Ir para conteúdo

Encantamento de mora Set Luz


Felipe^^

Posts Recomendados

Bom dia, queria saber como funciona o encantamento do set luz em mora. Fiquei em duvida dps de ter lido o browiki e conversado com alguns players. Pelo que me falaram, para que vc receba os melhores enchants como pedra da mira na armadura, vc deve estar com o ekp refinado pelo menos +9, caso contrario não haverá chance de receber o enchant da pedra da mira. Isso procede? É como se tivesse uma lista de enchants possíveis para ekps +0+8 e outra para +9+.

Fiquei em duvida pois qnd li o browiki (http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora) entendi que o refinamento +9 te dava a chance de escolher o tipo de enchant (como na asa de arcanjo+9) e n tirava a chance de quebra no 3 slot. Portanto, um ekp que não estivesse refinado no +9 (+0~+8) só não teria a opção de escolher o enchant, mas poderia receber qualquer encantamento, inclusive o da pedra da mira, mas obviamente com menos probabilidade por n ter o direito de escolher o encantamento.

Considerando isso, qual vocês acham o melhor caminho para conseguir uma malha com 3 pedras da mira? Gastar alguns pergas+9, resetando até conseguir 2 enchats da mira e tentando a sorte no terceiro?

Link para o comentário
Share on other sites

olha, no sakray eu nunca consegui pedra da mira nos dois primeiros slots, acho bem difícil sair um assim

 

Sobre os encantamentos, basicamente é isso que seus colegas falaram: refino +8 ou menos é encantamento aleatório sem direito de escolha da categoria

 

Refino +9 ou mais vc escolhe a categoria, e somente na categoria "dano a distância" é que sai a pedra da mira

 

e independente do refino, existe chances de perda na 3a tentativa de por enchant

Link para o comentário
Share on other sites

olha, no sakray eu nunca consegui pedra da mira nos dois primeiros slots, acho bem difícil sair um assim

 

Sobre os encantamentos, basicamente é isso que seus colegas falaram: refino +8 ou menos é encantamento aleatório sem direito de escolha da categoria

 

Refino +9 ou mais vc escolhe a categoria, e somente na categoria "dano a distância" é que sai a pedra da mira

 

e independente do refino, existe chances de perda na 3a tentativa de por enchant

Já vi várias Malhas com Encantamento de Mira no 1° ou 2° ou em ambos, basta ter muita sorte, pois a chance deve ser quase 0%.

Link para o comentário
Share on other sites

vlw pelas respostas, mas queria saber se tem chance de vir pedra da mira independente do refino da armadura, pois tem um cara que me disse que só pode vir enchant de pedra da mira se a armadura estiver +9 ou mais.

 

Vlw pela atenção.

 

A pedra da mira só vem na categoria desbloqueada quando o equipamento estiver no +9

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...