas acho que não. Já vi gente falar que pode tentar upar na GD de geffen com SE.

 

Agi x sorte pra PVE, agi é melhor hands down. Porque eu falei que é.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala glr essa é pros q manjam de arcano (mentira , qualquer um q souber me resp agradeço kk) ... To fazendo um char pvm e ,as vezes, um c mvpzin de leve c tetra vortex no thor c aquela famosa build focada em int e dex c vit pra sobrevivencia , mas ai chega minha duvida , sorte ou agi ?? e o porquê de cada uma?

ahh e nos niveis inciais de arcano quais skills pegar , são tantaaaaaaaaaas ...provavelmente vou upar nos mapas de pt (kobold,vanberk etc) .. pensando em pegar disparo arcano para soltar nevasca e meteoro escarlate , mas ai maxmizaria o meteoro ja de cara?? quem puder dar um luz agradeço!

 

Já deram um norte pra você, mas venho aqui reforçar, Luk tá muito old, o fashion agora é utilizar Agi, a luk tá muito out, sacou?

 

O char spammando Impacto com bastante Agi fica bem fluido, a animação fica bem pequena e ainda tem a Esquiva que você ganha, que pra mob não conta muito, mas no PvM no 1x1 pode fazer a diferença melhorando a resistência do seu Escudo Mágico. A Luk antigamente se usava porque aumentava ATQM e WL não tinha uma skill spammavel como o Impacto Espiritual.

 

E pra WL eu acho bacana Maximizar logo o Meteoro e o Disparo de cara, o esquife é legal e tal pra congelar, mas tem como congelar de outras formas. No 110 você já vai ter seu Esquife bonitinho, seu Meteoro boladinho, seu Disparo pra poder facilitar as coisas e já estará perto da Maestria que são as skills que você vai usar verdadeiramente no Up, dá pra usar outras, porém essas são as mais básicas pra upar.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...