Ir para conteúdo

Mvps com RG em level baixo.


Hvitserk

Posts Recomendados

Opa, tranquilo?

To pensando em fazer um RG(voltado a mvp), porém eu queria fazer os mvps desde o "começo", a partir do lv105 e tal, mas a questão da precisão me incomoda, vou sofrer muito pra acertar os bixos? Depois do agi up, eu só choro? A partir de qual level começa a ficar mais tranquilo pra acertar?

valeu

XkzrkZL.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tranquilo?

To pensando em fazer um RG(voltado a mvp), porém eu queria fazer os mvps desde o "começo", a partir do lv105 e tal, mas a questão da precisão me incomoda, vou sofrer muito pra acertar os bixos? Depois do agi up, eu só choro? A partir de qual level começa a ficar mais tranquilo pra acertar?

valeu

 

Olá! Então, MVPar de RG só quando você tiver, pelo menos, Toque do oblívio. Quanto às possibilidades, desde que você consiga a precisão necessária e, se o MVP tem AgiUP, tenha Sacrifício do Mártir ou Estocada Precisa, você consegue sim matar boa parte deles, mas eu acho que MVPar de RG só fica bom mesmo quando abre consagração*, antes disso é bem sofrido se você não tiver acesso a equips muito bons.

Caso queira um pouco mais de ajuda, eu tenho um guia especificamente sobre RG's x MVP's, se quiser acessar o link é este.

Boa sorte maninho!

 

*Disse isso porque é quando você provavelmente terá pelo menos 13~14x de base e já vai ter todas as outras skills. Obviamente, você não precisa consagrar para tudo, mas facilita muito.

Editado por Wodsonslk
adicionei a observação em * =D
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...