Ir para conteúdo

Eu já


4zurekite

Posts Recomendados

Bom, mais uma coisa pro off tópic, é uma brincadeira simples e bem parecida com a do Confessionário só que você deve falar coisas que já aconteceram com você nessa linda e maravilhosa vida.

Eu já briguei com meu irmão de arrancar 2 dentes da boca dele, um no soco outro no chute.

 

 

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu já passei meu cartão escolar na catraca do ônibus e ele falhou e não ia mais. E eu não ia parar em nenhum terminal pra poder pagar lá. Sorte que o motorista era gente boa e deixou eu descer ao invés de tentar me deixar no terminal de forma sacana. Peguei ônibus de graça esse dia.

 

@Edit

Rapaz, só vi agora que ultrapassei os 2 mil posts.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já pulei da cama num sábado de manha achando que tava atrasado pra escola, ai quando eu ja tava todo trocado minha mãe veio e falou que era sábado /dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já pulei da cama num sábado de manha achando que tava atrasado pra escola, ai quando eu ja tava todo trocado minha mãe veio e falou que era sábado /dog

 

Eu já pulei da cama num sábado de manha achando que tava atrasado pra escola, ai eu lembrei que era sábado e voltei pra cama, ae eu olhei pro calendário e na verdade era segunda. Nunca tive tantas emoções numa manhã só

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já confundi pasta de dentes com hipoglós e fiz uma merda sem tamanhoO que mais me intriga é que eu moro sozinho e não tenho ideia de onde isso veio

@skt3:images?q=tbn:ANd9GcRk9TXagr0Ia01P-r3-9cLzRM9TfCyfK5KqPAPIwAP3LqLM41GTag

@topic: Eu já fui para um bar e um cara me agarrou, fiquei paralisado por uns minutos para entender a situação.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já confundi pasta de dentes com hipoglós e fiz uma merda sem tamanho

 

O que mais me intriga é que eu moro sozinho e não tenho ideia de onde isso veio

 

Foi passar pomada pra tirar a assadura que deixei, fico com o rabo branco.

 

-Q

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez minha mãe deixou um copo cheio de Agua Sanitaria de 300 ml emcima da pia da cozinha para lavar a area, eu cheguei olhei achei que era agua dei uma golada bebi metade, qdo percebi era tarde, não teve volta, passei o dia tomando leite pra desintoxicar. Verdadinha verdadeirinha. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez minha mãe deixou um copo cheio de Agua Sanitaria de 300 ml emcima da pia da cozinha para lavar a area, eu cheguei olhei achei que era agua dei uma golada bebi metade, qdo percebi era tarde, não teve volta, passei o dia tomando leite pra desintoxicar. Verdadinha verdadeirinha. :/

 

Eu faço isso propositalmente toda vez que eu logo nesse forum

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...