Ir para conteúdo

Skill Three WoE/PvP?


Ramonets

Posts Recomendados

Olá pessoal, recentemente resetei as skills do meu shura pois o mesmo está próximo do 175 (Logo não upo mais solo), então vi que não há mais necessidade de possuir Combo Rápido em meio as minhas habilidades.

 

Eu possuía tal skill no nível 5, ou seja, agora tenho 5 pontos "sobrando" então tenho algumas perguntas básicas.

 

Pra uma build voltada a WoE/PvP (sem ficar inútil em pvm claro, afinal ainda vou jogar em alguns grupos e etc, mas não é mais o foco), o chakra da Cura é necessário em nível 5?

 

A Garra do Tigre definitivamente deve atingir o level 10? (visto que manterei campo amaldiçoado nível 5 e GoH/Dragão 10, ou seja, aqui dependerá do chakra da cura, até o momento, estaria nível 8)

 

Quanto as habilidades de noviço/mestre, atualmente possuo agi, bless e heal em nível 10 (completos com pontos de mestre), com a descrição desse item garra de ferro, compensaria abrir mão da cura e etc para fazer um uso descente da garra ou posso manter a maça carga em mvps pois a diferença entre ambas seria mínima?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, recentemente resetei as skills do meu shura pois o mesmo está próximo do 175 (Logo não upo mais solo), então vi que não há mais necessidade de possuir Combo Rápido em meio as minhas habilidades.

 

Eu possuía tal skill no nível 5, ou seja, agora tenho 5 pontos "sobrando" então tenho algumas perguntas básicas.

 

Pra uma build voltada a WoE/PvP (sem ficar inútil em pvm claro, afinal ainda vou jogar em alguns grupos e etc, mas não é mais o foco), o chakra da Cura é necessário em nível 5?

 

A Garra do Tigre definitivamente deve atingir o level 10? (visto que manterei campo amaldiçoado nível 5 e GoH/Dragão 10, ou seja, aqui dependerá do chakra da cura, até o momento, estaria nível 8)

 

Quanto as habilidades de noviço/mestre, atualmente possuo agi, bless e heal em nível 10 (completos com pontos de mestre), com a descrição desse item garra de ferro, compensaria abrir mão da cura e etc para fazer um uso descente da garra ou posso manter a maça carga em mvps pois a diferença entre ambas seria mínima?

 

@b1

O chakra da cura não é necessário em nível 5, o nível 1 já é o suficiente.

 

@b2

Se vc busca o máximo de dano possível na skill, sim, deve estar no nível 10, a skill no nível max

serve principalmente para vc pular no meio do mob de alguns clãns e usar em um RK, Ranger.... que não estão de cerco.

 

@b3

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172115-Garra-de-Ferro-vs-Ma%E7a-Carga

Link para o comentário
Share on other sites

@b1

O chakra da cura não é necessário em nível 5, o nível 1 já é o suficiente.

 

@b2

Se vc busca o máximo de dano possível na skill, sim, deve estar no nível 10, a skill no nível max

serve principalmente para vc pular no meio do mob de alguns clãns e usar em um RK, Ranger.... que não estão de cerco.

 

@b3

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172115-Garra-de-Ferro-vs-Ma%E7a-Carga

 

Valeu a resposta Iron ^^, Só mais uma coisa, colocando a garra em nível 10 e o chakra da cura em nível 1, ainda me sobram 2 pontos, seria útil encaixar salto relampago(ou talvez cotovelada ascendente, ambos em nivel 2 sao fracos porem ainda interessantes)? Ou gasto os 2 pontos no chakra da cura mesmo?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu a resposta Iron ^^, Só mais uma coisa, colocando a garra em nível 10 e o chakra da cura em nível 1, ainda me sobram 2 pontos, seria útil encaixar salto relampago(ou talvez cotovelada ascendente, ambos em nivel 2 sao fracos porem ainda interessantes)? Ou gasto os 2 pontos no chakra da cura mesmo?

 

Eu colocaria salto relampago, eu mesmo tenho ele em nível 1.

E se não me engano cotovelada precisa de soco furacão que precisa de punho do dragão 3.

 

Normalmente fica campo 5, garra 10, goh 10, dragão 10, absorção 1, rasteira 1, c.cura 1, c.energia 3 e sobra 5 pontos...

o que vc colocou para ficar sobrando 2 pontos?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu colocaria salto relampago, eu mesmo tenho ele em nível 1.

E se não me engano cotovelada precisa de soco furacão que precisa de punho do dragão 3.

 

Normalmente fica campo 5, garra 10, goh 10, dragão 10, absorção 1, rasteira 1, c.cura 1, c.energia 3 e sobra 5 pontos...

o que vc colocou para ficar sobrando 2 pontos?

 

Foi falha minha, estava com punho 3 e soco furacão 1 por conta dos pré requisitos do combo rápido, sobram realmente 5 pontos, sendo assim eu colocaria oque? Salto relâmpago 3 e investida shura com os 2 que sobram?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Foi falha minha, estava com punho 3 e soco furacão 1 por conta dos pré requisitos do combo rápido, sobram realmente 5 pontos, sendo assim eu colocaria oque? Salto relâmpago 3 e investida shura com os 2 que sobram?

 

No "meu" shura eu coloquei salto 1 e combo 1.

Você pode tanto colocar salto 5 que seria muito bom.

Deixa da forma que você colocou caso vc vá colocar os

combos do mestre no nível max para usar a garra de ferro,

se não for deixar os combos do mestre no max

pode retirar investida já que vc vai ter palmo em furia para empurrar o povo.

 

 

Vai variar da forma que vc joga... eu não jogo pvp então preferi o salto 1 e combo 1.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...