Ir para conteúdo

Dc's contantes


caurio

Posts Recomendados

Alguem mais esta tendo problemas para vender em Prontera?!?!?!?!

 

Fica dica para os governantes de Rune Midgard de autorizarem algum tipo de sistema que permita os mercadores ficarem vendendo sem precisar a conta estar logada.

 

Só hoje ja foram 16 DC'S e são 08:24hs.

 

#chatiado

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho esse problema direto,basta abrir a loja que o dc vem em menos de 5 minutos.O engraçado que nesse fds eu não tomei dc jogando normalmente,isso porque joguei woe com dual aberto,fiz kimi com duas accs e esgoto de malangdo com três ao mesmo tempo.E o problema não é em prontera,eu já fiz o teste deixando personagens afks pela cidade por horas e nada de dc,e sim sobre a questão de abrir comércio.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu tenho esse problema direto,basta abrir a loja que o dc vem em menos de 5 minutos.O engraçado que nesse fds eu não tomei dc jogando normalmente,isso porque joguei woe com dual aberto,fiz kimi com duas accs e esgoto de malangdo com três ao mesmo tempo.E o problema não é em prontera,eu já fiz o teste deixando personagens afks pela cidade por horas e nada de dc,e sim sobre a questão de abrir comércio.

 

Ress no tópico só pra deixar uma dica: Deixem a loja com o rag minimizado,aqui o problema de dc ao abrir loja foi resolvido assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem foi recorde!!!

 

Foram 72 DC e 6 resets de conta!!!

 

O incrivel é que entro depois de uma atualização(que nem acredito que acabou mais cedo que o esperado) as 10:23hs da manha e o mapa aonde meu RK estava logado tem dois bots passeando.

 

Fico imaginando se meus DC'S e os resets não foram acionados por mapa?!?!?!!?

 

Minha indignação foi tamanha ontem que baixei o iRO para testar. Eu querendo aproveitar o final da XP bonificada e estava tomando DC a cada 10min e de presente reset de senha:mad::mad::mad:

 

Enfim, vamos ver como fica depois do escandaloso e tão esperado Merge!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem foi recorde!!!

 

Foram 72 DC e 6 resets de conta!!!

 

O incrivel é que entro depois de uma atualização(que nem acredito que acabou mais cedo que o esperado) as 10:23hs da manha e o mapa aonde meu RK estava logado tem dois bots passeando.

 

Fico imaginando se meus DC'S e os resets não foram acionados por mapa?!?!?!!?

 

Minha indignação foi tamanha ontem que baixei o iRO para testar. Eu querendo aproveitar o final da XP bonificada e estava tomando DC a cada 10min e de presente reset de senha:mad::mad::mad:

 

Enfim, vamos ver como fica depois do escandaloso e tão esperado Merge!!!

Deve ser sua net, aqui ta rodando de boas, só reclamei um poco durante a woe que levei 2-3 dcs, mas fora isso ta ok.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser sua net, aqui ta rodando de boas, só reclamei um poco durante a woe que levei 2-3 dcs, mas fora isso ta ok.

 

Não acredito que esse seja um problema isolado, eu mesmo estou sentindo isso durante o jogo e não agrada nem um pouquinho.

A minha net é vivo, nem uso rede sem fio, é tudo ligado via cabo e mesmo assim não se consegue deixar a mercadora online.

E se fosse assim, esse tanto de gente estaria reclamando atoa do quê?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive poucos DCs ontem e hoje enquanto upava homunculus, mas por mais estranho que pareça é colocar loja que o negócio desanda! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Temos uma análise constante da estabilidade do jogo e, nas ultimas semanas, não registramos pontos críticos em relação ao RO.

Apesar dos vários relatos, os DCs não estão sendo generalizados, acredite :/

No entanto, vamos tentar detectar uma familiaridade nesses relatos, seja região ou provedor.

 

"Ah então você tá falando que tô mentindo?"

De maneira alguma, tenho certeza de que isso está realmente rolando com você e o quanto isso deve encher sua paciência.

 

Por isso, gostaríamos de solicitar a vocês, que estejam sofrendo com a situação, a abertura de um ticket nos passando maiores detalhes dessas desconexões, além de informações como região e provedora de internet para que possamos verificar onde esteja o problema.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pergunta: O Fox realizava esse procedimento sempre que tinha muita reclamação com Lag e DCs, mas ele criava um tópico só pra isso, pedia aos interessados que utilizassem o Lag Tester da LU!G e algumas outras informações.

 

Porque a mudança de modus operandi de tópico pra ticket?

Aparentemente é porque ainda não é um número grande demais de pessoas, e em casos isolados a equipe de GM pode ajudar melhor?

 

PS: esse acha não pegou bem, aparentemente seria uma palavra melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...