Ir para conteúdo

Build WL Tetra Vortex/Temporal Boots


NoobZinho

Posts Recomendados

Eaw Galera , eu não conheço muito a classe porem quero jogar com ela, decidir fazer build tetra vortex pra ir PvM e MvP(Usando o tetra) ^^

OBS:Jogo no Thor

 

Atributos pensei assim: 175/60 (Apenas com bônus de classe)

Str: 10+1 (Sobrou,e gemas tbm)

Agi: 50+7 (Delay de Animação)

Vit: 94+6 (Pq é Vit -.-)

Int: 120+13 (Pq é Int -.-, e Temporal Boots)

Dex: 120+8 (Pq é Dex -.-, e Temporal Boots)

Luk: 75+2 (Faz tudo, e 75 é um tanto bom)

 

Duvidas:

Essa Luk tá muito alta? e onde coloco?

Agi 50, faz tanta diferença assim?

Mais algumas sugestões?

 

Spells:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GEeAoVfbdqcBsOeKgKfNacdBeFaFqSqBeBdoeAIn1

 

OBS: Já sou WL, qualquer erro na classe Mago/Arquimago não serão corrigidos =(

 

Duvidas:

Sobraram 2 pontos, onde coloco?

Mago/Arquimago eu fiz besteira? Sei que não dá pra mudar(Sou pobre para Neuralizador) mais queria saber msms assim

Mudariam algo?

E o MAIS IMPORTANTE, qual ordem eu Abro/Upo as skill?

 

Obg desde já ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eaw Galera , eu não conheço muito a classe porem quero jogar com ela, decidir fazer build tetra vortex pra ir PvM e MvP(Usando o tetra) ^^

OBS:Jogo no Thor

 

Atributos pensei assim: 175/60 (Apenas com bônus de classe)

Str: 10+1 (Sobrou,e gemas tbm)

Agi: 50+7 (Delay de Animação)

Vit: 94+6 (Pq é Vit -.-)

Int: 120+13 (Pq é Int -.-, e Temporal Boots)

Dex: 120+8 (Pq é Dex -.-, e Temporal Boots)

Luk: 75+2 (Faz tudo, e 75 é um tanto bom)

 

Duvidas:

Essa Luk tá muito alta? e onde coloco?

Agi 50, faz tanta diferença assim?

Mais algumas sugestões?

 

Spells:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GEeAoVfbdqcBsOeKgKfNacdBeFaFqSqBeBdoeAIn1

 

OBS: Já sou WL, qualquer erro na classe Mago/Arquimago não serão corrigidos =(

 

Duvidas:

Sobraram 2 pontos, onde coloco?

Mago/Arquimago eu fiz besteira? Sei que não dá pra mudar(Sou pobre para Neuralizador) mais queria saber msms assim

Mudariam algo?

E o MAIS IMPORTANTE, qual ordem eu Abro/Upo as skill?

 

Obg desde já ^^

 

 

Ta muito alta sim essa luk, tira uns 30 a 40 ponto e poe em agi, ajuda na animação e da uma esquiva legal+ resistencia a status, o atkm da sorte é muito pouco. O resto ta bom

 

Sobre as habilidades a build ta boa, só retira esse 1 ponto freezing speel book, compensa ter essa habilidade pra cima de nv 3 e com a build tetra vortex você não vai ter muito lucro com o freezing speel book mesmo no maximo, é usado mais pra cometa.

 

Sobre os 3 pontos restantes apos vc retirar esse ponto em freezing spell book, vc pode investir em exilio (mais pra pvp porem é util se for solar bio4). Medusa (uso apenas em pvp não recomendo), radius (diminui um pouco o cast fixo e da distancia de cast) ou drenar vida ( ótimo pra solar instancias como pesadelo musical, futura old gh, e algumas das novas se vc tiver muito equipe)

 

Eu particularmente vou resetar meu wl pra por drenar nv 4, porque tinha colocado exilio no 4 pro pvp a qual não uso muito, e o exilio tu usas mesmo mais pra exilar a celia que não congela só. O povo do iro ta começando a ver drenar vida como algo legal e que ta da um sustento bom. Vamo ver se o povo do bro muda a mentalidade, pois ela poupa muita pot, que wl não pode carregar muito.

 

Caso queira condiderar o drain life, vai um topico de discussão que criei: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166387-T%F3pico-de-Discuss%E3o-Drenar-Vida

 

Sobre radius ja vi video solando bakonawa apenas disparando tetra de longe, com o bonus de range, não sei como funcionaria isso (a nevasca dos bixos menores ainda te ferra quando tu for bater nos gongos), mas tu ja evita a ira de thor dele.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eaw Galera , eu não conheço muito a classe porem quero jogar com ela, decidir fazer build tetra vortex pra ir PvM e MvP(Usando o tetra) ^^

OBS:Jogo no Thor

 

Atributos pensei assim: 175/60 (Apenas com bônus de classe)

Str: 10+1 (Sobrou,e gemas tbm)

Agi: 50+7 (Delay de Animação)

Vit: 94+6 (Pq é Vit -.-)

Int: 120+13 (Pq é Int -.-, e Temporal Boots)

Dex: 120+8 (Pq é Dex -.-, e Temporal Boots)

Luk: 75+2 (Faz tudo, e 75 é um tanto bom)

 

Duvidas:

Essa Luk tá muito alta? e onde coloco?

Agi 50, faz tanta diferença assim?

Mais algumas sugestões?

 

Spells:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GEeAoVfbdqcBsOeKgKfNacdBeFaFqSqBeBdoeAIn1

 

OBS: Já sou WL, qualquer erro na classe Mago/Arquimago não serão corrigidos =(

 

Duvidas:

Sobraram 2 pontos, onde coloco?

Mago/Arquimago eu fiz besteira? Sei que não dá pra mudar(Sou pobre para Neuralizador) mais queria saber msms assim

Mudariam algo?

E o MAIS IMPORTANTE, qual ordem eu Abro/Upo as skill?

 

Obg desde já ^^

Dando uma complementada no que o Ícaro disse:

 

Tem algumas coisas que poderiam estar melhores nas skills de HW e Mago. Barreira de Gelo poderia estar no 10 (muito útil na Cheffenia onde 90% dos jogadores pegam 175 atualmnente), Escudo Mágico poderia estar no 10 e aqueles 4 pontinhos em Lanças de Fogo não vão ser úteis no seu WL.

 

E uma ordem pra tu aumentar as skills seria Meteoro Escarlate, Esquife, Estudo, Disparo e depois Maestria Arcana. São as skills que você utilizará no Up, depois pode aumentar Abalo e Corrente, depois a Telecinesia, deixando o Tetra pro final já que não é skill de Up.

 

E a Agi, recomendo algo que possibilite pegar 100 de Agi com os bônus de Job/Ekips/Consumíveis, algo em torno de uns 60~80 a depender da sua disponibilidade de ficar potando Agi+20.

 

Espero ter ajudado e qualquer coisa estou a disposição.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Obg maninhos ^^, vcs me ajudaram principalmente a questão de ordem d skill, é respeito de mago e arquimago é q segui um outro guia e pelo oq vcs falaram não era tão bom assim, menos mal q n ta tudo errado ^^

Obg Novamente e go Pegar 175/60

 

Errar build é normal, depois de 10 anos de Rag já errei build diversas vezes, e também tem aquelas vezes que você cria um char pra uma coisa e no meio da construção tu quer mudar o foco, é normal :p

 

Qualquer dúvida a mais só chegar aqui e pedir um help!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...