Ir para conteúdo

Maratona de monge!!


Descaso!!

Posts Recomendados

Alguém sabe o porque de correr igual um condenado " meu mouse foi pro saco clicando pra andar " se eu soubesse que iria ficar 30 minutos clicando la com lag teria usado guyak ou pot do vento , depois de mil travadas na maratona da são prontera-vestre meu mouse agradeceu que acabou

screenThor284.jpg

screenThor285.jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pô cara vou te ensinar um segredo milenar que foi passado pelo meu clã(?) durante seculos, desde épocas antes do conhecimento humano, antes mesmo até da humanidade.

 

Segure o botão esquerdo do mouse para andar e deixe seu personagem andando em linha reta, depois aperte o botão Windows, solte o botão do mouse e veja a magica acontecer. Por incrível que pareça e por mais que seus olhos não acreditem, seu personagem vai começar a andar sozinho.

 

Caso vc precise mudar de direção, basta mexer o mouse ou então clicar na tela e refazer esta técnica milenar. :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Pô cara vou te ensinar um segredo milenar que foi passado pelo meu clã(?) durante seculos, desde épocas antes do conhecimento humano, antes mesmo até da humanidade.

 

Segure o botão esquerdo do mouse para andar e deixe seu personagem andando em linha reta, depois aperte o botão Windows, solte o botão do mouse e veja a magica acontecer. Por incrível que pareça e por mais que seus olhos não acreditem, seu personagem vai começar a andar sozinho.

 

Caso vc precise mudar de direção, basta mexer o mouse ou então clicar na tela e refazer esta técnica milenar. :o

 

kkk essa é monstra ... nada de ficar clicando pra fazer essa merda !! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...