Ir para conteúdo

Causando mais de 600k de dano


Harpia Negra

Posts Recomendados

Não zoando a classe, eu nunca faria isso, tenho pessoas/amigos e conhecidos que são jogadores com sentinela.

limitar se usada a skill dobra muito o dano. não que eu esteja dizendo dela ser '' apelona demais '' mesmo sem nada, só que, dobra bastante aumentando o dano de forma monstruosa. se isso é possivel, eu diria que o dano só aumentaria por equipamento, essas coisas.

 

Receba buffs, taca consumivel, se não tiver sets maiores que um da luz usa mesmo assim.

o dano sai uma beleza. não '' desmereço qualquer classe '', os rangers são bons e o dano da classe geraria pela skill, é o que faz parte do personagem e serve também para outros chars.. os danos de um personagem no ragnarok chega a parecer de que estamos jogando bomber man ou algum jogo do polystation.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Não zoando a classe, eu nunca faria isso, tenho pessoas/amigos e conhecidos que são jogadores com sentinela.

limitar se usada a skill dobra muito o dano. não que eu esteja dizendo dela ser '' apelona demais '' mesmo sem nada, só que, dobra bastante aumentando o dano de forma monstruosa. se isso é possivel, eu diria que o dano só aumentaria por equipamento, essas coisas.

 

Receba buffs, taca consumivel, se não tiver sets maiores que um da luz usa mesmo assim.

o dano sai uma beleza. não '' desmereço qualquer classe '', os rangers são bons e o dano da classe geraria pela skill, é o que faz parte do personagem e serve também para outros chars.. os danos de um personagem no ragnarok chega a parecer de que estamos jogando bomber man ou algum jogo do polystation.

Cara eu vejo que vc é uma alma muito bondosa aqui no Forum .

Por acaso não tem nada de Ranger que vc não use ? Pra doação ? '-'

Sei que é feio pedir assim na caruda mais não custa tentar

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu vejo que vc é uma alma muito bondosa aqui no Forum .

Por acaso não tem nada de Ranger que vc não use ? Pra doação ? '-'

Sei que é feio pedir assim na caruda mais não custa tentar

a unica coisa que possuo aqui são 2 cartas, que, provavelmente tive de pega-las sem ligar pra set, equips etc.

 

As duas cartas me custaram 1,5b

 

Eu posso doar mastarde, talvez, isso se os rops chegarem, to no aguardo de 30K de ROPS.

até lá, entrarei em contato, doarei um arco élfico ou item de ranger pra você usar. geralmente eu tento dar apoio sentimental e sou recebido com pedras e paus, por isso agora apelei pra apoiar o pessoal sendo humilde porque a humildade é muito bonita.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

a unica coisa que possuo aqui são 2 cartas, que, provavelmente tive de pega-las sem ligar pra set, equips etc.

 

As duas cartas me custaram 1,5b

 

Eu posso doar mastarde, talvez, isso se os rops chegarem, to no aguardo de 30K de ROPS.

até lá, entrarei em contato, doarei um arco élfico ou item de ranger pra você usar. geralmente eu tento dar apoio sentimental e sou recebido com pedras e paus, por isso agora apelei pra apoiar o pessoal sendo humilde porque a humildade é muito bonita.

Acredite qlqr coisa que vier eu vou usar . Afinal estou com set pego em quest então toda ajuda é bem vindo e bem recebida .

A maioria que das discussões que eu leio que vc participa vejo vc falando coisa pra tentar ajuda e tals . Eu não entendo muito porque eu não fui um conhecedor de Rag então muita coisa fico boiando . Mais vejo que vc tenta ajuda as pessoas sempre que pode . Tanto dando dicas quando em jogo msm .

Fico no aguardo todo dia da semana estou no forum . E sempre logado depois das 22:15 salvo dois dias da semana quando a mulher estar em casa que não logo por motivos de força maior kkkk

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dobra muito o dano? Como assim xD

 

Enfim, ranger tem muito equipamento multiplicador e skills também.

É só questão de tempo até aparecer alguém que hita 1kk por aqui também.

Digo dobrar o dano porque não na descrição e sim após o uso a habilidade mostra um poder a distância muito superior ao dano que você dava sem precisar/depender da habilidade.

 

Na teoria da tempestade usavam set da luz demais, ninguém ligava pra essa skill, se usa-la melhora muito pelo que andei recebendo de meus amigos as imagens e informações da classe, também dizem que ele sem buffs e alguns consumiveis que proporcionam a dex ganham um dano alto e consideravel de acordo com os niveisl. já que o atributo é a essência, a habilidade também servira muito se em conjunto com equipamento e os necessarios pra aumentar muito + o dano.

 

Espero que não tenha entendido errado.

 

Acredite qlqr coisa que vier eu vou usar . Afinal estou com set pego em quest então toda ajuda é bem vindo e bem recebida .

A maioria que das discussões que eu leio que vc participa vejo vc falando coisa pra tentar ajuda e tals . Eu não entendo muito porque eu não fui um conhecedor de Rag então muita coisa fico boiando . Mais vejo que vc tenta ajuda as pessoas sempre que pode . Tanto dando dicas quando em jogo msm .

Fico no aguardo todo dia da semana estou no forum . E sempre logado depois das 22:15 salvo dois dias da semana quando a mulher estar em casa que não logo por motivos de força maior kkkk

 

Não preucupe com isto, sou da turma da monica, la distribuem de graça cartões de bancos aleatorios pelos quais podemos receber altas quantias de dinheiro de acordo com o valor/limite dado no mesmo banco.

 

Obrigado pela parte que me toca. no entanto, estou fora do forum, venho aqui pra mostrar presença e pq tenho parçãs aqui. se você é parçãn então considere-se ajudado.

Se eu receber o ROPS mantenha contato, ajudarei você com alguma coisa.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Não preucupe com isto, sou da turma da monica, la distribuem de graça cartões de bancos aleatorios pelos quais podemos receber altas quantias de dinheiro de acordo com o valor/limite dado no mesmo banco.

 

Obrigado pela parte que me toca. no entanto, estou fora do forum, venho aqui pra mostrar presença e pq tenho parçãs aqui. se você é parçãn então considere-se ajudado.

Se eu receber o ROPS mantenha contato, ajudarei você com alguma coisa.

Eu vejo que aqui no forum tem uma galera prestativa , que ta sempre tirando duvida e tals . Fiquei um bom tempo fora do Rag e passei por outros jogos . Meu ultimo foi LoL , e la a comunidade é MUITO TÓXICA . Aqui a galera anda mais prestativa , ajuda mais , tanto com dicas quanto no jogo sempre querendo ajudar , acho que pelo fato da galera que joga rag sem mais antiga e tals fico feliz de ver pessoal sempre ajudando as pessoas .

Tranquilo eu espero sim , como disse estou sempre por aqui . Com muita força vou driblar o sono essa semana e vou pegar 99 pra virar Ranger logo KKKK

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Liinhares;1700029]Eu vejo que aqui no forum tem uma galera prestativa , que ta sempre tirando duvida e tals . Fiquei um bom tempo fora do Rag e passei por outros jogos . Meu ultimo foi LoL , e la a comunidade é MUITO TÓXICA . Aqui a galera anda mais prestativa , ajuda mais , tanto com dicas quanto no jogo sempre querendo ajudar , acho que pelo fato da galera que joga rag sem mais antiga e tals fico feliz de ver pessoal sempre ajudando as pessoas

Pra ser prestativo aqui ou você é um rapaz expert no jogo e tem disposição, ou você mostra mesmo um interesse e importância com a sua dedicação que é mostrada nessas áreas, ou você pelo menos se esforça e faz o que estiver no alcance. não somos rôbos, o que você faz é o que consegue, se não resulta em nada pelo menos está ali, o que importaria no fim de tudo é a sua ótima pessoa que você passa nos olhos dos outros e demostra bom senso de quem está observando.

 

E cá entre nós, se você é daqueles que leva na esportiva/brincadeira, o que afetaria seria os problemas privados ou até mesmo os do jogo. não acredito que outra coisa teria de surtir um efeito se você não deixar acontecer e aprovar também.

 

Treta nesse forum é comum, eu não quero participar e evito, só não consigo muito e também estou me afastando bastante pra não estar atuando na região num ritmo def jam, '' def jam '' tipo briga de rua, sacas.

Tranquilo eu espero sim , como disse estou sempre por aqui . Com muita força vou driblar o sono essa semana e vou pegar 99 pra virar Ranger logo KKKK

 

Na calma e fé, na paciência e coragem, na força e determinação, eu acredito que você vai longe, tudo dependeria de você e do que você faz agora/futuramente. estarei aqui se você precisar e estiver necessitando, ajudo com oq posso e se eu tiver como, se não, apenas tento mesmo que seja pouco e não o suficiente.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pra ser prestativo aqui ou você é um rapaz expert no jogo e tem disposição, ou você mostra mesmo um interesse e importância com a sua dedicação que é mostrada nessas áreas, ou você pelo menos se esforça e faz o que estiver no alcance. não somos rôbos, o que você faz é o que consegue, se não resulta em nada pelo menos está ali, o que importaria no fim de tudo é a sua ótima pessoa que você passa nos olhos dos outros e demostra bom senso de quem está observando.

 

E cá entre nós, se você é daqueles que leva na esportiva/brincadeira, o que afetaria seria os problemas privados ou até mesmo os do jogo. não acredito que outra coisa teria de surtir um efeito se você não deixar acontecer e aprovar também.

 

Treta nesse forum é comum, eu não quero participar e evito, só não consigo muito e também estou me afastando bastante pra não estar atuando na região num ritmo def jam, '' def jam '' tipo briga de rua, sacas.

 

 

Na calma e fé, na paciência e coragem, na força e determinação, eu acredito que você vai longe, tudo dependeria de você e do que você faz agora/futuramente. estarei aqui se você precisar e estiver necessitando, ajudo com oq posso e se eu tiver como, se não, apenas tento mesmo que seja pouco e não o suficiente.

 

Aqui eu vejo com pouca frequência briga ou acabo não procurando sei la . Aqui no forum eu ajudo pouco porque como eu disse conheço pouco de rag então acabo não falando muito , sou do tipo que esta pedindo dicas pra aprender .

Ja no jogo sempre que me pedem ajuda eu tento , seja com dica ou pra ir em algum mapa ou até com 10 k pra ajuda no tele como ja aconteceu , eu tento ajudar porque sei que preciso muito de ajuda . Então acho que se quero ajuda preciso ajudar tbm .

 

 

Ah estou mais confiante dessa vez no rag , da outra vez eu parei de jogar porque meu clã todo foi pro Asgard e eu não queria jogar jogar sozinho . Mais como mudei pro Thor vejo que sempre tem pessoas pra conversar nas PT e tals isso me ajuda muito a não desanimar . Então estou bem focado em upar .

Bom precisando eu estou sim , porque como eu vim pro Thor e estou com meu primeiro Char sempre é bom uma ajuda , e falo em todo tipo de ajuda , como dica , ou ajuda em quest , item , amigos , tudo é valido . Afinal minha inteção no rag é me distrair do estresse que tenho no dia-a-dia .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Liinhares;1700049]Aqui eu vejo com pouca frequência briga ou acabo não procurando sei la . Aqui no forum eu ajudo pouco porque como eu disse conheço pouco de rag então acabo não falando muito , sou do tipo que esta pedindo dicas pra aprender .

 

É bom evitar, o transtorno é altissimo e pode ou não afetar aqueles que procuraram ou até sairam de bem com a briga. essas coisas não dão nada e também chegam em nada, simplesmente, como um virus espalham--se, só aumenta a crise e atrai pessoas diferentes que acabam na mesma situação. o problema da briga é que ela não tem um fim se é frequente e tem como diariamente ou até por dia algum mal entendido ou discussão/sem compreensões, essas coisas, tudo indica o final que é ruim para os dois lados, os que procuram e acham que ganharam de tudo quando sai '' vitoriosos '' de uma batalha por palavra. eu mesmo sou uma vitima e tenho consciência e to totalmente sã de tudo isso aqui :v

Ja no jogo sempre que me pedem ajuda eu tento , seja com dica ou pra ir em algum mapa ou até com 10 k pra ajuda no tele como ja aconteceu , eu tento ajudar porque sei que preciso muito de ajuda . Então acho que se quero ajuda preciso ajudar tbm .

 

Sendo assim, logo depois você faz amigos e ainda tera muito com oq conquistar.

quem deseja bem pra alguém e pretende de tudo para contribuir com o que fazem a nós oferecendo os mesmos, esses são os fáceis de ficarem cara a cara com a evolução que uma pessoa consegue depois de enxergar maneiras melhores de se viver. continue assim.

 

 

Ah estou mais confiante dessa vez no rag , da outra vez eu parei de jogar porque meu clã todo foi pro Asgard e eu não queria jogar jogar sozinho . Mais como mudei pro Thor vejo que sempre tem pessoas pra conversar nas PT e tals isso me ajuda muito a não desanimar . Então estou bem focado em upar .

 

Se a confiança habita em você, se entregue, se agarre, pegue isto como o que você será daqui pra frente e fara nas intenções que tem e seus desejos com os ideais que possuem dentro de si. por ai que você tera muitos bons resultados. diria que é apenas um dos começos da sua jornada, xD

Bom precisando eu estou sim , porque como eu vim pro Thor e estou com meu primeiro Char sempre é bom uma ajuda , e falo em todo tipo de ajuda , como dica , ou ajuda em quest , item , amigos , tudo é valido . Afinal minha inteção no rag é me distrair do estresse que tenho no dia-a-dia .

 

Então conte comigo, é pra isso q to aqui, quem é meu parça segue um rumo parça, os parças se ajudam, parças sabem estar se dando bem e mostrando o valor que há em uma amizade virtual. parças são aqueles lá que tão ali falando contigo mesmo sem lhe conhecer. é aquele que pega suas lágrimas e faz elas desaparecer. parça é um irmão, ele só não namora contigo porque ai já é demais mermão :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, ironicamente, as comunidades de mobas são muuuuito tóxicas.

 

Do rag nem tanto, tirando uma galera de PvP >.>

E os jogos de Single player são os que têm a comunidade mais unida.

 

Tipo eu nunca tinha jogado MOBA estava gostando e tals . Até fiz uma Duo onde a gente jogava todo dia . Até que tivemos uma briga la kkk e paramos de jogar juntos . Ai ficou chato e tals . Fora que tanto no forum quanto em game a galera é muito toxica isso me fez perder o interesse total do jogo .

Aqui no Rag as pessoas são muito mais civilizadas kkkkk

Da muito mais prazer jogar aqui .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...