Ir para conteúdo

Ajuda na construção da minha Arcana


EricaA

Posts Recomendados

Ola, gostaria que vocês avaliasem o que eu estou pensando em fazer.

Quero o char pra woe e pra talvez brincar um pouco no pvp.

Os atributos pensei em deixar assim, por que tem a tal da bota la (eu acho que o servidor acaba antes dela chegar mais tudo bem :cool:)

http://calc.irowiki.org/?ca3cZa8agbobGb6b6aYaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Mais o que to perdida é nas skill mesmo

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAGAoXeBdDacJbHXhNcA1doaDqnqnaorFbbrAIn1

 

E ai o que vocês acham que devo mudar??? Vlw gente até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem Freezing 5 e Reading, mas não tem release? ...

 

Recomendo ter o seguinte: Earth Strain 5, Recognized 1, Congelar 10 (porque é a "única" coisa que vai usar de HW fora da WoE).

 

Os pontos são limitados, e no seu caso, se estiver determinado a ter Freezing significa que vai seguir com cometa e vai ser full WoE.

Dá uma pesquisada com quem ta indo WoE se Stasis 5 realmente é necessário, já ouvi falarem que nvl 3 é melhor.

 

O resto é preferência, ta num estilo bem debuffer essa sua build.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, gostaria que vocês avaliasem o que eu estou pensando em fazer.

Quero o char pra woe e pra talvez brincar um pouco no pvp.

Os atributos pensei em deixar assim, por que tem a tal da bota la (eu acho que o servidor acaba antes dela chegar mais tudo bem :cool:)

http://calc.irowiki.org/?ca3cZa8agbobGb6b6aYaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Mais o que to perdida é nas skill mesmo

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAGAoXeBdDacJbHXhNcA1doaDqnqnaorFbbrAIn1

 

E ai o que vocês acham que devo mudar??? Vlw gente até mais.

 

Olá, Erica, tudo tranquilo?

 

Então, pra começar eu alterei um pouco as skills de Arquimago, pois não vejo necessidade em Chuva de Meteoros 10 e TJ 10, outra skill que eu tiraria seria as Esferas D'água que necessita de estar em algum lugar com água pra poder usar e isso limita muito a skill. Coloquei Ganbantein que é interessante em algumas situações, não é tão necessário, mas tem mais serventia do que Chuva de Meteoros, por exemplo. Coloquei também Esmagamento Mágico porque é a única coisa que você pode utilizar se estiver Distorcido.

 

Nas skills de WL você não tinha colocado todos os pontos, agora com o job 60 você pode colocar um over de 10 pontos nessa calculadora do iRO. Então eu coloquei Abalo Sísmico que é interessante por remover equipamentos e o dano é bom, Disparo Arcano porque ter Estudo Arcano e não ter Disparo é a mesma coisa de não ter Estudo. Coloquei o Estudo Avançado no 4, pois no 4 já dá pra soltar 2 Cometas e não é possível armazenar 3 Cometas. Coloquei um ponto a mais na Fúria da Medusa pra aumentar mais a chance de Petrificação da skill. Coloquei também MAestria Arcana que é uma skill ótima pra você garantir o melhor dano possível. Distorção Arcana e Pântano de Niffheim ficaram no 4 pois já é suficiente, mas se quiser aumentar elas mais tirando um pontinho de Fúria da Medusa não tem problema.

 

As skills ficaram assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAGNoXeCdDcCHOeKhNfNapdodQqnrfaooseoonIn1

 

E atributos na minha opinião está ok.

 

Espero ter ajudado.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, surgiu uma duvida aqui, exilo tem que ser no 5 mesmo ou posso deixar em 1? Pois a minha inteçao era usar ele so para tankar em chefenia.

Exilo pode ser usado pra up ou ate mesmo na woe?

E Pântano de Niffheim é muito superior a pantano dos mortos ou posso deixar ele de lado?

Ate logo gente e obrigada desde ja.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for só pra tankar mesmo, deixa no 1.

Nível 1 é 100% de chance de funcionar em você mesmo.

 

Em WoE é excelente, SC/mech são bons alvos, mas a skill pode ser spamada mesmo em caso de falha, então o ideal seria você fazer um teste PRÁTICO. Tentar prender um cara do mesmo level que você em WoE e ver se pega fácil ou se vai demorar demais, e decidir a partir daí se deixa 1 ou acima.

 

Pântano de Niff é dispensável na minha opinião. Quando tem esses dilemas comigo, eu não pergunto se vale a pena ter ou não, mas o que eu estou sacrificando no lugar dela.

Vai te fazer falta os pontos?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, surgiu uma duvida aqui, exilo tem que ser no 5 mesmo ou posso deixar em 1? Pois a minha inteçao era usar ele so para tankar em chefenia.

Exilo pode ser usado pra up ou ate mesmo na woe?

E Pântano de Niffheim é muito superior a pantano dos mortos ou posso deixar ele de lado?

Ate logo gente e obrigada desde ja.

 

Exilio pra PvP/WOE não é muito legal em lvl 1 porque todo mundo coloca VIT 90+ nos chars, com raras exceções. Exilio 1 deixa o cara preso por pouco tempo e as vezes você usa algumas vezes e não pega. Se quiser pontuar outras coisas deixa no 3 ou 4, mas não recomendo no 1 pra WOE.

 

O Pântano de Niff é de alvo único e com ele é mais fácil acertar aquele cara chato que fica correndo com Guyak feito doido pra todo lado. Como o Leon falou, veja o que você quer colocar no lugar e se precisar volta aqui pedindo opinião. :p

 

Build é muito questão de gosto, não adianta você ter uma skill que acha que não vai usar, se tem algo que tu acha mais útil só tirar.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Muito obrigada pelas dicas, me ajudaram muito, vlw mesmo, vo deixar exilio em 5 e tirar o pantano de niffheim:)

Brigada

 

Oi EricaA, tudo bem?

 

Bom, pensando ESTRITAMENTE em WoE, Pântano de Niflheim é uma das minhas habilidades preferidas e também uma das mais usadas (note que sou WL de suporte e tenho um estilo de jogo mais defensivo/passivo).

 

Exílio 5 é fundamental em guerra, principalmente se quiser assumir um estilo de jogo de suporte/disabler.

 

O interessante do Pântano de Niflheim é que ele funciona inclusive dentro do Exílio e com o adversário petrificado/congelado - por Fúria da Medusa, por exemplo.

 

Imagine a seguinte situação, você está subindo castelo atrasada, seu clã já está preparando o strike e um sicário gruda em você antes de chegar perto do seu clã. Ninguém pra te ajudar, 193 de aspd não te deixa castar nada, e agora? Exílio 5.

 

Ok, mas o cara tem guyak, pode te alcançar quando sair do exílio... Como garantir que vai chegar no seu clã a tempo? - prevejo muitos me julgando nessa parte, mas vamos considerar o lag que encontramos em toda santa WoE.

 

Pântano de Niflheim nele!

 

O que eu costumo fazer em situações assim é: Exílio -> Pântano -> Abalo, e pronto, disabled! :cool:

 

Pensando em uma build barata e útil, considero WL de suporte a melhor classe CxB para WoE.

 

De habilidades fundamentais (todas no máximo na minha opinião):

- Esquife de Gelo

- Abalo Sísmico

- Exílio

- Distorção Arcana

- Expansão Arcana

- Nevasca (sim, para usar no disparo combado com +6 Destruidora Mental)

- Pântano de Niflheim

- Fúria da Medusa

 

Espero que não tenha te respondido tarde demais!

 

[off]

Desculpem ressuscitar o tópico!

[/off]

InsaneDream - WL 150/50

THIS IS PRIDE, B**CH!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...