Ir para conteúdo

[ Vídeo ]Torre da decepção, tentando subir com meu professor, mas meu amigo me odeia


Dioni

Posts Recomendados

Torre da decepção, logo de cara, meu amigo joão derrubou meu escudo valk com alice no chão NO MAPA DO GTB, ONDE OS MONSTROS SÃO LOOTERS, dai já era escudo, ou seja - 40 a 60% de resistência dependendo do monstro eu n levei todos consu necessários e sem o escudo minhas mastelas sumiram feito água, mas foi engraçado

 

espero que gostem e se inscrevam

 

https://www.youtube.com/watch?v=tvqAm7hPNl8&t

 

:v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Video interessante Dioni, gostei muito das musicas :)

 

Dica: Quando você tiver se tornado Feiticeiro e tiver em um nivel bem elevado tente fazer com que os Elementais tanke os MVPs..

 

Tipow quando eu subo na Torre eu deixo a Vayu segurar a Abelha Rainha, Chandra segurar a Maya e Freeoni, Varuna segurar Drake, Lady Branca, Flor do Luar e General Tartaruga e etc.

 

Logicamente tem MVPs que não da muito certo como o Samurai, Cenia e etc mais muitos MVPs voce pode deixar o Elemental Tankar.

 

Eu por exemplo não uso Couraça de Vento para derrotar a Abelha Rainha e nem Couraça de Água para derrotar o Drake ja que os Elementais que citei acima eles dão conta mais sempre que necessario uso Troca Espirirtual para dar um suporte...

 

É uma boa estrategia mais que requer uma boa Esquiva dos Elementais :)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Video interessante Dioni, gostei muito das musicas :)

 

Dica: Quando você tiver se tornado Feiticeiro e tiver em um nivel bem elevado tente fazer com que os Elementais tanke os MVPs..

 

Tipow quando eu subo na Torre eu deixo a Vayu segurar a Abelha Rainha, Chandra segurar a Maya e Freeoni, Varuna segurar Drake, Lady Branca, Flor do Luar e General Tartaruga e etc.

 

Logicamente tem MVPs que não da muito certo como o Samurai, Cenia e etc mais muitos MVPs voce pode deixar o Elemental Tankar.

 

Eu por exemplo não uso Couraça de Vento para derrotar a Abelha Rainha e nem Couraça de Água para derrotar o Drake ja que os Elementais que citei acima eles dão conta mais sempre que necessario uso Troca Espirirtual para dar um suporte...

 

É uma boa estrategia mais que requer uma boa Esquiva dos Elementais :)

Eu faço um pouco isso as vezes no meu outro sorcerer mas nesse pouco vou usar nos andares baixos, isso pq pretendo ser ''oh'' nesses de menos de 500k de hp

pretendo usar meus campos insignias e varuna basicamente em todos, com isso dar um punho completo bem fortinho, assim dando baixa chance de tomar skills, mas obrigado pela dica ^^

 

Esse proff virou Sorc hoje e recém peguei punho, mas assim q tiver com punho e varuna, já subo novamente, dessa próxima é pra ir até o samuka ao menos

 

@Edit

Eu amo autocast dos elementais e principalmente o da varuna por ser o mais forte

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...