Ir para conteúdo

Oboro Togatana


astroty²

Posts Recomendados

Eu estava interessado em testar essa build mas não encontro informações sobre como deveriam ficar os atributos

 

As habilidades eu pretendo deixar mais ou menos desta forma:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10HSqorFsK5qo1bsqnrAaqdBdBqn

 

Eu estou realmente sem idéia em relação aos atributos. Eu ouvi falar que 100 de dex ajuda pois está na formula das habilidades e que força pois ajuda no dano

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava interessado em testar essa build mas não encontro informações sobre como deveriam ficar os atributos

 

As habilidades eu pretendo deixar mais ou menos desta forma:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10HSqorFsK5qo1bsqnrAaqdBdBqn

 

Eu estou realmente sem idéia em relação aos atributos. Eu ouvi falar que 100 de dex ajuda pois está na formula das habilidades e que força pois ajuda no dano

 

Bom dia. Vi nas skills que vc vai ter Turbilhão, então tenha um pouco de agi na build, ajuda bastante.

No mais, é isso aí. Sobra bastante ponto, você poderia investir em Ataque Mortal se for brincar no PvP algum dia.

No mais, os stats que ficariam bons:

 

FOR: 60~100

AGI: 80~100

VIT: 50~80 se for ter Mortal 100

INT: 1 (vc recupera 50% do SP facinho)

DEX: 70~100

SOR: 1 ou o que sobrar, se quiser.

 

O que mais influencia no Turbilhão é DEX e AGI, e nas outras skills é o Ataque (aqui e entra FOR, tanto para carregar peso quanto aumento do dano). Recomendo o uso de armas com bastante ataque, e um Shuriken de Pétalas para o Turbilhão.

Cartas úteis: AK para MvP, EA para dano geral.

/headph

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Nas suas skills eu acho que pode valer mais a pena ter ataque mortal que arremessar Shuriken, uma habilidade de dano maciço principalmente em pvp pode fazer muita diferença, e eventualmente em pvm também.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10yfaerFsX5fOrAbs1rAaqdBdBqn

 

Colocar maestria nas mãos pode ser útil!!

 

Atributos

Os atributos eu deixaria assim para aproveitar os bônus da mochila de aventura:

113+7 de força

94+6 de agi

92+8 de dex

106+4 de vit

 

Isso daria os melhores bônus que você precisa da mochila:

Aumentaria o hp

Dano a distância

ASPD

e dano base

 

 

Só uma coisinha: Tenha olhar crítico com essas builds de habilidades, eu sou péssima em usar essas calculadoras, então se encontrar algo bizarro me avisa uhahuauh

 

 

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nas suas skills eu acho que pode valer mais a pena ter ataque mortal que arremessar Shuriken, uma habilidade de dano maciço principalmente em pvp pode fazer muita diferença, e eventualmente em pvm também.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10yfaerFsX5fOrAbs1rAaqdBdBqn

 

Colocar maestria nas mãos pode ser útil!!

 

 

 

Mas maestria não influencia no dano de nenhuma skill

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com essa dúvida também. Perícia com a Mão Esquerda e Direita influencia no dano a distância ou só em ataque corpo-a-corpo mesmo?

 

Apenas ataque físicos de curto alcance. :(

Não ajuda em nada nas skills, mas como vai ter agi e quiser ser porradeiro, vale a pena ter. /headph

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Nem, só atirar e correr mesmo

 

 

Só por curiosidade, do lv 9 pro 10 a imagem falsa não faz diferença nenhuma mesmo?

 

E eu estava afim de deixar Aura ninja no 1 mas ouvi que o cast da skill era horrendo, o que acham?

 

E, bem, vocês falaram que força é basicamente pega pelo dano e que não entra diretamente em nenhuma formula, certo? Então imagino que investir em luk e for deva ser uma boa para maximizar o dano?

 

Bem, brincando na calculadora saiu assim:

109 str

100 agi

83 vit

2 int

101 dex

61 lk

 

A vit vai fechar em 100 com bonus

Link para o comentário
Share on other sites

Malditos private!! ahauhhau malz gente, no private que eu joguei influenciava no dano total. Sry XD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas ataque físicos de curto alcance. :(

Não ajuda em nada nas skills, mas como vai ter agi e quiser ser porradeiro, vale a pena ter. /headph

 

Poxa, que pena, eu pensava em colocar na minha ninja. =(

 

@ Astroty: Tu pensa de ter esse item que chegou na Att de hoje, o Diadema de Serafim? Mas dai tu precisaria pontuar Int pra ganhar os pontos extras de ATQ.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem, só atirar e correr mesmo

 

 

Só por curiosidade, do lv 9 pro 10 a imagem falsa não faz diferença nenhuma mesmo?

Apenas tempo de duração, a quantidade de esquivas é a mesma. Geralmente Togatanas tem build apertada, então é bom salvar esse pontinho.

 

E eu estava afim de deixar Aura ninja no 1 mas ouvi que o cast da skill era horrendo, o que acham?

Sempre usei no 1, mas sim o cast é terrivelmente longo para a modalidade (5 segundos, salvo engano) diminuindo 1 segundo por nível da habilidade (e é cast fixo, reduzível por Sacramentum), mas nada que uma troca de pele não resolva

 

E, bem, vocês falaram que força é basicamente pega pelo dano e que não entra diretamente em nenhuma formula, certo?Certo Então imagino que investir em luk e for deva ser uma boa para maximizar o dano?Errado. Em partes

 

Bem, brincando na calculadora saiu assim:

109 str

100 agi

83 vit

2 int

101 dex

61 lk

 

A vit vai fechar em 100 com bonus

A build ta bacana, mas qual a sua probabilidade de conseguir a Diadema de Serafim? Ela pode dar uma ajuda muito boa para a Build. Tira esse Luk (e se for colocar, múltiplos de 3 para dar o aumento de Ataque) e coloca 120 na int (no caso de usar diadema) e o que sobrar em FOR. O resto ta OK. Com a int alta, além de você ter SP de sobra para as habilidades, diminuindo a frequência de uso da Purificação da Alma e aumentando o ganho de XP

 

Vou responder no Quote, mais fácil kk

 

Poxa, que pena, eu pensava em colocar na minha ninja. =( .

Mas coloque, usa uma Jibóia, Adaga Sinistra na mão esquerda e rondel na direita e saia dando porrada em todo mundo kk Com 9 amuletos de terra (e aquela Diadema do Capiroto, até sicário (sem EDP) vai ficar com inveja kk /headph

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm diminua DEX (feche em 100 com bonus de classe). Tira alguns pontos de SOR (ou feche em múltiplos de 3) e invista em STR para dano máximo, então/headph

 

Mas...

Aquela sorte e força são já levando em conta o dano máximo obtível (com dex no 100)

 

Não dá pra ter mais ataque pondo mais força que aquilo

 

E por que diminuir dex?

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Mas coloque, usa uma Jibóia, Adaga Sinistra na mão esquerda e rondel na direita e saia dando porrada em todo mundo kk Com 9 amuletos de terra (e aquela Diadema do Capiroto, até sicário (sem EDP) vai ficar com inveja kk /headph

 

@__@ Cara, não me dá ideia errada não, que eu faço, hein??

No mais, obrigado! xD

Link para o comentário
Share on other sites

@__@ Cara, não me dá ideia errada não, que eu faço, hein??

No mais, obrigado! xD

 

Ideia errada pq? Hahahaha eu só dou ideia que eu uso/usei, e essa é uma das melhores que eu ja experimentei fazer kkk com Kagerou é mais simples por deixar o topo livre para um tigre branco, por exemplo. Mas oboro tem Distorção, então pode usar jiboia de boa kk

Sério Fabiano, se tiver disposição (e equipamentos, sem equipamentos vai ser frustrante :( ) faça, não irá se arrepender kk /headph

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mas...

Aquela sorte e força são já levando em conta o dano máximo obtível (com dex no 100)

 

Não dá pra ter mais ataque pondo mais força que aquilo

Cada ponto em força te garante +1 em ataque físico (aparece diretamente no ALT+Q) e + 0,5% de dano com base no ataque da arma (mão esquerda) equipada. Então da para ter mais força que aquilo :p

 

E por que diminuir dex?

Acho desperdício aumentar DEX+ que 100 com atributos+bônus de classe (Em Ninjas, claro)... Você já garante imunidade a alguns efeitos e se der MISS em alguém, não são 10 pontos a mais em precisão que vai salvar (nesse caso, use consumíveis) pois geralmente a esquiva é muito grande. Acho que nenhum dos meus ninjas tem/teve mais de 80 de DEX por atributos, mas isso vai do gosto de cada um :p

 

Obs: os pontos que sobrarem podem ser investidos para maximizar dano em SOR/FOR ou INT para SP.

 

Bio, olha lá em cima que tenho uma dúvida :p

Considere olhado kkkk ;)

 

UP

 

Bem... eu descobri que agora tenho problemas de mana hauhauhauah

Não falarei: Eu disse :rolleyes: Mas eu disse.

Devo investir num tico de int ou deixa ela como 2 e aguenta que é isso? :p

Assim, se tiver paciência com o tempo você se acostuma a usar Purificação com frequência e até se movimentar dentro da linda bolinha de luz. Mas se não quiser, invista uns 50 pontos em INT que ja vai notar a difereença

 

Vou responder nos Quotes :p /headph

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Acho desperdício aumentar DEX+ que 100 com atributos+bônus de classe (Em Ninjas, claro)... Você já garante imunidade a alguns efeitos e se der MISS em alguém, não são 10 pontos a mais em precisão que vai salvar (nesse caso, use consumíveis) pois geralmente a esquiva é muito grande. Acho que nenhum dos meus ninjas tem/teve mais de 80 de DEX por atributos, mas isso vai do gosto de cada um :p

 

Obs: os pontos que sobrarem podem ser investidos para maximizar dano em SOR/FOR ou INT para SP.

 

 

Considere olhado kkkk ;)

 

 

 

Vou responder nos Quotes :p /headph

 

O negócio da dex no 100 é que tirando 10 pontos de dex, eu perco muito % de dano na kunai explosiva

http://browiki.org/wiki/Kunai_Explosiva

 

SKILLLV * (50 + (DES /4)) * ((THROWLV *0,4) * (BASELV /120)) + (CLASSLV *10)

 

Com skill no 5, dex em 100, aremesso no 10, lv 160 e classe 50, eu tenho 2500%

Já com dex 90 eu teria 2433.3

Quase 77% de perda :p

Link para o comentário
Share on other sites

O negócio da dex no 100 é que tirando 10 pontos de dex, eu perco muito % de dano na kunai explosiva

http://browiki.org/wiki/Kunai_Explosiva

 

SKILLLV * (50 + (DES /4)) * ((THROWLV *0,4) * (BASELV /120)) + (CLASSLV *10)

 

Com skill no 5, dex em 100, aremesso no 10, lv 160 e classe 50, eu tenho 2500%

Já com dex 90 eu teria 2433.3

Quase 77% de perda :p

Éééééééé mais ou menos, mais ou menos.

Digamos que isso é a fórmula "bruta" do negócio, na prática a variação (ou flutuação) do dano não seria tão absurda assim. Investindo em outros stats você poded ganhar maior % de atq, que pode te dar + de 66% (pq vc vai fechar dex em 100 com atributos+bônus, não em 110) de dano final, sacou?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...