Ir para conteúdo

Shura Flash combo


Parrudo

Posts Recomendados

Galera, preciso de ajuda. estou com algumas dúvidas:

 

meu shura no momento ta lvl 105/13 e tá com a seguinte build(voltada exclusivamente pra pvm,mvp), com os stats base:

 

Str: 95

agi:1

vit:89

int:31

dex:60

luk:1

 

as skill estão assim: Ruina - 3; Garra de Tigre - 1; Combo rápido - 1; Punho do dragão - 3; Soco Furacão - 1. e estou com 3 pontos de skill abertos, mas minha dúvida é: qual skill devo maximizar, Combo rápido ou garra de Tigre? vi em outro tópico q o ideal seria aumentar garra de tigre primeiramente, visto que praticamente td damage vem dele. então eu coloco garra de tigre no 10 e depois aumento combo rápido pro 5? e depois destas 2 skills, garra de tigre e combo rápido, quais sãos as skill q eu devo pegar pra ajudar no meu up?

 

a segunda dúvida é com relação a minha build de stats, eu estou pensando em colocar vit 90 e depois qual atributo eu deveria maximizar? int ou dex? ou ainda continuo aumentando a vit? pq no lvl 109 estou pensando em ir upar la no santuário de Rachel... e no momento estou só com esses equips:

 

Tiara de Runa, Mascara de fugitivo, casaco com pupa, cachecol de lã de balder, escudo das valquírias com thara, divergente, 2 presilhas com mantis.a arma eu não comprei ainda pq tá complicado achar maça carga[2] pra vender....achei hj uma +7frigideira lunar e fiquei meio assim se comprava ou não, pq pretendo colocar carta mosca caçadora. será q com esses equips q eu citei, mais uma maça carga com 2 mosca caçadora da pra da Ik la no templo? ou teria q ser carta hidra pra poder conseguir da ik?

 

daqui a algum tempo irei adquirir alguns equips, como: couraça de boitata com peco, pele de guardião com raydric, 2 aneis revigorante.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amigo.

 

Se você pretende upar no Santuário de Rachel sugiro colocar uns 70~75 de dex, para assim evitar dar miss na Garra do Tigre (quando da miss a skill causa apenas 1/3 do dano) que é a sua fonte de dano em área. Para skills é bem legal desbloquear Chakra da Energia, agiliza bem o up, Rasteira ajuda também.

Já entre upar Combo Rápido ou Garra do Tigre, é mais vantajoso investir pontos no Combo Rápido até que a skill não fique com o período de pós conjuração tão alto, para que assim você consiga "spamma-la" com mais facilidade, visto que provavelmente você não vai matar o mob com apenas 1 Combo. E ela consome menos esferas quanto maior o level da skill e aumenta um pouquinho o dano também. Por outro lado temos a Garra do Tigre, e digo que só valeria a pena pegar Garra no 10 direto caso você fosse dar OH nos mobs, mas para isso você precisaria de no mínimo uma Tao Gunka, e aí também nem haveria necessidade de ter o Combo Rápido na build.

 

E agora os MVPs. Se você pretende matar MVPs para upar a única coisa que você precisa é Asura e um amigo AB, ou você pode solar alguns, mas mesmo assim gastaria muitos consumíveis (bolinho, bala amarga, perga de lex, etc) e também bastante paciência para caçar e disputar com os demais players, principalmente se você for do Thor.

 

Enfim, se for upar em mapas normais aumente a dex, vit acho que está de bom tamanho no momento, e invista um pouco mais em int visto que o dano da Garra e do Asura também são influenciados pelo SP.

Ahh, e equips pra upar: arma é a Maça Carga mesmo. 2x Cavaleiro do Abismo para MVPs ou 2x Mosca Caçadora para up normal, que com a sua Tiara de Runas já ficaria muito bom o roubo de vida. O escudo tá certo também, Diver também e os Anéis Revigorantes iriam ajudar bem no dano final da Garra.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amigo.

 

Se você pretende upar no Santuário de Rachel sugiro colocar uns 70~75 de dex, para assim evitar dar miss na Garra do Tigre (quando da miss a skill causa apenas 1/3 do dano) que é a sua fonte de dano em área. Para skills é bem legal desbloquear Chakra da Energia, agiliza bem o up, Rasteira ajuda também.

Já entre upar Combo Rápido ou Garra do Tigre, é mais vantajoso investir pontos no Combo Rápido até que a skill não fique com o período de pós conjuração tão alto, para que assim você consiga "spamma-la" com mais facilidade, visto que provavelmente você não vai matar o mob com apenas 1 Combo. E ela consome menos esferas quanto maior o level da skill e aumenta um pouquinho o dano também. Por outro lado temos a Garra do Tigre, e digo que só valeria a pena pegar Garra no 10 direto caso você fosse dar OH nos mobs, mas para isso você precisaria de no mínimo uma Tao Gunka, e aí também nem haveria necessidade de ter o Combo Rápido na build.

 

E agora os MVPs. Se você pretende matar MVPs para upar a única coisa que você precisa é Asura e um amigo AB, ou você pode solar alguns, mas mesmo assim gastaria muitos consumíveis (bolinho, bala amarga, perga de lex, etc) e também bastante paciência para caçar e disputar com os demais players, principalmente se você for do Thor.

 

Enfim, se for upar em mapas normais aumente a dex, vit acho que está de bom tamanho no momento, e invista um pouco mais em int visto que o dano da Garra e do Asura também são influenciados pelo SP.

Ahh, e equips pra upar: arma é a Maça Carga mesmo. 2x Cavaleiro do Abismo para MVPs ou 2x Mosca Caçadora para up normal, que com a sua Tiara de Runas já ficaria muito bom o roubo de vida. O escudo tá certo também, Diver também e os Anéis Revigorantes iriam ajudar bem no dano final da Garra.

 

Muito Obrigado por responder. eu estava pensando em colocar garra até lvl 6, pq aumenta o alcance de 3x3 para 6x6, e depois colocaria combo rápido no 5. agora eu uprei + 1 job e estou com 4 pontos de skill pra distribuir, daria pra fechar exatamente o combo no 5, q q vc acha? tipo, estou com td cuidado pq esse shura ja é remake ae n quero errar pra n gastar com rops pra resetar.

 

segundo a sua colocação ae, depois q eu pegar combo rápido no 5, pego garra de tigre no lvl 10, ae depois pegaria chakra de energia? e depois rasteira? e o server que eu jogo é no Odin. eu notei que a skill combo rápdio no lvl 1 tem um delay mt chato msm.

 

e pra finalizar, uma dúvida: assim q eu catei combo rápido, fui testar nos magmaring, ae fui testar somente em 1, dei Ik e tals, mas qnd fui tentar matar 2 de uma vez, só deu Ik em 1... apesar da skill ter pego nos 2. vc sabe dizer oq é?

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado por responder. eu estava pensando em colocar garra até lvl 6, pq aumenta o alcance de 3x3 para 6x6, e depois colocaria combo rápido no 5. agora eu uprei + 1 job e estou com 4 pontos de skill pra distribuir, daria pra fechar exatamente o combo no 5, q q vc acha? tipo, estou com td cuidado pq esse shura ja é remake ae n quero errar pra n gastar com rops pra resetar.

 

segundo a sua colocação ae, depois q eu pegar combo rápido no 5, pego garra de tigre no lvl 10, ae depois pegaria chakra de energia? e depois rasteira? e o server que eu jogo é no Odin. eu notei que a skill combo rápdio no lvl 1 tem um delay mt chato msm.

 

e pra finalizar, uma dúvida: assim q eu catei combo rápido, fui testar nos magmaring, ae fui testar somente em 1, dei Ik e tals, mas qnd fui tentar matar 2 de uma vez, só deu Ik em 1... apesar da skill ter pego nos 2. vc sabe dizer oq é?

Então bro, o IK é devido as 4 skills lançadas pelo combo juntas, quando vc acertou o segundo magmaring, só pegou na verdade 2 skills, q são as skills em área, a primeira em área q pegou foi a garra, e a segunda q acertou foi o soco furacão. Já q seu dano ainda é baixo e tals, vc não mobba muito, e acaba dando IK em apenas um mob devido as 4 skills do combo. Mas quando vc mobba, só acerta 4 skill em 1 mob e 2 skills em área no resto. :b

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Então bro' date=' o IK é devido as 4 skills lançadas pelo combo juntas, quando vc acertou o segundo magmaring, só pegou na verdade 2 skills, q são as skills em área, a primeira em área q pegou foi a garra, e a segunda q acertou foi o soco furacão. Já q seu dano ainda é baixo e tals, vc não mobba muito, e acaba dando IK em apenas um mob devido as 4 skills do combo. Mas quando vc mobba, só acerta 4 skill em 1 mob e 2 skills em área no resto. :b[/quote']

 

 

Tendi, muito obrigado por responder tb. fica a vontade pra opinar nas demais dúvidas. td opinião é bem vinda. abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...