Ir para conteúdo

Retornando!


Louis Pasteur

Posts Recomendados

Saudades cara!

Bem vindo novamente.

 

 

Vou lhe atualizar:

Depois vários anos (2005~2016) sem tomar ban nenhum em minha conta, tive minhas contas banidas no fórum (32 para ser mais exato).

Não faço mais parte do bROWiki, não jogo mais Ragnarok, mas montei o bROPédia, acessa lá.

 

 

PS:. Ainda tenho aquele hat de cozinheiro se quiser comprar -Q.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Saudades cara!

Bem vindo novamente.

 

 

Vou lhe atualizar:

Depois vários anos (2005~2016) sem tomar ban nenhum em minha conta, tive minhas contas banidas no fórum (32 para ser mais exato).

Não faço mais parte do bROWiki, não jogo mais Ragnarok, mas montei o bROPédia, acessa lá.

 

 

PS:. Ainda tenho aquele hat de cozinheiro se quiser comprar -Q.

 

Obrigado pela cordialidade, mas você deve ter me confundido. Se existe mais de um Louis Pasteur aqui, desculpe, pois não sou quem você pensou.

 

Abraço,

 

Louis Pasteur.

Editado por Louis Pasteur
Link para o comentário
Share on other sites

Nah. Esse é da época do GK e continua in game, de vez em quando abre a loja no Odin.

 

Na época que eu era tutor de bruxos antes do renewal e ele de alquimista, ele tava falando pro povo votar no nome arquibruxo, nas traduções da 3-x, só porque bioquímico (ou sera outro nome) tava ganhando -QQ (eu que tava movimentando o povo vota nesse nome que ele não queria, ai ele quis se vingar desgraçado)

 

No final fico Arcano, eu preferia que fica-se feiticeiro porque sim, mesmo o nome pertencendo aos sorcerers -Q

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

 

Warlock (e a vestimenta/animação) é uma classe única demais e não combina nada com Arcano ou Feiticeiro.

 

Nem o nome inglês combina com a classe, nunca vi warlock que so tem 1 magia sombria (meia sombria), e mexe mais com elemento do que com necromancia.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Depende. Lembro que no Sakray eles prometeram shadow/poison e ghost, só sobrou ghost de bom.

 

Mas ao menos ficou pântano, hella, white, distorção, medusa. Tirando a parte de drenos (que no Warlock drenar vida somente), ele tem uma quantidade ótima de curses (debuff).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...