Ir para conteúdo

Upar Homunculus?


Masterand

Posts Recomendados

Oi gente do Odin.

 

Não sou muito chegado a postar no fórum, mas preciso fazer um apelo aos Alquimistas, Bios e etcs por ai.

 

UPEM SEUS HOMUNCULI!

 

Vejo gente level 175 com homunculus level 50 inundando os Ovos de Andre, acho bem improvável a pessoa upar até esse level sem sequer criar um homunculus visto a ajuda que ele fornece tanto pra MVPs quanto WoE.

 

Está sendo uma tarefa muito ardua aumentar o level da minha pobre Sera, Orc Dungeon está vazia! Não tem gente suficiente nos Zenorcs nem durante o final de semana e me sinto mal estragando os spawns de Ovo de Andre do pessoal low level (porque a exp la esta melhor que zenorc). Estou quase cogitando deixar o personagem em mapas que tenham Bots pra gerar algum respawn.

 

Possuem alguma dica de onde largar o Homunculus upando sem ser Zenorc? Ja tentei todas as alternativas do guia da Safira e a Exp/Hr de Zenorc com a caverna cheia ainda é melhor que qualquer uma das opções, porém ultimamente está inviavel.

 

Fica ai o apelo desesperado pra deixarem seus bichinhos upando durante o dia / noite quando não estiverem ativamente no computador ou jogando.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente do Odin.

 

Não sou muito chegado a postar no fórum, mas preciso fazer um apelo aos Alquimistas, Bios e etcs por ai.

 

UPEM SEUS HOMUNCULI!

 

Vejo gente level 175 com homunculus level 50 inundando os Ovos de Andre, acho bem improvável a pessoa upar até esse level sem sequer criar um homunculus visto a ajuda que ele fornece tanto pra MVPs quanto WoE.

 

Está sendo uma tarefa muito ardua aumentar o level da minha pobre Sera, Orc Dungeon está vazia! Não tem gente suficiente nos Zenorcs nem durante o final de semana e me sinto mal estragando os spawns de Ovo de Andre do pessoal low level (porque a exp la esta melhor que zenorc). Estou quase cogitando deixar o personagem em mapas que tenham Bots pra gerar algum respawn.

 

Possuem alguma dica de onde largar o Homunculus upando sem ser Zenorc? Ja tentei todas as alternativas do guia da Safira e a Exp/Hr de Zenorc com a caverna cheia ainda é melhor que qualquer uma das opções, porém ultimamente está inviavel.

 

Fica ai o apelo desesperado pra deixarem seus bichinhos upando durante o dia / noite quando não estiverem ativamente no computador ou jogando.

 

Você testou as Hidras da Caverna de Payon ou da Ilha de Amatsu ?

 

E infelizmente Zenorc no Odin está meio parado. O Mapa agora só é interessante o UP sem ser o modo Away, se caso você tiver a habilidade em área dos Homúnculos.S, sempre tem um ponto do mapa mobado praticamente.

 

 

Qualquer duvida me questione por favor

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você testou as Hidras da Caverna de Payon ou da Ilha de Amatsu ?

 

E infelizmente Zenorc no Odin está meio parado. O Mapa agora só é interessante o UP sem ser o modo Away, se caso você tiver a habilidade em área dos Homúnculos.S, sempre tem um ponto do mapa mobado praticamente.

 

 

Qualquer duvida me questione por favor

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

O problema de todos os respawns de Hidra é que são muito lentos, minha Sera mata todos do respawn e fica 4 minutos parada chupando dedo.

 

Tirando o up com teleporte nos Zenorcs, atualmente esta rendendo mais exp em Ovo de Andre do que qualquer outra opção =(

 

Vejo tantos Bios 175 e mais ainda 150+ no server, competindo em MVPs e etc, mas nunca vejo 1 com homunculo. Realmente não sei o que esta acontecendo pros Bios desvalorizarem tanto uma ferramenta tão util do Bio.

 

 

Meu sonho era habilitarem o mapa especial de Up pra Homunculo permanente igual existe no iRO, em que renovam os mobs da caverna a cada um tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não jogo em Genetic sem Homunculus. Já fiz 4, 2 Sera 150 e 2 Dieter 150. Um de cada pra mim e pro meu namorado. Tem que aproveitar algumas épocas do ano quando Zenorcs ficam mobado ou tentar mobilizar as pessoas... Teve uma época que eu logava 5 homunculus. 2 sendo meus e 3 de colegas de clã.

Esse é o maior problema do Odin (se você for do servidor). Não tem gente suficiente igual aos servers internacionais onde tem sempre gente nos Zenorcs.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de todos os respawns de Hidra é que são muito lentos, minha Sera mata todos do respawn e fica 4 minutos parada chupando dedo.

 

Tirando o up com teleporte nos Zenorcs, atualmente esta rendendo mais exp em Ovo de Andre do que qualquer outra opção =(

 

Vejo tantos Bios 175 e mais ainda 150+ no server, competindo em MVPs e etc, mas nunca vejo 1 com homunculo. Realmente não sei o que esta acontecendo pros Bios desvalorizarem tanto uma ferramenta tão util do Bio.

 

 

Meu sonho era habilitarem o mapa especial de Up pra Homunculo permanente igual existe no iRO, em que renovam os mobs da caverna a cada um tempo.

 

A Hidra de Amatsu se não estou errada o respaw é menor ,

 

 

Eu foco tanto aqui na Arte da Alquimia a importância de um Homúnculos.S em um Bioquimico, mais a preguiça , o desanimo ou a falta de tempo faz a comunidade criar apenas um Bioquimico pra apertar F1/F2 e F3 e ser feliz.

 

 

E não é bem assim, Homúnculos.S faz toda a diferença pra qualquer Bioquimico tanto PVM;MVP/WOE .

 

O ponto negativo da Sera , é o level para abrir a habilidade em Área, a minha que veio de Lif eu estava upando nos Bodes com Ponto de Paralisia, IK em todos eles. Eu nunca tive essa paciência de ficar parada igual múmia em Zenorc aguardando a boa vontade do servidor para UP dos meus Homúnculos, eu ainda vou testar os Espíritos de Agua ou Pesadelo na Torre de Geffen quando ela abrir Névoa

 

Tenta fazer a Instância do Polvo na Ilha dos Gatos, ali no mapa do MVP o Respaw é fixo, é só você nao caçar o MVP, e o monstros são relativamente fracos.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Hidra de Amatsu se não estou errada o respaw é menor ,

 

 

Eu foco tanto aqui na Arte da Alquimia a importância de um Homúnculos.S em um Bioquimico, mais a preguiça , o desanimo ou a falta de tempo faz a comunidade criar apenas um Bioquimico pra apertar F1/F2 e F3 e ser feliz.

 

 

E não é bem assim, Homúnculos.S faz toda a diferença pra qualquer Bioquimico tanto PVM;MVP/WOE .

 

O ponto negativo da Sera , é o level para abrir a habilidade em Área, a minha que veio de Lif eu estava upando nos Bodes com Ponto de Paralisia, IK em todos eles. Eu nunca tive essa paciência de ficar parada igual múmia em Zenorc aguardando a boa vontade do servidor para UP dos meus Homúnculos, eu ainda vou testar os Espíritos de Agua ou Pesadelo na Torre de Geffen quando ela abrir Névoa

 

Tenta fazer a Instância do Polvo na Ilha dos Gatos, ali no mapa do MVP o Respaw é fixo, é só você nao caçar o MVP, e o monstros são relativamente fracos.

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

Quando estou on com tempo livre, sempre procuro dar uma upada na minha Sera, ultimamente tenho telado e matado Harpia / Bode com Névoa ou então telando nos Zenorcs pra matar / ajudar quem esta tentando deixar la.

 

A chateação com a falta de respawn do Zenorc é que o Homunculus pode se aproveitar do seu tempo Off / Away e continuar upando, minha lealdade estando em Alta poderia ficar 2 dias inteiros matando sem precisar de manutenção (considerando que não hajam DCs, falta de internet e etc), da pra descer pra praia, voltar e ainda upar o homunculus no processo

 

Fiquei um bom tempo fora (1 ano+) e agora que voltei resolvi fazer meu Bio e fiquei decepcionado com a falta de gente interessada em upar Homunculus. Sei o quanto ele é útil em todos os ambientes e me espanta a pouca quantidade deles por ai!

 

Torcer pra galera animar com o bônus de exp destas semanas e ver no que da.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acho que pra upar AFK em um servidor com poucos jogadores é complicado. Pra upar andando também não tem tantas opções não, é telando na Caverna dos Orcs, terceiro andar de Moscovia e o mapa de Bode/Harpia em Juno.

E se for Dieter dá pra ir em Magdun e Juperos, mas não é Dieter. Infelizmente o jogo te prende a isso. E graças a deus que Homunculus não tem penalidade de XP, senão seria praticamente impossível pegar 150 com alguns deles.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Gente, desculpa o ress no tópico e a dúvida noob, mas por que mapa vazio torna mais difícil o up do Homunculu, como os Zenorcs do antigo Odin? (Hoje no Vahalla ouvi dizer que a caverna está boa pra upar os bichinhos)

 

É mais difícil de upar AFK. Quanto mais gente upando no mapa, maior o spawn rate, ou seja, os bichos vão ressurgindo com maior frequência. Desta forma, mesmo você ficando parado, sempre vai aparecer monstro a seu redor pro seu homúnculo matar.

 

Quando mapa é vazio de gente upando, os bichos não respawnam com alta frequência, então uma vez que seu homúnculo mata todos bichos ao seu redor ele fica muito tempo sem fazer nada, afinal ele já limpou o spot que você está e nenhum bicho está ressurgindo...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

É mais difícil de upar AFK. Quanto mais gente upando no mapa, maior o spawn rate, ou seja, os bichos vão ressurgindo com maior frequência. Desta forma, mesmo você ficando parado, sempre vai aparecer monstro a seu redor pro seu homúnculo matar.

 

Quando mapa é vazio de gente upando, os bichos não respawnam com alta frequência, então uma vez que seu homúnculo mata todos bichos ao seu redor ele fica muito tempo sem fazer nada, afinal ele já limpou o spot que você está e nenhum bicho está ressurgindo...

 

Ahhhh entendi! Obrigado amigo!

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...