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Shaw Leen

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Sobre Shaw Leen

  • Data de Nascimento 10/04/1991

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Newbie (1/14)

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Reputação

  1. Oi EricaA, tudo bem? Bom, pensando ESTRITAMENTE em WoE, Pântano de Niflheim é uma das minhas habilidades preferidas e também uma das mais usadas (note que sou WL de suporte e tenho um estilo de jogo mais defensivo/passivo). Exílio 5 é fundamental em guerra, principalmente se quiser assumir um estilo de jogo de suporte/disabler. O interessante do Pântano de Niflheim é que ele funciona inclusive dentro do Exílio e com o adversário petrificado/congelado - por Fúria da Medusa, por exemplo. Imagine a seguinte situação, você está subindo castelo atrasada, seu clã já está preparando o strike e um sicário gruda em você antes de chegar perto do seu clã. Ninguém pra te ajudar, 193 de aspd não te deixa castar nada, e agora? Exílio 5. Ok, mas o cara tem guyak, pode te alcançar quando sair do exílio... Como garantir que vai chegar no seu clã a tempo? - prevejo muitos me julgando nessa parte, mas vamos considerar o lag que encontramos em toda santa WoE. Pântano de Niflheim nele! O que eu costumo fazer em situações assim é: Exílio -> Pântano -> Abalo, e pronto, disabled! Pensando em uma build barata e útil, considero WL de suporte a melhor classe CxB para WoE. De habilidades fundamentais (todas no máximo na minha opinião): - Esquife de Gelo - Abalo Sísmico - Exílio - Distorção Arcana - Expansão Arcana - Nevasca (sim, para usar no disparo combado com +6 Destruidora Mental) - Pântano de Niflheim - Fúria da Medusa Espero que não tenha te respondido tarde demais! [off] Desculpem ressuscitar o tópico! [/off]
  2. Pois é! E a questão pra mim não é nem tanto quanto a esperar a guerra chegar, mas sim quanto aos clãs que estão com castelo. Falo isso tendo teto ou não! É injusto o clã ficar jogando a eco lá em cima e pegando os melhores drops dos baús sem o mínimo esforço para a defesa
  3. Exatamente baseado neste post que eu falei que a manutenção é pra corrigir instabilidade que não vai corrigir instabilidade Posso estar muito errado, mas uma manutenção, que vai causar transtorno com cliente, pra não atacar na fonte do problema e resolver, pra mim não adianta. Trabalho assim, inclusive, sem soluções paleativas. Enfim, cada modelo de negócio opera da melhor forma que acredita. _ A alguém da equipe, o período de experiência bonificada será a única compensação pelas instabilidades? Não né? Muita gente gastou o que não tinha para jogar esta Cheffênia e evoluir seu personagem e/ou dropar bons itens dos MVPs (tipo eu ). Pelo menos um ressarcimento ia bem :3
  4. É uma manutenção pra corrigir instabilidades que não vai corrigir instabilidades foi isso mesmo que eu entendi?
  5. Amigo, a questão vai muito além de "mérito ou algo parecido". O que o Vinis está querendo dizer, entendo eu, é que estamos sendo (de certa forma) impedidos de testar o conteúdo que era pra ser testado devido a ter que "testar" o que já foi testado inúmeras vezes. Neste caso se enquadram quests de mudança de classe e afins. Seria EXTREMAMENTE mais proveitoso se pudéssemos ter os personagens evoluídos e suas respectivas classes alteradas com facilidade e agilidade, assim o teste seria muito mais efetivo. Mais gente testando a WoE:TE e respectivo conteúdo = Mais chance de identificar bugs! Concordo que é interessante testar as quests de itens divinos e tudo mais que vem com o novo episódio, mas convenhamos, não precisa de um batalhão de players fazendo a mesma coisa, nos mesmos npcs. Pra debug de quest basta uma pessoa executá-la testando todas as opções, concordam?!
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