Ir para conteúdo

Carta Leak e a confusão/dúvida com seu efeito...


V a p o r w a v e

Posts Recomendados

Recentemente adquiri uma carta Leak e a descrição da mesma é a seguinte:

 

FOR +3. Altas chances de causar Caos e Medo em ataques físicos e mágicos.

 

Script: { bonus bStr,3; bonus2 bAddEff,Eff_Confusion,5000; bonus3 bAddEff,Eff_Confusion,5000,ATF_TARGET; },{},{}

 

Em inúmeras databases (não vou colocar o nome pois não sei se é proibido) consta que ao realizar ataques físicos e mágicos tem altas chances de causar Caos e Medo.Quando fui colocar na prática, as habilidades só ativam quando eu sofro dano e não quando eu causo o dano. Com essa descrição extremamente vaga e contrariando a descrição de databases de peso, estou meio confuso com o real efeito da carta.

 

As ativações de Caos são muito satisfatórias com grandes chances, mas o Medo não chegou ativar uma vez sequer em um tempo prolongado de teste.Acredito que a carta esteja bugada.

 

Alguém mais tem a carta ou que entenda o real efeito dela?

4LNPYq2.png
Link para o comentário
Share on other sites

Será que se eu mandar um ticket pra arrumá-la seria perda de tempo ou teria um pingo de esperança?
Se está naquele tópico é porque descobriram o erro durante algum teste no sakray ou porque alguém já reportou, mas independente da forma que tenha sido descoberta, ao meu ver será perda de tempo pois essa carta está bugada desde que foi lançada. Se não corrigiram até agora, duvido que corrijam em tempo hábil. Mas no final das contas, como você provavelmente ficou com prejuízo, tenta mandar ticket; O não você já tem.
Link para o comentário
Share on other sites

Se está naquele tópico é porque descobriram o erro durante algum teste no sakray ou porque alguém já reportou, mas independente da forma que tenha sido descoberta, ao meu ver será perda de tempo pois essa carta está bugada desde que foi lançada. Se não corrigiram até agora, duvido que corrijam em tempo hábil. Mas no final das contas, como você provavelmente ficou com prejuízo, tenta mandar ticket; O não você já tem.

 

Nao custa nada mandar o ticket ... pq é com isso que eles veem basicamente as "urgências" que o pessoal quer ... ^^

Link para o comentário
Share on other sites

A carta Leak está funcionando normalmente em PVM, tanto quando ataca e quando é atacado.

 

O bug existente é em relação ao PVP, onde não está funcionando.

 

Sério que ela no PvM ao atacar está funcionando normalmente? Vou testar nesse exato momento.

 

EDIT

 

Não está funcionando normalmente no PvM ao atacar. Acabei de fazer uns testes.

Editado por V a p o r w a v e
4LNPYq2.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se está naquele tópico é porque descobriram o erro durante algum teste no sakray ou porque alguém já reportou, mas independente da forma que tenha sido descoberta, ao meu ver será perda de tempo pois essa carta está bugada desde que foi lançada. Se não corrigiram até agora, duvido que corrijam em tempo hábil

 

This

 

 

O não você já tem.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Nao custa nada mandar o ticket ... pq é com isso que eles veem basicamente as "urgências" que o pessoal quer ... ^^

 

É né, vamos ver então se os Tickets dos Super Aprendizes vai surtir efeito.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Só passei pra dizer que esses scripts não tem nada a ver com qualquer servidor original, independentemente de qual seja ele.

 

Tl.dr: isso é o modo como ela funciona nos servidores privados

 

 

É, mas é uma database que uso desde 2007 e sempre bate com os efeitos dos servidores originais. O relato de que a carta está bugada não é só por minha parte. De fato a carta está errada.

4LNPYq2.png
Link para o comentário
Share on other sites

É, mas é uma database que uso desde 2007 e sempre bate com os efeitos dos servidores originais. O relato de que a carta está bugada não é só por minha parte. De fato a carta está errada.

 

Se estivermos falando do mesmo database de fundo azul, desculpa mas ele tem muita informação errada (vide carta tatacho), ultimamente tenho usado o divine pride e recomendo o uso

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...